03/02/2017

Umbanda Fevereiro


Qual sensação do hj?

Qual sua sensação hj?

Interessante mas hj acordei estranho,pensativo e observador....
Interessante que no caminho da padaria...o mesmo que faço todos os dias estava com um outro tipo de olhar..observava os passos das pessoas e assim comecei a observar o meu..
Percebi que estamos andando sem postura,equilibrio e sem rumo...percebi por que muitos andavam rápido,sem ao certo olhar pra trás e descuidados pelo uso errado do celular...
De repente me atentei a uma senhora ..com seu cãozinho passeando e logo me deu bom dia...prontamente respondi com um sorriso pois ela me libertou de um caos inicial do dia...por que?
Porque estava caminhando..pensando na minha agenda agitada que ia ter não estava tomando ciência que estava caminhando sem direção ..mesmo sabendo pra que ponto ia..
Na volta aquele bom dia da senhora me fez mudar minha sensação..até por que prontamente na padaria no caixa funcionários reclamavam do cansaço e eu assim usei o bom dia para libertar aquela pessoa daquela energia..​e libertei..
​Na volta já andava diferente na calçada..não pensava em nada..observei os passarinhos,as crianças indo para escola,os executivos..comecei a reparar que não existiam só passos acelerados e errados e sim equilibrados e disciplinados..
Cheguei a conclusão que nossa sensação do hj dependerá com que olhos vc enxerga tudo a volta...
Diante de tribulações e problemas vizualize a situação resolvida e não como resolver...
Diante aos caos diário visualize a libertação e não a energia de baixo padrão...
Que tal decretar a situação e sanção do hj de vitória e alegria?
Tome posse
Deus abençõe!​