08/02/2017

Como anda sua espiritualidade?

Bom dia amados,luz..

O que é o espiritual pra vc?
Certamente alguns vão ter a resposta na ponta da língua e outros vão até pensar muito...até a espiritualidade é ampla...e muito desconhecida por muitos..
Digo desconhecida pois quanto mais estudamos mais dúvidas temos mais horizontes ela nos abre para entender...
A espiritualidade é anulada muitas vezes pelo achismo,vaidade,prepotência e fatores diversos do cotidiano..
A espiritualidade depende de nós...digo sempre que nosso desenvolvimento mediúnico é diário e não somente nos grupos de estudos e livros a fora...e sim lidando com nosso irmão que se encontra ao nosso lado..pois nada vale estudar e reverenciar a espiritualidade se diariamente somos nulos em estender a mão ao irmão que se encontra acamado no medo da escuridão e na falta de fé..
A espiritualidade não tenha linha religiosa pois somos todos um..
Ai pergunto...como anda seu lado espiritual..sua vida energética hj?
Sim..estamos numa das mais importantes fases de transição espiritual e muitos de nós sentindo na pele essa transição..sofremos em silêncio..sofremos pela ansiedade..lutamos a cada segundo pela vaidade de muitas vezes não aceitar ajuda..até por que no intimo sabemos que somos capazes de resolver tal situação porém..a força some..e se perdemos...
A espiritualidade não vemos..é uma energia superior que cada um de nós tem aflorada ou não...alguns potencializam...outros enfraquecem..
Cabe a nós descobri como anda nossa posição perante a nossa espiritualidade..cada um com seu umbigo refletindo..
Cabe a nós enfrentar de imediato a solução para nossos medos e bloqueios..
Vamos espiritualizar?
Deus abençõe