14/02/2017

Nada é coincidência ..tudo é providência!

Bom dia amados,paz

Ontem na gira da umbanda os pretos velhos..casa lotada...os nossos guias repetiam para muitos a mesma frase...NADA É COINCIDÊNCIA..TUDO É PROVIDÊNCIA!!
Muitas vezes pensamos que em nossas vidas as coisas acontecem por ser coincidência e assim acomodamos naquela energia...
Esquecemos muitas vezes que nossa trajetòria de vida está escrita e escolhemos passar assim por ela..mesmo não aceitando é pura verdade...
O velho livro da vida...cada um de nós fazemos que quer...uns rasgam páginas...outros dobram..outros pulam o capítulo..outros tentam adiantar o final..outro simplesmente fecham o livro e esses parados estão no tempo..desistindo das oportunidades diárias da vida..
Temos como hábito ou vício criticar o que ocorre em nossas vidas se perdemos...abrimos uma discussão interna as vezes sem respostas e ainda vaidosos deixamos não ser ajudados..
Não existem coincidências e sim providências divinas..não podemos acreditar que tal situação,momento ou pessoa está no nosso ciclo por acaso..e sim sabemos que tudo isso foi preparado para fazermos evoluir...
Ahhhh e por que passamos por tribulações e pessoas erradas estão no nosso caminho e fracos caìmos na tentação?
Podem ter 2 fatores...
1- missão..vc cruzou aquela pessoa por providência divina para que ambas possam evoluir e juntos evoluem para o melhor..
2-vc não prestou atenção no livro da vida..permitiu baixar sua guarda e assim atraiu aquela energia que te atrapalha e com isso se faz de vìtima entrando no ciclo NADA DÁ CERTO E JÁ SOU ASSIM E NÃO VOU MUDAR.
Estamos num tempo que antepassados precisam ser libertados e carmas transmutados...
Ou seja ,...permita que a providência divina possa manifestar em nossas vidas...e seja grato pela transformação seja pelo amor e não pela dor..
Se hj evoluimos pela dor ...olhe com outros olhos e transmute para o amor..afinal quem determina em que passos queremos..somos nós mesmos..
Chega de culpar os outros pelos nossos atos..permita assumir que somos maduros suficientes para aceitar a evolução e de cabeça erguida venceremos..

Ufa...somos luz amor e gratidão...estamos na providência divina do amor e paz!!
Deus abençoe nossa terça feira...
Grupo Mente Equilibrio São Paulo Brasil