17/01/2011

O Consolador

Se me amardes, guardareis os meus ensinamentos. E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador, para estar convosco para sempre, o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem conhece, mas que vós conheceis, porque habita convosco e está em vós.
Mas o Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse ensinar-vos-á todas as coisas e recordar-vos-á tudo o que vos tenho ensinado. (João, 14:15 a 17 e 26.)
Jesus promete um outro consolador: é o Espírito da Verdade, que o mundo não conhece ainda, porque não está maduro para o compreender, que o Pai enviará para ensinar todas as coisas e para fazer recordar o que Cristo disse. Se, portanto, o Espírito da Verdade deve vir mas tarde ensinar todas as coisas, é porque Cristo não disse tudo; se vem recordar o que Cristo disse, é porque o teremos esquecido ou compreendido mal.
O Espiritismo vem no tempo marcado cumprir a promessa de Cristo: o Espírito da Verdade preside à sua implantação. Ele lembra aos homens o cumprimento da Lei; ensina todas as coisas fazendo compreender aquilo que Cristo disse em parábolas. Cristo disse: «Quem tem ouvidos, ouça.» O Espiritismo vem abrir os olhos e os ouvidos, porque fala sem alegorias, levanta o véu deixado de propósito sobre certos mistérios. Vem enfim, trazer uma suprema consolação aos deserdados da Terra e a todos aqueles que sofrem, dando-lhes uma causa justa e um objectivo útil para todas as dores.
De: O Evangelho Segundo o Espiritismo
+++
Fernanda

MUDANÇAS DE DNA..

O DNA e as Mudanças no Corpo e Seus Remédios

Extraído del articulo “The Bigger Picture”,

por Susanna Thorpe-Clark





Estamos mudando fisicamente, de seres com base de carbono com duas fitas de DNA, para seres cristalinos com 1.024 estruturas de DNA (finalmente). Isso porque apenas as substancias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados.







Estamos, na verdade, fusionando nossos corpos com as estruturas de DNA Siriano (da estrela Sírio, encontrada nas múmias de Keops, Egito).



O fato desse formato ser suficientemente próximo de nossa própria estrutura, somos capazes de nos integrar aos seus relativamente pequenos efeitos secundários. Não apenas os humanos estão mudando, mas todas as formas de vida sobre a Terra estão se convertendo em seres cristalinos. Todos os peixes no mar, as flores e as árvores de seu jardim, os pássaros no céu e até seu animal doméstico cão ou gato. Tudo está mudando. Nada morrerá nem será destruído, porque estamos avançando juntos para novos estados de Ser.



Este novo estado de Ser requer, contudo, exige que nós, física, mental e emocionalmente que nos libertemos dos conceitos de 3ª dimensão. Como com a morte, este deixar ir é uma parte importante do processo de mudança, porque os velhos valores e formas de ser não podem existir dentro da seguinte vida completamente nova e diferente.



Assim, o progresso através da mudança, nos obriga a deixar ir as atuais relações, trabalhos, profissões, lugares, posses e assim sucessivamente, caso isso não seja capaz de nos apoiar em nossas novas formas de Ser.



Portanto, é maravilhoso que haja uma grande dose de ansiedade e medo causados por estas mudanças que estão já em andamento, apesar da maioria das pessoas não estarem conscientes disso. Também a mudança em nosso estado psicológico está se acelerando e existem muitos sintomas físicos temporários que estão ocorrendo em nossos corpos, como resultado disso.



Alguns destes sintomas são:



> Gripe – altas temperaturas, como suores, dores nos ossos e articulações – e que não respondem aos antibióticos.





> Enxaqueca – dores severas que não aliviam com analgésicos.





> Diarréia ocasional.





> Ocasionalmente secreção nasal com espirros repetidamente e que não é resfriado ou febre de feno.





> Vertigens.





> Zumbidos nos ouvidos.





> Palpitações no coração.





> Sensação de vibração por todo o corpo – especialmente pela noite, em estado de relaxamento.





> Espasmos musculares intensos e dores no corpo, principalmente nas costas.





> Formigamento – nos braços, mãos, pernas ou pés.





> Perda de força muscular – nas mãos, causadas por alterações do sistema circulatório.





> Eventuais dificuldades na respiração – e/ou respirações mais fortes ou mais ruidosas, em estados de relaxamento.





> Mudanças no sistema imunológico.





> Mudanças do sistema linfático.





> Sentimento de cansaço – ou exaustão ao menor esforço.





> Desejo de dormir mais do que o normal.





> Crescimento de unhas e cabelo mais rápido do que o normal.





> Ataques de depressão, sem motivo.





> Buscar o passado – olhar as relações, ganhando clareza sobre os objetivos pessoais





> Sentimento de purgação imenso.





> Tensão, ansiedade e níveis altos de stress devido à sensação de que algo está acontecendo mas não se sabe o que.



Uma grande quantidade de pessoas está sofrendo estes sintomas. Muitos caem em pânico e correm para o médico, etc. E usualmente é dito que não há nada estranho com eles. E essa é a verdade. Todos estes sintomas são apenas passageiros e indicam simplesmente que estão ocorrendo mudanças psicológicas.



Alguns dos remédios recomendados para os sintomas mencionados são:



> Siga a corrente, não lute contra ela.





> Se caso se sente cansado ou exausto, descanse e durma bastante.





> Beba grande quantidade de água, porque voce está se desintoxicando e desidratando mais rápido que o normal.





> Tome longos banhos quentes diariamente.





> Se tiver tendo taquicardias ou dificuldades de respiração, é porque o chacra do coração ou o chacra da garganta estão se desbloqueando e os sintomas são passageiros. Voces não estão agonizando! No entanto procure o médico se sentir-se inseguro.





> Tome Valeriana para acalmar a tensão emocional e os níveis de stress.



Caso não tenha onde conseguir Valeriana, diga simplesmente o nome em sua mente quando precisar se aliviar. Todas as energias de cura são transmitidas através do som do nome, e são tão efetivas se ditas na mente ou em voz alta, como tomar fisicamente. Experimente e veja.



Peça aos guias angelicais para que os ajudem a aliviar qualquer desconforto. Eles estão esperando para serem necessários! A maioria dos sintomas parece durar um par de semanas e se vão. Alguns podem ocorrer de tempos em tempos.



Estes sintomas não são sentidos por todos ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem de adultos já efetuou a mudança total para uma forma cristalina, e agora já incorporam 1024 filamentos de DNA.







Há um relato de uma mulher que cresceu 3 centímetros de altura e aumentou o tamanho dos pés. Todas as crianças menores de 7 anos também já efetuaram a mudança, ou o farão muito rapidamente.



Os bebês nascidos há 2 anos já fizeram o conjunto completo de DNA. Algumas pessoas estão ainda começando a atravessar por estas mudanças, e muitos outros estão apenas iniciando. Este processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou o processo de Ascensão, ou conhecido como a realização do Merkabah, ou Corpo Luminoso.



Necessitamos ultrapassar nossos temores e aprender sobre o amor, o amor real que deve começar a si mesmo. Porque até que não amemos e confiemos em nós mesmos, não poderemos amar verdadeiramente ou confiar em nada e em ninguém mais.

PODEMOS TER TUDO!!

Podemos ter tudo?



Precisamos abrir mão de alguma coisa para conseguir o que queremos?

Muitos se contentam com pouco, seja na vida profissional ou pessoal.

Deixamos nossas paixões de lado para levar o que chamamos uma “vida normal”. Permitimos que estatísticas, autoridades, desespero e antigas vozes do passado ofusquem nossa visão do futuro.



A Luz quer nos dar tudo.

Somos nós que nos limitamos, seja porque alguém disse que não podemos ter tudo ou porque o que chamamos de fracasso nos fez enxergar dessa maneira.

É esse pensamento limitado que nos faz abrir mão das coisas.

Não acreditamos que podemos ter tudo

Se começássemos a sentir um inflexível e incansável desejo de dar a nós mesmos uma nota 10 em todas as áreas de nossa vida, passaríamos a elevar nosso grau de exigência.

Mas o problema é que nos apegamos à ilusão de que, embora possamos ter muito sucesso, nosso sucesso se limitará a uma ou duas áreas da vida.

Lembro que na escola eu era ótimo em matemática, mas que ninguém ousasse sequer pensar em me mostrar um livro de inglês, num determinado momento da minha vida escolar, tive um professor que me fazia sentir um zero à esquerda no que se referia à leitura.

Então, parei de tentar e me resignei a ser bom somente em matemática.

Mesmo assim, anos depois, quando as notas já não importavam, descobri que eu tinha o que dizer às pessoas, e encontrei uma forma de transmitir minhas idéias em livros.

A resposta foi maravilhosa.

Tenho certeza de que você sentiu essa mesma alegria quando descobriu que podia se destacar em algo que julgava impossível.

Esta semana que virá, o Universo quer nos dizer que:

Podemos ter tudo.

Por que não?

Repense no que você espera da vida e faça algo revolucionário.

Uma idéia é se reconectar com algo que faz os seus olhos brilharem ou se desconectar de algo que o puxa para baixo.

Abandone um hábito ruim.

Recupere um antigo hobby.

Faça alguma coisa que o ajude a se reconectar com aquela parte de você que sabe que não existem limites para o que podemos realizar.



Por: Yehuda Berg