13/05/2013

A evolução continua...atividades da semana

Amados,força...

Nossa caminhada pela evolução continua..
Em tempos que a Terra pede socorro,cada um de nós tem encontrado uma forma de aliviar suas dores,alimentar seus corações de fé e oração..
Seja sozinho com seu intimo pessoal seja num grupo coletivo como nossa egrégora..cada um com sua evolução tenta alcançar essa paz..
Sempre nosso querido Sete nos diz que a oração é o silêncio do coração onde encontramos saídas para nosso caminho qdo paramos e vemos que temos esse potencial de mudar e agir..
Muitos tem me perguntado qual será o futuro deste planeta que passa por uma fase tão assustadora.....segundo nossos queridos guias essa Terra chegará um buraco negativo para que venha a resposta da luz e todos se ajoelharão e a oração será o fruto da libertação a fé..
Com, isso recebemos o chamado de ser universalista como nunca..associar tudo que leva a luz,...um prazer imenso de receber energias tão positivas..somos gratos...
Na correria muitos não conseguem participar de todas as atividades por ter sua lotação máxima esgotada em poucas horas..nosso espaço está pequeno e limitado..mas jamais queremos limitar a luz e a evolução que tanto queremos continuar compartilhando..
Na noite do sábado tivemos mais uma turma de ritual dos antepassados..a sétima turma em que podemos usufruir da força nosso Sete com limpeza de vidas passadas..quanta emoção,aprendizado e alegria..casa cheia..
Para que todos possam se organizar a partir desta terça dia 14/05 vamos ter um link no nosso blog -www.mente-equilibrio.blogspot.com.br atividades especiais que permitirá fazer sua inscrição antecipada de tantas atividades que nosso grupo está realizando..vamos sempre deixar 2 meses de atividades antecipadas postadas para que cada um se organize..
Hj o universo nos deu um grupo maravilhoso...movido por trabalhadores que manifestam sua caridade pelo coração..e o universo hj permite que façamos o melhor no espaço que foi nos dado.
Td se encaminhará para um futuro breve termos nosso espaço próprio,,td ao seu tempo..
Convidamos a todos para as atividades desta semana

MENTE EQUILIBRIO SÃO PAULO

13/05-Umbanda -festa dos pretos velhos-18:45
15/05-Grupo de estudos mediunicos -19:30

MENTE EQUILIBRIO LORENA
18/05-Adoração a nossa Senhora de Fátima/Mãe Maria -21:00
19/05-Ritual dos antepassados turma 08 -10:00

Siga pelo twitter
@mentequilibrio

95273-2503 -tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..