28/02/2017

carnaval diferente

B
​om dia amados,paz

​Estamos na vibração decadente do carnaval..estamos vendo que o ser humano tem passado dos limites 
Vemos uma sexualidade desenfreada,bebidas,drogas...
Vemos sem limites de pudor e decadência de valores..
Transformaram o carnaval em momento de deixar o oculto agir..e muito permitem..perdoa esses filhos pois eles não sabem as consequências..mas muitos sabem...
Ao mesmo tempo vemos os despertados seguirem retiros religiosos..sejam qual seja seguem meditação,oração,louvor,paz...afinal temos livre arbitrio..
Alguns reclamam pois adorariam se divertir..e sim existem forma diferentes de divertir sem o absurdo da possessão e energias ocultas..
Temos ai as 2 fatias..do querer se salvar ou tentar se salvar...
Os que querem salvar procuram formas de atração melhor...buscam achar seu equilibrio espiritual..hj são chamados de caretas...porém foram mais fortes sob as tentações da carne e se libertaram..
Os que tentam se salvar não conseguem forças...tem aquela velha desculpa de momento..diversão...não vou me misturar ou deixar de dominar porém acabam sendo atraídos pelo mal e assim erram...arrependimento para muitos vem..para outros adormecem no esquecimento do dia seguinte..
O oculto tem uma forma brilhante de seduzir aquele irmão que procura um simples divertimento..pegando e pelas beiradas no esquecimento inconsciente do amanhã..sugados já foram em suas energias...
Amanhã iniciamos a quaresma...para nós será um momento de 40 dias de reflexão...
Ontem durante a noite de cura e libertação..casa até que cheia pelo dia e horário Sete deu um desafio de trabalharmos cada assunto diário de forma intensa..ou seja teremos 24 horas para refletir sobre o assunto e por em prática....convido a todos..
Podemos fazer nossa parte orando para o Brasil e mundo,..para os perdidos na fé e no equilibrio..
Existem formas alternativas de se divertir de forma saudável,...permita..

Terça abençoada de paz e amor
Deus abençõe!
Alessandro Alves

grupo Mente Equilibrio São Paulo​