25/05/2017

AVANTE FILHOS DE FÉ!

Bom dia amados,garra!!

Comentei nas mensagens anteriores que infelizmente dias dificeis estariam por vim...

Quando comentei jamais me passou pela cabeça compartilhar o medo,insegurança e tristeza e sim alterar que o orai e vigiai será preciso 200% em nossas vidas...

Do lado de fora o mal tenta por fatores materiais criar um guerra de seres humanos em busca do poder..pelo qual pra nós se reflete em estado de medo,depressão e insegurança..

Do lado externo..dentro de nós bate muitas vezes a incerteza de quem faz parte da luz e quem devemos realmente seguir..tanto que aparecerão mais igrejas,tais profetas,tais acontecimentos que nós carentes de fé podemos cair..devido ao momento oscilante que cada um passa..

Discernimento nas decisões e até nas orações é preciso neste instante..

O mal vencerá..sim no coração dos adormecidos e perdidos..

O bem vencerá..sim no coração dos despertos e crentes na fé..

Seguir Jesus é muito simples..basta escutar sua voz interior se guir em frente..ele nos dará sustentação..

Aproveitemos ..se temos Jesus no coração..todas as perdas é libertação..todos os ganhos serão merecimentos e salvação..

O silêncio interior será preciso nestes próximos tempos..para nossa voz interior responder nossos atos e claro nossas vontades...

Ai pergunto..qual sua vontade hj?

O que hj vc determinou para alavancar ou simplesmente te manter de pé?

Ainda sim as palavras do mestre Jesus..PEGUE SUA CRUZ E SIGA-ME deve ser colocada em prática..

Cuidado com o excesso de vaidade em tentar carregar a cruz do irmão ao lado...esteja com ombros mais firmes para carregar se for preciso..mas esteja preparado..

Avante filhos de fé!!
Deus abençõe!
Grupo Mente Equilibrio SP​

24/05/2017

Capacitados somos!

B
​om dia amados,paz

DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS..

E vamos falar de Deus novamente...

Temos o mistério anunciado a tempos...o acreditar é essencial e livre arbitrio...

Ainda assim no inconsciente escolhemos muitas vezes fazer de conta...

Fazer de conta que não precisamos..fazer de conta que uma hora quando precisar vou recorrer..fazer de conta que tive a graça mas tenho medo de perder..

A incrível manutenção da nossa fé é derivada dessa ajuda e que ainda não sabemos lidar com ela..

Somos seres humanos falhos que determinamos caminhos..as vezes com dor..muitas vezes pelo amor..escolha exclusiva nossa...

Missionários numa Terra que implora ajuda e socorro pois está doente,..

Missionários que não assumem seu papel e se perdem na vaidade...achando que não são capazes de seguir..

Missionários todos somos...pois viemos a essa TERRA ​com um propósito..de sermos algo e compartilhar algo...

Capacitados somos diariamente em aprender a evoluir ..com dor..seria tarefa questionável muitas vezes com tema carma..com amor..como o tema dharma..

Caminhar não está sendo fácil,..mas um grande mistério presente e real Deus nos capacita em simples coisas..e ainda demoramos a entender..

​Por mais difícil que será os próximos dias..a última palavra é dele e com isso muitos insistem em não acreditar...passando por cima de suas leis..

Ainda temos muito que evoluir..mas pouco tempo para aprender...os despertos estão se encontrando ...os esquecidos ou adormecidos morrem lentamente na ilusão de uma posse que se torna máscara para ser o que não é..

Capacitados estamos tendo..e não usamos essa tal força para vencer...

Qual nossa missão na Terra?
O que ainda insistimos e caímos?
O que insistimos e evoluímos?

Reflexões que te extrema urgência precisa ser tomada como radical..pra ontem..dias muitos dificeis virão para depois a salvação..

Muitos dizem que a segunda volta do nazareno está próxima..mas será que ele não está presente entre nós e ainda não percebemos..

Mais uma reflexão...cada um com sua evolução entenderá...mas reflitam...

Deus abençõe!
Grupo Mente Equilibrio SP​

23/05/2017

Sinto muito Brasil

Boa noite amados...luz

Mais um daqueles dias que o tempo te engole e vc já acorda pensando em dormir..

Temos que ser gratos por termos uma vida agitada não acham?

Temos que aproveitar a oportunidade diária para absorver conhecimento..e hj isso se faz merecimento,..

Ontem na gira das crianças falamos sobre vibrações para o nosso país que necessita de paz e paciência..

Na onda do amor e perdão pois muitos de nós devemos de perdoar por tanto que decretamos o mal,falta de fé e esperança ao nosso país..lanço o desafio dos decretos durante 7 dias..

Postem nas suas redes sociais e medite diariamente..

Façamos nossa parte...

"Vamos fazer uma corrente de Ho'Oponopono para o nosso querido Brasil! 
Fácil...fácil...
Respire profundamente e repita com muito AMOR! 
Brasil...EU SINTO MUITO por tudo que eu e meus antepassados fizemos com você. 
Brasil... ME PERDOE pela minha inconsciência e de meus antepassados. 
Brasil... EU TE AGRADEÇO por ser uma terra fértil e abundante de alimentos e água, com o melhor clima do mundo, sem desastres naturais e sim só desastres que nós homens produzimos devido a nossa inconsciência.
Brasil...EU TE AMO, porque você é o país aonde meu Espírito escolheu evoluir e não irei te decepcionar.
EU ENTREGO
EU CONFIO
EU ACEITO
EU AGRADEÇO
Não vibre raiva pelos políticos que caem.Vibre GRATIDÃO pela limpeza ética que acontece. Mude o FOCO! 

Deus abençõe!
Grupo Mente Equilibrio SP

20/05/2017

NOVOS HORÁRIOS!


Nós te amamos BRASIL

B
​om dia amados,luz...

Vivemos num país rico...rico de amor,gratidão,alegria e fé...

Vivemos num país rico de luz,perseverança e oração...

Nossa senhora Aparecida..mamãe Oxum manifesta esse amor a essa terra abençoada...

O que estamos vivenciando hj seria uma ordem natural das situações que foram plantados..

​Abençoados somos de ter a oportunidade desta limpeza...se faz necessário..

Se faz necessário por que estamos aguardando a nova Terra ..a nova era dita essas energias..

Ainda sim que habitantes dentro dela pecam no errar..ainda muitos firmam  em acertar..tentar mudar esse meio e linha energética..

Nosso atual momento pede oração para que o que é certo prevaleça..

A justiça divina vai imperar e as transformações vão ocorrer..

Nesta segunda feira na gira especial das crianças vamos se unir em energia como nunca pelo nosso país...unidos em nome do Deus supremo vamos pedir a libertação desta terra abençoada como firmeza em equilibrio para nós povos que não desistem em caminhar e  trilhar..


Por hj vibremos luz como nunca para nosso querido país...que tanto amamos

Deus abençõe!
Grupo Mente Equilibrio SP​

19/05/2017

Deus abençoe o Brasil

Bom dia amados,luz...

Se Deus viesse te visitar de alguma forma hj a qualquer momento o que vc faria?

Muitos ficariam surpresos com essa visita até por que ainda faltam acreditar,,.

Outros ficariam extremamente gratos por essa visita e se dobrariam em joelhos mantendo em oração e vibração de luz...

Cada um receberia a sua presença divina de uma forma..até porque alguns se limitam a exercer tal habilidade e merecimento de orar...

Estamos vivendo no MUNDO um momento dificil..onde povos se julgam como líderes de situações econômicas e esquecem da sua origem...

Prova disso que estamos sendo bombardeados de mensagens,questionamentos e até discussões sobre qual futuro deveriam ter os políticos...

Ainda sim esquecemos da presença de Deus que no qual vai agir sobre os humanos que falham..nem que seja no último segundo...

Sentimos na pele esses resíduos da ignorância pois de alguma forma tivemos livre arbitrio de colocar tais governantes no poder...

Estar e acreditar em Deus ..confiar mostra que sabemos que ele fará sua obra..mas por que julgamos?

Mais que provado que pensamentos de luz e oração alteram qualquer situação...mas pq mesmo assim insistimos em entrar em "guerra" humana para tentar consertar tal situação?

Sim somos seres humanos falhos que nos momentos de raiva,rancor,discórdia agimos de forma inconsciente e assim perdemos a linha esquecendo tudo que o nazareno nos ensinou e ensina diariamente,..

Orar e vigiar..um lembrete que deveríamos ter presentes em nossas vidas hj e sempre..

Quem ora..tem aproximação da luz e limita muitas vezes a escuridão..

Quem vigia..tem aproximação da luz e limita muitas vezes a escuridão agir..

Pegue uma folha e escreva 17 perguntas que vc faria para Deus..e não pedidos!!

Coloque dentro do salmo 91 e aguarde 21 dias...

Para alguns ele se apresentará de uma forma que será inedita

Para outros ele se apresentará como sempre pois a fé e o amor molda a presença de como queremos e vemos Deus em nossas vidas..


Que Deus possa manifestar sua justiça...e possamos entender o seu tempo e sermos gratos por essa vigilância..

Deus abençõe!
Grupo Mente Equilibrio São Paulo

18/05/2017

SER LUZ!

B
​om dia amados...luz...

Ontem postei a noite sobre as vibrações que nos rodeiam,.,

Minutos depois descobrimos através da imprensa mais acontecimentos sobre a política..brasileira e mundial...

Interessante que o padrão vibratório caiu mais ainda...pessoas ficavam nervosas,revoltadas e perplexas..redes sociais virou debate politico e lamentações...

Interessante que muitos fazem o prato cheio do governo oculto..lamentam,compartilham raivas e nisso fazem sua parte abaixando mais o nível...

Percebem quanto estamos sendo infantis compartilhando ódio e angústia por ai?

Pior que vemos pessoas que se dizem tão espiritualizados e estão na luz esquecendo que a lei da meditação,oração ajudará e esse tipo de compartilhamento não...

Por que estamos tão surpresos com tantas descobertas na políticas?
Por que estamos tão nervosos com o que vai vim pela frente?
Por que estamos tão inseguros nas nossas decisões?

Escolher estar na luz é fácil...escolher estar na escuridão é livre arbitrio..

Vejo muita gente reclamando que energias a volta incomodam..seja no serviço,no lar etc..e por que não olham para seu umbigo e estão observando as energias densas que nos cercam?

O mal sempre existiu e existirá..fato!!

O bem sempre existiu e existirá..merecimento..

Merecimento para quem acordar e manifestar na luz e não na escuridão...

Merecimento em ser ajudado pelo nazareno de forma total e não parcial...

Interessante que msm o mundo de ponta cabeça ainda tem muita gente sadia,feliz e próspera..qual será o segredo deles.?

Acessar a luz é para todos..volto a dizer..permitir ser acessado pela escuridão é escolha ,,me perdoem de FRACOS!

Ainda falta muito para entender que se estamos encarnados firmes com saúde,trabalho e  um lar é um merecimento que eles nos deu?​

Ainda falta muito para entender que se estamos encarnados tentando evoluir é um merecimento que eles nos deu?

Toda faxina incomoda com sua poeira..alérgicos a luz e ajuda de Deus sofrem e caem doentes..is que usam suas máscaras vencem e são curados...as vezes nem contaminados são...

Amados,,,já passou o tempo de sermos vítimas da escuridão...precisamos urgentemente reagir...

Se vc crê no nazareno por permites cair nessa tentação...

Espero que cada um reflita no modo de sua evolução e mude ..siga o caminho verdadeiro da luz...

Deus abençõe
​Grupo Mente Equilibrio SP​

17/05/2017

Semeando o futuro

Bom dia amados,luz...

Percebem como está difícil a sobrevivência neste mundo?

A sobrevivência material,espiritual,social e carnal..ou seja estar encarnado neste planeta está sendo uma missão bem difícil,..

Merecedores somos de termos suporte suficiente para nos manter de pé num mundo de ponta cabeça...

Egoísmo,vaidade,falta de caráter e também imoralidade assombram nossos dias..

Prova disso que o sistema econômico..bem ele causador destas avalanches espirituais estão em pane..até por que o ser humano tem decaído devido ao poder do dinheiro e poder...querem ter o poder para alcançar tais objetivos mas esquecem que o único Deus ..dono e poderoso soberano que sabe de todas as coisas..a palavra é dele..

Humanos encarnados que sabem e respeitam a ele tentam não errar e se erram caem na decepção e arrependimento pois esquecem tudo que foi traçado para sua evolução nesta Terra..

Neste momento nossa parte filhos da luz é primordial...orar pelos inocentes,orar pelos ignorantes de interpretação..orar para os que tem e buscam luz para não ser perder..

Nós missionários temos esse dever de alertar os perdidos na escuridão..livre arbitrio de cada um seguir os ensinamentos e colocar em prática...a vontade é individual e exclusiva,..

Tomar posse de um poder oracional para o interior e aos irmãos ao lado é exercer amor e caridade...isso sim é caridade...desejar o melhor ao próximo e ao mundo..

Falta muito amados para a humanidade chegar esse nível..mas devemos plantar sementes para colher ótimos frutos que estão por vim..

E insisto em dizer...a colheita está por vim...e vamos refletir que estamos plantando e como estamos preparando essa terra..

Neste momento a reflexão dos nossos atos fará um leitura do que estamos passando hj e como e devemos mudar..

Façamos nossa parte..pois somos luz
Quarta abençoada a todos

Grupo Mente Equilibrio SP

16/05/2017

EU SOU!

B
​om dia amados,força!

Decretar um dia melhor..ou melhor que o dia seja firme como uma rocha...
Diante de um mundo de ponta cabeça o mínimo que podemos fazer é decretar...utilizar nossa mente para firmar a energia positiva de luz...a mente cria e logo é realizado..
Tomar posse de uma situação é verdadeiramente forte..na medida que entramos na vibração de amor e gratidão..
A pedidos abaixo os decretos que realizamos sempre nas aberturas e términos dos trabalhos do nosso grupo..

EU SOU..EU POSSO..EU CREIO
Eu sou a água ..eu posso purificar..eu creio em JESUS..
Eu sou o vento..eu posso transmutar..eu creio em JESUS..
Eu sou vida..eu posso construir ..eu creio em JESUS
Eu sou força...eu posso evoluir..eu creio em JESUS
Eu sou amor...eu posso perdoar..eu creio em JESUS
Eu sou paz...eu posso equilibrar,..eu creio em JESUS
Eu sou luz..eu posso amar,..eu creio em JESUS...


Terça abençoada a todos
grupo mente Equilibrio SP

15/05/2017

Gira dos marinheiros 15/05

G
​ira dos Marinheiros

Umbanda -15/05

Fichas -16 as 20:30
Palestra-17:00
Inicio dos atendimentos-18:00

Grupo Mente Equilibrio SP
Rua Coronel Lisboa 979 Vila Clementino 
São Paulo Sp
Prox Metrô santa cruz​

SINTO MUITO!

Bom dia amados,luz!!

EU SINTO MUITO...
Andamos muitas vezes remoendo energias do passado...

Inocentes paramos no tempo e perdemos oportunidades variadas que passam e muitas não voltam...

Deixamos muitas vezes de perdoar nossos irmãos por vaidade ou simplesmente vergonha...

Acumulamos energias que nos destrói lentamente..depressão,síndromes,pensamentos negativos ocasionando obsessões..

Pode ser simples mas dizer interiormente SINTO MUITO abre oportunidades em nossas vidas que transmitiram segurança e força em nossos atos..até por que tudo que falamos ..cria e se torna presente em nossas vidas..

Que tal começarmos nossa semana observando esses atos e pedir essa libertação?

Que tal mudar a linha de raciocinio fortalecendo que somos poderosos,merecedores e felizes encarnados?

Já passou da hora de deixarmos de sermos vítimas do cotidiano que nos obriga a seguir um pensamento coletivo..acompanha esse ritmo quem desejar..oportunidade para evoluir sempre estará disponível...

Sinto muito
Me perdoe
Te amo
Sou grato

Deus abençõe
Grupo Mente Equilibrio SP

13/05/2017

NOSSO CORAÇÃO NECESSITA DE AMOR!


Na correria da nossa festa dos pretos velhos...todos convidados..a partir das 17 horas..

A umbanda nos traz alegria de estar junto com essa energia..ficamos puros de alma e alimentamos nosso viver sempre de esperança...

Sábios pretos velhos que alimentam nosso coração de amor com seu carinho,suas palavras,seu passe com ervas..

Sábios pretos velhos que encontram em nosso coração que mais nos aflige..pertuba e nos deixa triste..

Haaaa nossoooo coraçãoooo que tanto precisa de carinho e atenção..carente estamos precisando deste colo..

Abaixo uma linda mensagem que transmite isso..
Para os que puderem...nos vemos a noite
Deus abençõe!

"Não é à toa que a palavra *CORAÇÃO* tem uma *ORAÇÃO* dentro dela.
Pois toda oração deve ter origem no coração, e não na razão/intelecto.
Não é à toa que a palavra *CALMA* tem uma *ALMA* dentro dela. Toda *Alma* precisa de paz verdadeira em CRISTO para permanecer tranquila.
Não é à toa que o verbo *AMAR*, tem um *MAR* inteiro dentro dele. Pois o amor é imenso e profundo como o mar.
E também o *EU* precisa estar dentro de *DEUS* para encontrar-se e completar a si mesmo.
*Conclusão:*
É na *Oração* de *Coração* que a *Alma* acha a *Calma* e é inundada por um *Mar* de amor divino; e onde o *Eu* se submete a *Deus*!

Grupo Mente Equilibrio São Paulo

11/05/2017

Umbanda é paz e amor!!

B
​om dia amados,paz...


A umbanda...uma religião de amor e paz...afinal quantos de nós fomos atraídos a ela no momento de dor e desespero?

A umbanda associada aqui ao sincretismo católico manifesta suas forças e energias nas imagens..e assim colocadas no altar reflete a energia para todos nós..

Em um dia de Cosme e Damião (27/09) nascia o Grupo Mente Equilibrio...

A proposta inicial era ajudar na cura das pessoas através da energia reiki..eu com sede de conhecimento fui iniciado nos 4 níveis chegando a mestre em 4 meses...abrindo meus canais mediunicos de forma que a espiritualidade me despertou a ter um espaço pròprio...

De ínicio atendia todos os dias a noite aplicando reiki em vibração com mestres orientais que naquela época desconhecia..na primeira semana tinha 5 atendimentos diários...pulando para quase 30 depois de um mês...dando a oportunidade de iniciar outras pessoas e assim formar um grupo de cura que cresceu e começou seus trabalhos 1 sexta por mês..;já com 6 médiuns e 60 atendimentos na noite...

Pessoas vinham doentes no físico...diagnósticos terrenos muitos intensos no qual Dr Alberto(mentor espiritual de cura do grupo)médico português que atuou em diversas guerras e socorria as pessoas.curando com amor e oração...desencarnou doente sem ajuda de ninguém mas salvou mais de 2000 pessoas da morte na época..iniciou suas cirurgias espirituais dentro do grupo...ficamos apertados num pequeno espaço..um subsolo onde fazíamos em silêncio nosso trabalho...fila de espera de quase 1 mês e grupo faminto de ajudar pessoas que estavam chegando e curas eram manifestadas..

Numa noite fria...uma senhora reclamava de dores nas costas que não passava e assim Dr Alberto deu a oportunidade de passagem ao nosso querido Sete(guardião/exú) que naquele momento chegou do seu jeito alegre e com palavras diretas a todos..um susto para todos que saíram correndo do espaço e felicidade para mim pois não conhecia sua força como veio aquele momento..

​Naquele dia ..poucos sobraram no espaço...assustados foram convidados a sentar no chão e com quase 2 horas de duração fez uma palestra que foi aplaudido pelos presentes..neste noite estava aberta a gira de umbanda do nosso grupo logo depois dos atendimentos de cura..

Na semana seguinte casa vazia...pessoas assustadas não retornaram..outras vieram e trouxeram mais amigos...médiuns estavam esperando aquele momento...depois das curas de Dr Alberto as limpezas e consultas do Sete...

Semanas passaram e chegamos a ter 40 atendimentos..Sete atendendo de forma única,rápida e certeira...

Tempo passou..o grupo mudou 4 x de espaço..ganhamos seguidores e perdemos muitos...reformamos a umbanda para adaptar a linha de energia que o grupo procurava..crescemos com dificuldades da vaidade de irmãos que frequentava e com amor de todos que vinham nosso trabalho de luz...

13 anos está ai..passou rápido..desafios e trouxemos o dever de fazer uma umbanda pura e de luz..

Antes muitos preconceitos e questionamentos sobre nossa linha de trabalho..pois somos simples aos olhos ..forte e eficaz no silêncio da energia por trás de um trabalho que fazemos..

Hj a umbanda em nosso grupo manteve a disciplina com simplicidade..afinal umbanda é caridade e amor...

Crescemos em excelência nos grupos de estudos onde desenvolvemos médiuns com seriedade e fundamentos,...

Crescemos em excelência nas giras onde nossos guias orientam as pessoas a caminhar e não usar muletas...não somente pedir...e sim agradecer...

Mantivemos a essência das festas...onde em dias e energias ligadas ao simbolismo da umbanda reverenciamos as linhas agradecendo as energias...

Umbanda tem fundamento ..é preciso preparar,...

Umbanda é amor...é preciso perdoar..

Umbanda é luz...é preciso agradecer..

Hj apertados estamos num local bem maior que outros que tivemos..mas com dificuldades rotineiras e financeiras se mantemos firmes na luz..

Amados..merecimentos temos..tantos mentores nos auxilando, a umbanda trazendo sua energia para quem quiser..sem custos e com muita força..

Paz ..amor e caridade...podemos seguir em frente sem dor e com alegria..


Deus abençoe nossa quinta feira
Grupo Mente Equilibrio São Paulo​

10/05/2017

SER FELIZ!

Bom dia amados,luz...

Que maravilhoso ter tantas pessoas orando em prol de cura de um irmão...

Agradeço o carinho que todos tiveram comigo desde ontem e sempre..

Estou melhor..falando...rs...hj tenho workshop de radiestesia e não será cancelado...tudo confirmado...

Dr Alberto me receitou receitas caseiras ..como propólis..gargarejos...

Sete mais radical me orientou falar mais ou seja..parar de engolir sapos..

Guainumbi alertou o período de mudança de minha vida pessoal e profissional que apegou ao corpo físico em sintomas..

Vô Nepomuceno em alertou sobre o descarrego com ervas e demandas de povos sem luz que tentam tirar eu do comando de um grupo tão iluminado que chama Mente Equilibrio...

O médico da Terra (espírita ) diagnosticou um possível calo na garganta devido a uma rotina de muitas palestras e workshops...mas alertou que precisava gritar mais kkkk

Diagnósticos diferentes fui grato por tantas informações...

Hj de pé e sempre feliz coloquei na mente que esta dor e situação nap pertence a mim e ela vai embora...

Vendo assim compartilho o que andamos fazendo com nosso corpo e vida?

Muitos de nós acumulamos sentimentos e com isso perdidos estamos...uma lei do perdão é difícil e dolorosa..caímos fácil em depressão e sim se isolamos..

O medo,o isolamento de forma positiva nos traz a um encontro interior..

De forma negativa a um caminho sem rumos e escuros...o oculto suga tudo...ficamos fracos e sem forças..

E nosso coração está ai batendo forte ..sem parar..observando cada sentimento atentamente..afinal estamos tão sensíveis que merecemos nos amar mais..

A transição está acirrada...ganha quem puder e tiver inteligência..

Não cansamos de rezar...e estamos viciados em praticar...que bom...

Muitos dizem que o hábito de orar é um ato que se tornou obrigatório..que maravilhoso...estamos no caminho certo...

A oração enche nosso íntimo de esperança e amor..nos protege das ciladas da vida..das ciladas que o oculto nos prepara para sairmos do foco..

Deus supremo nazareno nos ama tanto..que não nos deixa cair...não julga nossos atos falhos e quando caímos ele recolhe com seu amor..

Na dor encontramos a alegria sabia?

Quando sentimos a dor,..choramos..e as lágrimas limpa os meios de encontrarmos um interior que desconhecemos,..

Chorar é bom...limpa a alma e libertamos um aperto que nos aflige e estamos no mês do choro..de Maria nossa mãe

Simples assim..acabando de digitar essa canalização a lucy (minha cachorra linda) veio e me lambeu mostrando seu amor e carinho,...

Estou chorando e sou grato para abrir oportunidades para hj ser feliz...pois minha felicidade pode mudar o mundo...e o mundo precisa de nós..

Bora chorar para trazer espaço para alegria...

Quem liberta é merecedor..

Quarta abençoada a todos!!
Grupo Mente Equilibrio São Paulo

09/05/2017

FESTA DOS PRETOS VELHOS 13/05


Agindo Deus quem impedirá!

Boa noite amados,paz...

Mais um daqueles dias que vc já acorda perdido...trabalhando...

Hj decidiram insistir me calar...estou com problemas na fala e garganta formigando...quase sem voz...oscilante..

Dr Alberto indicou eu ficar em silêncio e falar pouco ...cancelou suas consultas e sua palestra..ontem ao final Sete fez um trabalho especial para trabalhadores..e ativou ainda mais o laríngeo...

Pois bem...não posso deixar de fazer minha mensagem diária que todos esperam...

Decidi que ia falar hj sobre o tema do workshop de amanhã..radiestesia...

Um assunto bem interessante pois de forma mágica e especial é possível movimentar energias de nossas casas e mudar para melhor..

Sabe aquele cômodo que adoramos ficar mas do nada sentimos um sono profundo ou dor de cabeça....as vezes insônia...objetos quebram ..aparelhos queimam...

Com os gráficos da radiestesia podemos mudar essas vibrações..e curar...

Aproveitando somos que pensamos certo!

Imagina se hj resolvesse ficar sem falar com ninguém e isolar numa possível solidão...

Imagina se hj ficasse resmungando de forma radical a todos que viessem ao meu encontro...

Uma tarefa difícil que temos a nos vigiar é não misturar nossas energias densas nos outros..mesmo em momentos de carência devemos nos encontrar com eu interior e manifestar paz ...

Aos nossos irmãos ao lado devemos pedir força e não resmungar..contaminar..

Aos nossos irmãos ao lado devemos pedir oração e não palavras negativas..

A massa pesada que estamos sentindo nestes últimos dias é um resultado de uma pressão que o nosso país passa..um movimento de transição que acabou refletindo em redes sociais ,manifestando o ódio,tristeza ,rancor..decepção..logo o padrão vibratório cai,.sentimos um grupo de pessoas lutando contra o mal e outros abraçando o mal..

Os sensibilizados adoecem e tentam se reerguer na luz e oração...

Os fracos e do mal...fazem de fortes na manipulação tentam levar muitos de nós para o baixo astral,medo e depressão...

Nos últimos dias recebi muitos pedidos de oração de depressão,suicidio..drogas...pessoas que perderam seus rumos e cairam nas mãos do oculto,,

Continuamos na vibração de um mês poderoso de oração a mãe Maria..

Um terço..uma ave Maria..uma oração de libertação pode nos ajudar a despistar o oculto que pode tentar comer pelas beiradas e atacar nossa luz..

Mas lembramos que daquela linda frase
AGINDO DEUS...QUEM IMPEDIRÁ..

Quem impedirá de alcançarmos nossas metas,vitórias e alegrias.,

Cabeça erguida...fé no coração e avantes no perdão

Somos luz e compaixão

Deus abençõe a nossa noite
Grupo Mente Equilibrio São Paulo