29/07/2010

CAMINHOS DA VIDA..

Quando cortas uma flor para ti, começas a perdê-la...
porque murchará em tuas mãos e não se fará semente
para outras primaveras.
Quando aprisionas um passarinho para ti, começas a perdê-lo...
Porque não mais cantará no bosque para ti
nem criará outros passarinhos em seu ninho.
Quando guardas teu dinheiro começas a perdê-lo...
porque o dinheiro não vale por si, mas pelo o que com ele se pode fazer.
Quando não arriscas tua liberdade para tê-la, começas a perdê-la...
porque a liberdade que tens se comprova quando te atiras optando e decidindo.
Quando não deixas partir o teu filho para a vida, começas a perdê-lo...
porque nunca o verás, voltar para ti livre e maduro.
Lembre-se sempre : Não existe preço para a Liberdade , mas uma belíssima
recompensa para quem a utiliza com desprendimento de alma ...
Ter para sempre , junto à si a Fidelidade daqueles
que livres dos grilhões , se comprazem em serem seus eternos admiradores !
Quem Ama ... Liberta com a certeza da volta expontânea ao aconchego !
Aprende no caminho da vida a padadoxal lição da experiência:
Sempre ganhas o que deixas e perdes o que reténs...
Desejo-te hoje, um dia rico em serenidade,
harmonia e compreensão para libertar-se de sentimentos de posse
e que o amor seja o seu grande diferencial de vida!

I ENCONTRO NOVA ERA..-SÁBADO AS 20 HORAS..

ATENÇÃO

NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DAS PESSOAS APÓS AS 20 HRS
Entrega das fichas a partir as 19:30

UMBANDA ORIENTAL KARDECISTA

AMADOS AMIGOS,LUZ!!

Ontem mais uma vez numa gira de esquerda que muitos associavam pesada e fechada,uma nova união de energias foi a profunda manifestação que todos somos um
Enquanto em um horário alternativo e mais cedo iniciavamos com a abertura,mestres orientais davam passe espiritual em todos os assistidos e médiuns.
Após pombas giras e exús atendiam o formigueiro de pessoas que vieram trocar suas energias em mais uma noite de renovação espiritual.
Ao final fomos presenteados por uma breve palestra do nosso Sete sobre o poder da vela e mantermos as energias positivas.
Td está cada vez mais eminente que a luz pode unir diversas formas de trabalho espiritual e que não podemos ficar no egoismo de separação energética.
Somos formadores de diversas energias e virtudes de luz..
Agradecemos ao universo a oportunidade semanal e diária de cada vez mais servimos e aprendemos com a luz...

Saudações
ALESSANDRO ALVES.

VIVENCIA DAS DEUSAS..LUCIANO HABILIU

OI AMIGOS,PAZ..
REPASSO AQUI UMA EXCELENTE VIVÊNCIA PARA VCS MULHERES COM MEU GRANDE AMIGO LUCIANO QUE VALE A PENA TODOS CONHECEREM..
APROVEITANDO A ENTRADA DA NOVA ERA QUE ESTAMOS ENVOLVENDO A TODOS ESTA SEMANA É UMA BOA PEDIDA ...
ESPERO QUE VCS CONHEÇAM.....


DESPERTANDO A DEUSA QUE HÁ EM VOCÊ....

Um magnifico trabalho que ajudará a aceitar e considerar a deusa poderosa que mora dentro de ti:um aprendizado para eliminar seus maus hábitos,velhos conceitos,crenças e regras que a sociedade e as religiões lhe impõe.
Uma vivencia profunda para voce enxergar sua beleza,sentir sua auto estima e explorar seu poder de sedução.
Será usado exercícios práticos e teóricos com aromaterapia e musicoterapia.


LOCAL:ESPAÇO EPIFHANIA

Rua Brauna 19 Cumbica-Guarulhos São Paulo.
tel
(11)2778-4898
(11)2411-2375

www.epifhania.com.br
Investimento=28,00
Poderá ser feita a inscrição pelo tel ou no local.

Entrevista com Carmen Balhestro

Entrevista com Carmen Balhestero,

da Fraternidade Pax Universal,

para a Revista Sexto Sentido.

por Gilberto Shoereder.



Nos últimos anos tem havido alguma alteração no teor das mensagens de Saint Germain?



...Vivemos um momento de ressonância energética muito forte, e as situações e energias vivenciadas em alguns países repetem-se aqui de acordo com o padrão da frequência de vibração do pensamento. É fundamental prestar atenção a tudo o que nos acontece, sempre; assim estaremos reencontrando a sintonia que vibra através de nossa alma, a essência da nossa Verdade.



As situações que têm abalado o mundo, como furacões, tsunamis, guerras e outras manifestações catastróficas, são projeções do inconsciente coletivo da humanidade que, através do ego-personalidade, ainda tenta "controlar e manipular" situações e forças, bem como as energias da natureza. Este jogo de poder é o reflexo das disputas, comparações e competições causadas pelas escolhas humanas, e vivemos hoje exatamente o que emanamos; somos energia num corpo e colhemos as energias que distribuímos e emanamos através de nossas escolhas diárias: palavras, ações, pensamentos.



Mestre Saint Germain aponta que a humanidade nunca viveu um momento tão especial quanto este, quando cada um é "livre para escolher criar o que quiser, a cada momento de sua vida", através de pensamentos, palavras e sentimentos. A co-criação é a palavra-chave neste momento de escolhas pois nós, como humanidade, estamos a ter a oportunidade de criar a paz planetária até 2011. As escolhas individuais levam-nos à compreensão de que estamos sempre centrados no poder do livre-arbítrio, que ancora as bênçãos de manifestação e de co-criação.



De acordo com Mestre Saint Germain, as catástrofes e eventos desastrosos são projeções do medo humano e das escolhas inconscientes que fazemos, por não sabermos utilizar o nosso poder mental. A mente é capaz de criar e destruir. O medo e o limite colocam-nos em sintonia com o ego-personalidade, a energia da confusão mental. Precisamos estar alertas e usar o discernimento para sairmos destas irradiações negativas e fortalecer-nos no poder da nossa alma. Se dermos poder às energias negativas, prestando-lhes atenção ou tecendo muitos comentários, elas fortalecem-se. A sugestão é abençoar e viver o momento presente e todas as situações que ocorrem, compreendendo que sempre existe uma outra possibilidade: a energia da co-criação.



O Mestre sempre afirma que, para todas as situações nas nossas vidas, existem sempre três futuros prováveis. Previsões mostram tendências que podem ser transmutadas e evitadas, se for a vontade do livre-arbítrio humano no momento da escolha. A importância de prever algo negativo é justamente ter a presença de espírito e a rapidez de "evitar e transmutar o que irá ocorrer, mudando a cena vista"; quem tem o poder de prever, tem o livre-arbítrio de evitar. Com o inconsciente coletivo tão centrado nas energias de medo e violência, as pessoas que não cuidam das suas energias acabam envolvendo-se nesse emaranhado de irradiações confusas.



Cada vez mais pessoas parecem estar prestando atenção e falando a respeito de possíveis sinais do "fim dos tempos", seja lá o que o termo possa significar. Até mesmo cientistas apontam com a possibilidade de termos problemas sérios com a aproximação, já detectada, de um meteorito em direção à Terra. Saint Germain fala algo a respeito de um período semelhante pelo qual deveremos passar?



Saint Germain fala do final do período de dor, limite e sofrimento e da co-criação da Consciência de Unidade e da Paz Planetária. Hoje, já vemos hoje dois mundos bem distintos: um direcionado pelo medo; outro, pelo amor. Tudo é questão de escolha individual e consciência; a cada dia, temos a oportunidade de iniciar um novo ciclo e começar de forma diferente.



O Mestre nunca aborda catástrofes, porque Ele é o Senhor da Transmutação e, por respeitar o livre-arbítrio humano e dirigir o Poder da Chama Violeta na Terra para a aceleração de freqüências e manifestação de nossos ideais, nos ensina a atrair o Poder da Alquimia através de nossa sintonia, pensamento, conduta de vida e orações para que possamos co-criar a Unidade. A aproximação de corpos celestes altera a freqüência de vibração da Terra, mas não muda o parâmetro das escolhas do livre-arbítrio humano. O Mestre sempre explica que todos os acontecimentos, em todos os países, são reflexos das escolhas individuais e coletivas. A partir do comprometimento com a nossa alma, reencontramos a nossa Verdade e, assim, criamos um novo mundo de paz. Os conflitos que hoje vemos são projeções do ego-personalidade exacerbado de muitos seres humanos que ainda acreditam na disputa, na comparação e na competição, energias que só inflam ainda mais o ego-personalidade e nos distanciam da nossa essência: a luz do amor incondicional em nossa alma, ancorada em nosso coração.



Qual seria a relação, se é que existe, entre os mestres ascensionados como Saint Germain, e os seres extraterrestres que, segundo muitas pessoas, vêm entrando em contato com algumas pessoas no planeta e enviando mensagens bastante semelhantes às dos mestres ascensionados? Segundo alguns pesquisadores, mestres ascensionados, espíritos, extraterrestres e outros seres de outras dimensões que se comunicam conosco por vários e diferentes meios seriam a mesma coisa, os mesmos seres, as mesmas entidades, apenas interpretadas de maneira diferente.



Mestres Ascensionados são seres responsáveis por virtudes específicas (como as dos 7 Raios: Fé, Proteção, Discernimento, Amor, Cura, Devoção, Harmonia) e, através de bênçãos e exemplos, levam-nos a reconhecer o nosso próprio poder interno.



Os Confederados na Luz, o Comando Ashtar e outros seres também fazem parte da Grande Fraternidade Branca, mas são outros seres, com energia eletromagnética e com poder de atuar na autocura dos corpos físico, mental e emocional de forma mais incisiva. O Comandante Ashtar, por exemplo, é a energia de Arcanjo Miguel – a força do Primeiro Raio em ação, o impulso inicial, a fé, determinação, disciplina, o "abre-alas" de um novo caminho, de um novo ciclo.



Até 2012, muitas serão as aparições e mensagens de seres estelares, Interdimensionais e confederados na Luz , porque estes Irmãos Maiores estão auxiliando-nos a entender as Leis de Deus: cultivar o respeito aos valores humanos, à integridade, a todas as formas de evolução; e, assim, estaremos vivendo um novo tempo de amor e paz planetária.



Apesar de todos os conflitos constantes e dificuldades, vemos hoje muitas pessoas que se destacam e são bem-sucedidas. Para o Mestre, tudo é questão de escolha consciente e inconsciente. A sintonia que estabelecemos nas frequências de Luz que emanamos, é que atrai todas as situações que nos ocorrem, ou seja, as nossas realidades. Portanto, é muito importante prestar atenção à nossa sintonia e vibrar apenas aquilo que quisermos manifestar.



Somos ímãs, atraímos o que emanamos; somos seres espirituais num corpo físico vivendo uma experiência humana e precisamos cuidar da nossa energia.



....Ao acordar, o plano espiritual sugere que cada um possa envolver-se em Luz: sentar na cama e visualizar que, do centro do universo, desce um tubo de luz azul cobalto, na cor da proteção do Arcano Miguel; na planta dos dois pés, visualizar uma plataforma de luz violeta, que transmuta tudo o que não condiz com a harmonia, equilíbrio e perfeição. Visualizar e sentir o chacra cardíaco no centro do peito, que se abre como um grande sol rosa na chama do amor incondicional e na chama violeta da transmutação; esse sol expande-se três metros em todas as direções, formando uma barreira de luz ao redor do corpo. Fazer uma oração (Pai- Nosso, Grande Invocação ou a oração que preferir) e invocar para que o poder de Deus abençoe aquele dia. Dessa forma, cada pessoa se fecha ns sua própria luz e se sintoniza com o poder supremo de Deus, afastando as energias nocivas que possam tentar desequilibrar a energia do dia....



Tudo é energia; nós somos energia e precisamos cuidar de nossa energia. É hora de assumir responsabilidades perante as nossas escolhas diárias.



O que vem a ser a energia ou postura "eu sou" à qual se faz tantas referências?



A presença "Eu Sou" é a partícula de Deus em nós. É o atma, a mônada, a alma; é também um dos nomes de Deus. Quando Mestre Jesus esteve entre nós e dizia "Eu sou a luz do mundo"; "Eu sou o que eu sou", Ele estava conectando-se ao poder da sua alma para operar milagres e fortalecer a Sua missão.



Ele também quis dizer que todos nós, quando estamos conectados à presença Eu Sou, somos a totalidade, exercitamos a divindade em nós, em ação.



A sugestão do plano espiritual é afirmar aquilo que a pessoa quer atrair para si, repetindo em voz alta: Eu sou. Por exemplo: Eu sou feliz, eu sou abundância, eu sou saúde. Quando afirmamos "Eu sou" nos conectamo com o poder da nossa alma.



...É sugerido pelo plano espiritual que todos possam vigiar o pensamento, pois a mente cria o que projeta e, através de pensamentos alicerçados na alma, temos o poder de criar somente situações positivas. É importante que todos os dias, no mesmo período, manhã, tarde ou noite, cada um esteja sintonizado com as formas-pensamento e projeções do que quiser conquistar nos próximos anos: saúde, estabilidade emocional, financeira e, principalmente, visualizar a paz, o respeito aos valores humanos e a abundância para todos. Assim, como humanidade, estaremos escolhendo a felicidade e o amor incondicional.



O plano espiritual sempre nos lembra que existem duas palavras importantes para exercitarmos até 2012: discernimento e consciência. As duas andam juntas e têm o poder de mudar nossas vidas individuais e coletivas. Em tudo o que fizermos daqui para a frente, que possamos utilizar essas duas virtudes divinas: discernimento e consciência.

*******
Saudações Fraternais, no Amor e Luz de Jesus !

Fernanda