28/02/2011

ENERGIAS ENTRANTES EM MARÇO..

Parece que muitas pessoas estão buscando respostas para o porquê estarem se sentindo "indispostas", querendo saber: por que eu me sinto desse jeito, um dia cheio de energia, no próximo tão drenado que mal posso reunir forças para sair da cama?



Tudo está ligado às energias entrantes provindas do centro galáctico e do nosso lindo sol.



Quando há erupções solares e tempestades geomagnéticas, muitos se sentem energizados, quase zumbindo, com as altas vibrações, porque é exatamente isso o que está acontecendo.



Estas energias entrantes estão afetando a nossa própria constituição, super carregando-as, por assim dizer.



Quando as altas energias estão ativando nosso próprio centro, é compreensível que nós nos sintamos "descarregados" enquanto nossos corpos integram essas vibrações.



Nós estamos literalmente ancorando a energia carregada através de nossos corpos e aterrando-a na Mãe de Terra.



Para aliviar os sintomas sugere-se que vocês bebam muita água fresca e passem algum tempo na natureza, ou aterrem suas energias com ioga ou outras formas de aterramento.



Nesta imagem vocês podem ver a energia curativa verde junto com as vibrações transformacionais laranja.



O violeta contém a energia para a transmutação de todas as energias não curadas, junto com ela, o magenta do aspecto feminino purificante e equilibrante.



Mensagem Arcturiana





Fortes emanações e vibrações continuam vertendo do centro galáctico, esta energia porta o raio arco-íris, o qual está ativando dentro de todos o desejo de paz, amor, harmonia, calma e equilíbrio.



Também com este raio vem uma sensação de se tornar uma comunidade mundial que ajuda uns aos outros para que alcancem seu potencial mais alto.



As frequências vibracionais do raio arco-íris também estão acelerando a instalação e ativação dos novos chakras.



Centros superiores de energia estão descendo para o corpo físico e transformando a sua própria constituição.



Estas mesmas energias estão afetando a Mãe de Terra, fazendo-a liberar e mudar de muitas formas.



Os padrões climáticos continuarão sendo extremos, e terremotos e erupções são mais do que uma possibilidade em áreas não propensas a tais ocorrências; isto acontece pois a magnetosfera continua a se alterar.



Muito Amor e Muitas Bênçãos

Deb Graves Araznu.

http://www.bluerayhealing.com/

VEGETAIS DE PROTEÇÀO

Arruda , Guiné-Pipi e Cannabis Sativa







Pergunta: Mas existem pessoas , que devem ignorar as virtudes da arruda e guiné-pipi, como barometro e transformador vegetal , pois elas plantam essas duas plantas convictas de que elas afastam os maus espíritos! Que dizeis?



Ramatis: Reconhecemos que a plantação pródiga de arruda e guiné-pipi em torno das residencias terrenas , jamais seria recurso eficiente e defensivo , caso os seus moradores continuem alimentando o ódio , o ciúme, e a irascibilidade no ambiente doméstico. ( a Arruda , planta vulgar e clássica dos pretos , da familia das Rutáceas , subarbusto elegante e ramoso , de folhas ver-azulado, dá flores que se reunem em cachos amarelos e pequenos e dela derrama-se um cheiro muito ativo , mas pouco agradável . Ë muito usada contra o feitiço e outras crendices africanas considerada uma planta protetora. Mas as virtudes mágicas da arruda não são, entretanto, criação exclusiva dos africanos , pois o velho provérbio italiano já diz : "La Ruta ogni mala stuta", ou "A arruda , muito mal espanta ". Desde a mais remota antiguidade que as mulheres estimam a arruda : "Ruta libidinem in viris extinguet, auget in foeminis" . É oriunda da Europa e aclimada no Brasil. É planta estimulante , emenagoga e empregada contra vermes , combatendo também, a clorose e histeria. Em dose forte é usada entre os mandigueiros , para tirar o quebranto. "Dicionário Brasileiro de Plantas Medicinais" - Meira Penna. ) Embora a arruda e a guiné-pipi não sejam vegetais com o poder miraculoso de afastar os "maus-espiritos", elas assinalam e advertem a natureza fluidica e a necessidade de purificação do ambiente, o que pode ser feito pela prece ou pela elevação da conduta moral do ser. Enquanto a arruda funciona como generoso barometro vegetal a indicar o teor de fluidico do ambiente , a guiné-pipi ajuda na absorção de efluvios inferiores e num transformismo sacrificial , ela os devolve purificados . A verdade é que se trata de mais um recurso abençoado por Deus , no sentido de advertir a criatura humana , quando envolve-se nos maus fluídos do mundo!



No mundo oculto, a vida ainda é mais intensa e complexa, porque ali é que as coisas palpitam em sua contextura original . O imenso potencial magnético e etérico que palpita na intimidade do reino vegetal , influi no campo emotivo e psíquico do homem, quer através da fragancia do perfume , como até produzindo enfermidades alérgicas , perturbações mentais e emotivas através de suas emanações tóxicas. As favas de S. Inácio , espécie de bagas originárias das Filipinas , possuem um tóxico que atua fortemente no sistema nervoso humano , pois tornam o homem muito sensivel e emotivo às impressões externas , causando melancolia , choro , pesares injustificados e sintomas de histerias. Entre as espécies vegetais conhecidas por "pango", uma delas , conhecida na homeopatia por "Cannabis Sativa"( a "famosa" Maconha/rsm ) , ataca o sistema nervoso , produzindo intensa exaltação mental seguida de longo embrutecimento. As pessoas gentis , sob a ação do "pango" tornam-se prazenteiras , e as irritávceis ainda ficam mais raivosas , cujas idéias se amontoam e confundem-se no cérebro , produzindo loquacidade , incoerencia e esquecimento.



Pergunta: Os banhos de ervas ajudam a eliminar da aura os fluidos produzidos pela bruxaria?



Ramatis: Sem dúvida , pois as plantas são núcleos de forças etéro-fisicas tão vigorosas como as que circulam pelo duplo etérico do homem . Mas os banhos de descarga devem ser feitos com ervas seivosas, colhidas na sua hora astrológica ascendente e no periodo lunar favorável , conformr já explicamos em outra obra. Elas liberam forças que se acumulam durante a germinação e o crescimento ; e depois bombardeiam a aura humana sobrecarregada de fluidos nocivos , desintegrando os centros de convergencia mórbida. Ademias, as ervas estão impregnadas de substancias terapeuticas , que penetram poros adentro revigorando as próprias reações orgânicas.









Extraido do livro Magia de Redenção de Hercilio Maes - Livraria Freitas Bastos - 1967

INDICAÇÃO DE LIVROS PARA ESTUDOS

Aproveito o espaço para indicar dois livros muito interessantes, que ajudarão os interessados e estudantes a compreender melhor o funcionamento das terapias orientais.

Estes livros se encontram fora das livrarias, mais ainda possuímos uma quantidade significativa destas publicações.

Cada livro custa R$ 18,00 e o frete é gratuito para todo o brasil. Bastando para tanto fazer o pedido através do e-mail: aleks.mijic@gmail.com.



Radiestesia na autocura

Pier Campadello

311 páginas

Amplamente Ilustrado



O livro é um estudo completo sobre autocura, passando pelos poderes da radiestesia nos chineses, indianos e hidus, desde os tempos mais remotos. Mostra métodos de diagnóstico e tratamentos utilizando-se os princípios de radiestesia, aplicado a objetos, com o uso de pêndulos, cores e vários outros acessórios. Amplamente ilustrado.



Musicoterapia na autocura

Pier Campadello

300 páginas



Estudo completo sobre musicoterapia. Relata os precedentes históricos da música no mundo e seu uso com destaque aos poderes da música atribuídos pelos chineses, indianos e outros povos antigos. Mostra o desenvolvimento da música desde nossos ancestrais até nossos dias.



Traz também métodos de autocura pelos sons, inspirados em conceitos orientais e métodos holísticos.

ACALMA-TE

Mensagem do Dia 28/02/2011


Acalma-te

Acalma o teu coração, não permitindo que o pessimismo

e os pensamentos negativos te invadam a mente.

Confia e segue, pois és filho de Deus e

Ele está sempre a velar por ti.

Acalma-te, pois não há mal que dure para sempre.

As dificuldades e a dor são passageiras

e nada representam diante da eternidade.

Regozija-te e enche-te de bom ânimo,

pois todos os problemas que nos aparecem são superáveis.

Só depende de nós. Tudo é exercício para o nosso

crescimento e fortalecimento moral. Se passares

a ver o lado positivo em tudo o que ocorre,

verás que tudo se tornará bem mais leve

e de resolução muito mais rápida e tranqüila.

Acalma-te e confia, ainda que tudo possa parecer

sombra e dor, pois a passagem pela porta estreita

é que levará à verdadeira vida, a qual nos prometeu,

um dia, nosso Divino Mestre Jesus, onde só haverá alegria,

a paz, o amor e a felicidade eterna.

E jamais te esqueças, de que não estás sozinho.

Deus nosso Pai e Jesus nosso Mestre e Irmão Maior,

estão sempre ao nosso lado, nos amparando

e nos dando toda a força de que necessitamos para a nossa

caminhada evolutiva. Eles confiam e acreditam em nós.

Confiemos também, em nós!

5º Encontro Alternativo


Queridos amigos e parceiros...

A procura pelo encontro está legal mas para se rmelhor ainda

precisamos de mais umas 35 pessoas para que o evento seja excelente..

Segue em anexo o banner mais criativo e elaborado com fotos e logo dos

palestrantes..

Obrigado e paz!!!

Alessandro.
-

ALESSANDRO ALVES HAIR DESIGNER

12 ANOS DE VILA MARIANA