01/02/2017

WORKSHOP FENG SHUI

Amigos...
Vc conhece a energia da sua casa?

O Sete autorizou realizar um workshop rápido sobre o feng shui..
Me autorizou por que na verdade é um tema a ser estudado por meses pois é bem amplo porém estamos com agenda apertada esse ano..recheada de cursos e muitas atividades...somos gratos!!
Elaborei um apresentação breve e interessante que ajudará muitos de nós a curar e entender as energias de nossa casa...e iniciar uma grande transformação..
Algumas mudanças que ajudarão muito e por isso reforço o convite para estarmos juntos nesta quarta dia 01/02 a partir das 19:30...
O workshop será das 19:30 as 22:00 com apoio de apostila e certificado de presença que será entregue posteriormente
O custo será de 20,00 e parte da renda será revertida para o grupo para asseguramos nossas metas financeiras deste mês que já se inicia com 1020 negativos vindo do mês anterior.
Se vc ainda não reservou sua vaga me chame in box pelo face,eimail ou zap 11 996341987..
Será um inicio de noite de aprendizado e momento de compartilhar ensinamentos
Deus abençõe!

Qual sua cruz?

Bom dia amados,paz...
Qual sua cruz?

Reclamamos muitas vezes daquela trajetória ou daquela energia que nos impulsiona pra baixo..ficamos perdidos e muitas vezes desmotivados pela fé..
Ficamos questionando o porque temos que passar por tal situação ou simplesmente se somos luz por que sofremos?
Interessante é que cada um tem sua cruz(digo missão deforma evolutiva que faz refletir)
Ontem um irmão missionário reclamava que fazia seu trabalho espiritual a 14 anos porém sua vida vivia de cabeça pra baixo...perguntei como andava suas atitudes perante as essas situações...prontamente me respondeu"NÃO AGUENTO MAIS"..
Atentei as mensagens dos mentores que sempre falam da gratidão seja por tribulação ou amor...pois quanto mais reconhecemos que nossa cruz é pra evoluir mais a suportamos...
Entendam amados ninguèm nasceu  para aprender pela dor...porém nunca foi dito que seria fácil...
Ontem na reunião de cambonos do grupo pontuamos situações importantes para que missionários da luz não perdessem o foco..
Atentei que hj não existe mais a luta da luz com a escuridão contra escuridão..por que?
Porque a escuridão/oculto percebeu que seus alvos eles estão perdendo e com isso a batalha entre eles é acirrada porém a luz em seu meio está muito mais forte como antes..
Que cada um de nós possa fazer uma reflexão sobre sua cruz...e obedeça a mensagem do grande samaritano"pegue sua cruz e siga-me..eu te conduzirei e te protegei"..
Não podemos abandonar nossa cruz..porém carregamos com fe´amor e gratidão..gratos somos pela oportunidade!
Um fevereiro abençoado a todos...serão dias intensos e rápidos...atentem
Deus abençõe!