26/01/2017

grupo de estudos aos sábados!

Boa tarde amados

​Passando rapidinho para informar que iniciaremos neste sábado as 17:30 o grupo de estudos de sábado turma do intensivo..
Muitos trabalham ou estudam de noite ou não conseguiram vagas na turma de quarta pois já esgotaram...nosso espaço está pequeno graças a Deus,..
Aos sábados será o mesmo conteúdo porém vamos se encontrar 1 x ao mês das 17:30 as 19:30...
Se alguém tiver interessado basta vim no sábado a partir das 17:30
Deus abençõe!​

Evoluir com amor!!

Bom dia amados,paz...

Agora pouco falando com Sete estávamos felizes em ver que o sinal para evolução foi aceito nesse planeta..
Visto ontem a sala lotada..cerca de 46 médiuns..numa turma com 60 novos que estão descobrindo o verdadeiro sabor de ser útil valorizando a oportunidade dada pelo plano espiritual...
Muitos falam que um desenvolvimento é para tal incorporação ou crescem na vaidade espiritual mas esquecem que o desenvolvimento dentro de um centro é uma porta para o desenvolvimento maior..externo..diariamente convivendo com as indiferenças em nosso meio num planeta que está em transição contínua..
Simpatizantes sim da umbanda que prezam saber o porque acender uma vela...o porque ajoelhar..o porque agradecer...
Simpatizantes sim da cura...que prezam, saber o porque orar e agradecer para que seja curado de suas fraquezas..
Quando damos um passo para entender pra que estamos evoluindo é primordial  para salvarmos de tantas energias que nos persegue e faz mal...
Ai pergunto..até quando vamos manter o medo de evoluir e deixar que o universo nos ajude?
A espiritualidade e o universo dá diversas oportunidades de graça...pois somos merecedores nesta Terra..até por que não viemos para perder ou sofrer..e sim para ganhar e amar..
O medo de descobrir a felicidade através da evolução é certeiro quando já somos felizes sabia?
A felicidade está no inconsciente dos filhos vitoriosos porém o medo da sociedade a volta desmotiva e assim filhos se perdem na depressão e síndromes...visto que tais tem grande fatia de perda energética espiritual..

Hj a noite o grupo inicia um novo ciclo de estudos...da roda de cura xamânica...
Será a oportunidade de conhecer nosso interior de forma ampla e consciente pois o xamanismo traz essas ferramentas...
O Sete nos disse que 2017 será o ano de aprender..e muito..novos cursos,vivências,palestras para o chamado do despertar..
Convido vcs amigos a conhecer mais essa oportunidade de luz que o universo está nos dando neste grupo de estudos que inicia hj na linha xamânica!
Interligados a essa energia na prática amanhã na sexta haverá a roda de cura presencial...traga seu colchonete e aprenda descobri seu interior através da meditação..
Quanto mais se unimos as informações e estudos mais abrimos portas para evoluir sem dor..e a alegria será presente em todos os dias de nossas vidas..
Aceita o desafio?
Nos vemos a noite para os que puderem!
Deus abençoe!