16/02/2017

Somos médiuns!

​Bom dia amados,paz..

São exatamente 03:12 nesta madrugada de quinta feira..momento que fui despertado para canalizar essa mensagem..
Fui "intimado" a começar a psicografar um livro que chamará Divã de um médium que conta a vida de um rapaz jovem que descobriu sua mediunidade no meio da drogas e evoluiu num momento de dor e superação...
Vou precisar me dedicar no mínimo 30 minutos diários para garantir que essa obra seja lançada o quanto antes..estou feliz será uma experiência nova..breve noticias..
Sendo assim estava debatendo com a espiritualidade sobre a mediunidade e ser médium ..afinal todos somos vc sabia?
Hj o grupo desenvolve as quartas em média 60 médiuns e aos sábados 15..a responsabilidade do despertar da missão..
Afinal por que todos nós somos médiuns?
A mediunidade é um tom natural que trazemos de outras vidas e descobrimos tal missão no nascimento...cada um terá sua "carga" horária na Terra em prol ao próximo e a si mesmo..
É um assunto delicado e para muitos assustador..pois temos medo de tocar num assunto tão misterioso..oculto..para muitos vazio..
Afinal ser médium é trabalhar num centro ou local religioso?
Não amados..nem sempre...porém a mediunidade pode ser trabalhada em nosso meio..em nossas casas com nossa familia,com nossos amigos ,no trabalho,na rua..
A mediunidade é dar o que vc tem de melhor ao próximo..salvo que médiuns de tarefas trabalham em centros com seus guias incorporados ou não..
Todos nós praticamos nossa missão terrena diariamente e nosso desenvolvimento é fato....debatendo sobre a luz e escuridão  e procurando forma de evoluir..
Os animais,as crianças...tem facilidade maior de transmitir essa energia pois eles são puros de existência e por isso nos encantamos tanto com eles..
Sugiro a todos descobrir qual sua missão na Terra..o que tem de melhor para oferecer ao próximo...
Sabe aquela sensação de ajudar e se sentir bem sem olhar quem?
Sabe aquela sensação de ajudar e se sentir amado como se fosse um mérito estar naquela familia,trabalho,grupo de amigos...?
Muitas vezes os médiuns de tarefa são destacados..mais vigiados pelo oculto e fortalecidos pela luz..assumem papéis importantes nestes lugares..
A proposta de hj é descobrir qual é seu potencial e se ajudar de imediato...esquecer um pouco o "lado" e se ajudar..
No momento de equilibrio quando se descobrir esse tal interior...novas forças abrirão e sinais de como vc pode ajudar a pessoa ao lado..
Que tal permitir..afinal somos luz...e temos a oportunidade de ser médiuns nessa Terra em prol da luz...
Firmes como rocha
Quinta abençoada a todos

Grupo Mente Equilibrio São Paulo -Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..