14/03/2017

Pegue sua cruz e siga-me

Bom dia amados,luz..

Pra vc o que significa a cruz?

Para muitos a cruz é uma imagem de devoção,proteção e reflexão...

Para muitos até sensação de medo,tristeza,sofrimento..até pq lembram do momento de Jesus...deu para nós seu sofrimento para nossa salvação..

A cruz para os inimigos é um movimento de queda e dor..pois sinaliza proteção e energia excepcional,.

​Agora se simbolizarmos a cruz como processos de evolução...como anda sua cruz?
A nossa cruz é reflexo e espelho de nossos atos pois nosso posicionamento perante a ela nos faz mudar de como carrega-lá

A cruz sempre existirá..seja irmão com fé ou sem fé..

Muitos de nós carregamos a cruz e reclamamos..sem observar que muitas de nossas aflições e dor fazem parte de nossa evolução..afinal ninguém evoluiu ou cresceu de um momento fácil..todos começaram de baixo...

Muitos de nós carregamos a cruz e somos gratos...observamos cada segundo e momento como único para nossa evolução..respeitando e lidando com irmãos ao lado sem críticas e julgamentos..desafiando nossas vaidades com equilibrio e fé..

Se os ombros cansam de carregar a cruz..pare..sente e reflita onde precisa se esforçar pra que não sinta dor...

Se ao carregar a cruz vc cai e não tem forças para se levantar com facilidade..reflita onde vc está depositando sua fé...

Se ao carregar a cruz vc reclama e machuca suas mãos...reflita de como vc está aceitando as provações para fazem evoluir,..

Se ao carregar a cruz vc cai e machuca seus joelhos..reflita e medite em oração o momento de sua cicatrização..pois nada melhor o momento de cicatrização para entender o quanto somos fortes...afinal cicatrizar é um momento de provação de fé..

Amados...o peso da cruz não será diferente da força do ombro ou das mãos que sustenta ela...o que vai diferenciar sua trajetória com a cruz é como vc lida e como vc reflete com ela..


Em reflexão podemos seguir a orientação do nosso amado nazareno Jesus
PEGUE SUA CRUZ E SIGA-ME...

Ou seja amados...pegar a cruz seja a mais pesada que for..seguindo aos conselhos do grande nazareno passaremos com força e amor sempre..
Basta permitir
Deus abençõe!!
Alessandro Alves
Grupo Mente Equilibrio​