28/05/2013

Alinhamento planetário

Alinhamento planetário Importante acontece nesta semana, de 25 a 30 com maior ênfase, tendo seu auge de maior aproximação hoje 28/5/2013. 
O alinhamento destes planetas que acontece no signo de Gêmeos, mantém e intensifica a vibração do último eclipse, uma vez que envolve os planetas regentes do eixo do último eclipse Gêmeos e Sagitário unindo-os a Vênus.
Com isto temos a incrível intensificação energética do campo mental, por estar em Gêmeos, mas também porquê Mercúrio é o regente de Gêmeos e a mente, Júpiter rege a verdade, a justiça, o conhecimento superior filosófico e representa A SABEDORIA DIVINA com Vênus representa o AMOR!!!
É momento de alinharmos mente, coração ativando nossa verdade essencial, ainda o eu interior com o eu superior, tudo isto ativado pelo amor, a energia de fato mais libertadora que existe!!!
Este alinhamento propicia a cura intima mental, emocional num completo desbloqueio que resulta em uma oportunidade de transmutação e libertação, trazendo alegrias, bênçãos e conquistas que valem para nosso eu Espiritual, ou seja, total, eu interior e superior, conquistas efetivas!!!
Vamos aproveitar para purificarmos mente e coração, para estarmos abertos para a prosperidade e as alegrias intimas de cada um de nós!!!
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
Programa Astrologia Kámica , as quartas-feiras das 16:00h as 17:00h
acesse: www.tvpax.com.br ou www.dopranaaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..