28/01/2011

SEJAM VERDADEIROS COM SEU CAMINHO..

SEJAM VERDADEIROS COM O SEU CAMINHO

Mensagem do Arcanjo Uriel- por Jennifer Hoffman



Conhecer o seu caminho nesses tempos é difícil, porque ele parece estar mudando constantemente. Quando as suas energias mudam, as opções que vocês não imaginavam que fossem possíveis, tornam-se disponíveis. E os sonhos de toda vida, as coisas em que trabalharam, por acreditar que elas faziam parte do seu caminho, de repente, terminam. O que estão aprendendo é que, como Trabalhadores da Luz, vocês trilham o caminho da Luz, que é um fluxo infindável de energia, que se move para fora a cada passo que vocês dão. O seu caminho não é o de fazer, mas o de ser, e vocês podem seguir o caminho estagnado ou o caminho da luz.
O caminho estagnado é o do destino, do carma e da cura. Esse caminho não muda de existência para existência no momento em que vocês tenham um propósito diferente para curar-se e reconectar-se com a sua divindade e a sua Fonte. É o caminho que vocês seguiram desde o começo dos tempos, conforme o conhecem nos reinos da polaridade. É familiar e previsível. Vocês seguem-no para curar-se, aprender e transformar- se, e ele os conduz à ascensão. Vocês podem escolher esse caminho ou o caminho da luz, que é um novo paradigma para vocês e para a humanidade.
O caminho da luz não tem começo nem fim, visto que está mudando e se deslocando constantemente. Como o sol que nasce para criar cada novo dia, o caminho da luz lhes proporciona novas oportunidades e possibilidades, cada passo no caminho apresenta novas opções para a sua consideração. Cada escolha conduz a uma abundância ilimitada de potenciais para a sua realidade. A disposição de abrir-se para esse potencial infindável cria a abundância em todas as coisas. A luz cria mais luz, em um infindável fluxo de criação. Este é o caminho da luz.
Faz parte da natureza do ego querer a estabilidade do caminho estagnado, saber o que acontecerá a seguir e fundamentado no medo e na dor das suas feridas. Mas, vocês estão sendo chamados para seguir um caminho diferente, um que transcende o medo e a dor, e os libera das limitações do carma. Seguir esse caminho cria o Céu na Terra, onde vocês se manifestam com intenção e fé, permitindo que o amor incondicional seja a sua luz-guia e que se reconectem com a Fonte Divina. Sejam verdadeiros com esse caminho, que é de onde vocês se originaram e para onde estão retornando. Ilumina o seu trajeto para o lar, para o lugar em que vocês conhecem a verdade, o amor incondicional, a paz e a alegria sem limites.

2011 maravilhoso!!

Energias para 2011

Todos os anos nesta época do ano me dedico a escrever sobre as energias que irão governar o ano seguinte porque acho importante a gente se organizar para o próximo ciclo que se abre em janeiro. Acho fundamental se planejar, seja para arrumar a mala, para participar de uma reunião de negócios, ou até mesmo para um encontro amoroso. Detesto surpresas, mas pode ser que você goste de lidar com o inesperado, porém, tenho certeza que entender um pouco melhor a vibração que vai pairar sobre o planeta em 2011 será algo bom para todos nós.

Aliás, para muitos de nós, 2011 já começou a se manifestar desde meados de outubro e novembro, pois as coisas estão muito aceleradas, e este será um aspecto forte da regência do próximo ano. Mercúrio, como guia de 2011, deus da inteligência, das viagens, fará o tempo correr ainda mais, e não podemos esquecer que suas asas nos pés não estão lá ao acaso.

Rapidez será uma força na nossa vida no ano que se aproxima, mas lembre-se de que fazer rápido não quer dizer fazer bem feito. Assim, ainda que a vida esteja exigindo esse despojamento dos detalhes para simplesmente acontecer, não deixe de lado o bom senso e saiba colocar os seus limites, e quando não estiver pronto, saiba dizer não. Mas esteja preparado para não ser ouvido, porque o tempo estará tão acelerado, os processos kármicos tão acirrados que ninguém terá muito tempo para acertar todas as coisas de um jeito tranqüilo. Faça e tente se arrumar com o que consegue harmonizar, pois segundo informações pautadas na numerologia, o onze também sugere parcerias, relações a dois, situações paralelas e abertura como o conhecido portal 11:11.

Vale lembrar que parcerias também se referem ao karma, porque todas as nossas relações são kármicas. Veja, que quando me refiro à karma, não falo de algo negativo. Karma é uma energia que pode ser trabalhada, melhorada, harmonizada. Fazer um karma difícil se tornar algo mais tranqüilo e feliz depende de cada um de nós, de nossos posicionamentos e escolhas.

Assim, amigo leitor, coragem e paciência com os outros, pois num ano onde as parcerias são exaltadas, naturalmente relações complicadas podem exigir muito equilíbrio e bom senso, inclusive, nas suas postagens no facebook, ou no twiter.

Devemos lembrar também que em 2011 estamos ainda mais próximos do grande portal que indica o fim do calendário Maia em 2012.

Não acredito em grandes fatalidades, apesar do nosso planeta ser um organismo vivo e que inspire de cuidados, respeito e amor.

Penso que a humanidade já está muito mais consciente do que já foi.

As pessoas já estão despertando para o coletivo porque já perceberam que fazemos parte do todo, e que para o mundo ficar bem, precisamos estar equilibrados.

Assim, é fundamental e importante as orações em grupo, os núcleos de trabalho voluntário etc, porque essas ações nos capacitam para lidar melhor com a vida e fortalecem a luz.

E quando falamos do coletivo, estamos englobando luz e sombra num movimento complementar.

Neste caso, acessamos a leitura da vibração do 11 como arcano "A força" que se refere a vencer a si mesmo, fortalecer a fé, realçar a auto-estima que será um trabalho bem importante que cada um de nós terá no próximo ano. Pode parecer um contra-senso falar de auto-estima e de relacionamentos, mas não é, porque quanto melhor você se conhecer e se amar, mais disponível e amável estará para as pessoas à sua volta, pois com certeza a sua verdade não dependerá da aprovação dos outros já que o que você carregará com você será bom para todos.

Bom para todos é a pauta da nova era.

Assim, amigo leitor, prepare-se, pois 2011 será um momento de grandes resgates pessoais no que se refere a sua vida junto às pessoas, mas, por favor, veja isso com alegria porque amar torna tudo mais fácil, e se você estiver centrado na energia dos seus mentores, os desafios podem chegar até você de uma forma mais leve. Certamente, o próximo ano será mais uma etapa para limpar o karma.

Muita paz e luz em 2011!

por Maria Silvia Orlovas

PODE ACREDITAR!!

Pode acreditar



Falará você na bondade a todo instante, mas, se não for bom, isso será inútil para a sua felicidade.

Sua mão escreverá belas páginas, atendendo a inspiração superior; no entanto, se você não estampar a beleza delas em seu espírito, não passará de estafeta sem inteligência.

Lerá maravilhosos livros, com emoção e lágrimas; todavia, se não aplicar o que você leu, será tão-somente um péssimo registrador.

Cultivará convicções sinceras, em matéria de fé; entretanto, se essas convicções não servirem à sua renovação para o bem, sua mente estará resumida a um cabide de máximas religiosas.

Sua capacidade de orientar disciplinará muita gente, melhorando personalidades; contudo, se você não se disciplinar, a lei o defrontará com o mesmo rigor com que ela se utiliza de você para aprimorar os outros.

Você conhecerá perfeitamente as lições para o caminho e passará, ante os olhos mortais do mundo, à galeria dos heróis e dos santos; mas, se não praticar os bons ensinamentos que conhece, perante as leis Divinas recomeçará sempre o seu trabalho e cada vez mais dificilmente.

Você chamará a Jesus; mestre e senhor...; se não quiser, porém, aprender a servir com ele, suas palavras soarão sem qualquer sentido.

* * *

André Luiz

(Mensagem retirada do livro "Agenda Cristã" psicografia de Francisco Cândido Xavier)

FESTA DOS CABOCLOS-MATA

Queridos amigos




Convidamos a todos para a festa da mata dos caboclos da linha de oxossi.

Neste dia os caboclos estarào fazendo o batimento de folhas e tbem

limpeza espiritual.

Traga frutas para a energizaçào e participe desta festa de maravilhosa energia.



Inicio dos atendimentos -17:00hrs

Entrega de fichas-16:30 as 17:30 hrs.



Atenção;

Nào será permitida a entrada após esse horário...(17:30)



GRUPO MENTE EQUILIBRIO

RUA CORONEL LISBOA 657 VILA MARIANA

PROX METRO SANTA CRUZ..



11 6132-5727