28/01/2017

Dobrar os joelhos

Bom dia amados,força...

Algum de vcs já fez a experiência de dobrar os joelhos em profunda oração?
Tenho visto muitas pessoas questionando a tal dificuldade de fazer uma oração com êxito...
Sabemos que o governo oculto insiste em tirarmos do foco..e nisso perdemos a fé e desmotivamos na hora de ter a disciplina da oração diária...não somente para pedir e sim agradecer...
A posição dos joelhos no chão e mão no coração interliga ao universo do poder da oração profunda que vem do timo e mais o sacríficio do ajoelhar..
Atente ao detalhe...se resistimos a dor da posição de joelhos..podemos resistir as dores diárias que passamos muitas vezes para evoluir concordam?
Vale a experiência de suportar a dor do ajoelhar enquanto clamamos algo...
Tudo ficará mais fácil quando suportamos essa dor de joelhos e a dor do caminhar diário desaparecerá...

Afirmação do dia
Eu neste instante decreto como um ser de luz que busca evolução diária que reprendo toda manifestação do mal e do oculto que tenta me tira da luz e nesse instante me coloco em proteção com as força de Arcanjo Miguel e sua espada corta a cabeça da serpente que me desvia do olhar de Deus e de todos os anjos que estão presentes comigo.
Eu decreto ser um ser de luz e hj como nunca assumi a responsabilidade de ser um ser humano que manifestará alegria,amor,perdão e luz a todos a minha volta..
Eu declaro ser um um filho de DEUS SUPREMO e por isso estou no caminho da vitória e minha hora de gratidão já chegou pois exalo luz e amor..
Eu sou...eu posso..eu creio!!
Deus abençoe!