02/06/2013

PALAVRAS PARA AUTONOMIA MENTAL

Palavras Para Obter Autonomia Mental!"

Sou filho de Deus! 
Portanto, a partir deste momento, comando conscientemente a minha própria vida: mantenho em minha mente apenas pensamentos que desejo manter. 
Qualquer que seja o problema com que deparo. Mantenho o controle da minha própria mente e consigo dominar a situação. 
Torno cada vez melhor o meu conteúdo mental, acreditando que o Espírito do Universo, que rege a Criação, proporciona a maior felicidade a este mundo.
Reflito sobre a Verdade, a fim de ser orientado para alcançar a Sabedoria suprema.
Eu me concentro na fé, afim de conseguir a paz de Deus que excede todo entendimento.
Minha alma está repleta de espirito de amor.
Estou em harmonia com o sagrado Espírito do Universo.
Com o coração aberto, acolho os sentimentos do Ser Supremo.
Conscientemente, mantenho contato coma Mente do Universo, que é Amor Supremo e Sabedoria suprema.
Aconchego-me a Deus e aguardo o momento em que Ele me suprirá de novas forças.
Minha mente está concentrada em Deus.
Por isso, sou afável e sereno com os outros e também comigo mesmo.
Nenhum mal me sucede.
Estou rodeado por anjos de amor.
Consciente de que sou filho de Deus, por isso jamais me curvo como se fosse escravo.
Obedeço à Lei, e ela me protege; ajo em conformidade com a Lei, e ela me acompanha sempre.
Com a mente livre de apego e repleto de sagrado júbilo, entrego meu coração a Deus.
Neste exato momento sinto a misericordiosa mão de Deus estendida sobre mim.
Estou pleno de alegria!
Sou forte!
Sinto a presença da Vida e do Amor de Deus em meu interior!
ps.: Texto extraído da "Sutra Sagrada - Seicho-no-ie", autor: Masaharu Taniguchi

Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..