17/03/2017

Gratidão através da libertação




-- 
​Bom dia  amados,luz...

Ontem falamos sobre crenças e sobre libertação de vidas passadas...
Recebi uma enxurrada de mensagens e eimails de muitos irmãos em dúvida sobre o evento de domingo...
Antes de falar do evento queria refletir com vc sobre a palavra libertação...
Muitas vezes pensamos que libertação é somente libertar e na verdade libertação tbém é agradecer...
Temos no nosso inconsciente um modo adormecido ..que nos prende muitas vezes pelo medo,ansiedade,mágoa...
Nos prende pois temos medo e receio do amanhã e o hj esquecemos de aproveitar e agir...devido ao um passado mal correspondido pelas tentativas de executar sem vão e resultados...prova disso se sentimos preso de uma maneira que nos incomoda mas não conseguimos se "libertar"
A partir do momento que geramos a palavra gratidão em tudo na vida gera um fator vibracional que libera as oportunidades na vida...grande maioria por merecimento...e quando não temos merecimento o universo nos prepara para um novo que vai chegar...no momento que estivermos preparados receber...
Prova disso que quando estamos felizes e alegres as coisas fluem de forma diferente e parece tudo mais fácil...
Se preocupamos muito que deixamos de fazer...ou que temos que fazer...mas esquecemos de fazer o hj...alimentar nossa vontade que grita dentro de nós...EU QUERO SER FELIZ..
Então amados a libertação inicia no momento que agradecemos a tudo..mesmo se for tribulações..fazem parte do nosso crescimento e evolução..
Voltando a cruz...o mestre nazarenos sempre nos disse..SOMENTE QUE TEM OMBROS FORTES PARA SUPORTAR A CRUZ..SIGA-ME E TE DAREI A FORÇA E MOSTRAREI O CAMINHO..
​Pois bem...ser feliz e agradecer é uma missão dificil e fácil ao mesmo tempo...que tal começar sua libertação pela gratidão?

Sobre o evento....
Será no domingo a tarde...a partir das 14 hrs..um workshop sobre crenças e um debate bem familiar do que precisamos mudar para aceitar a felicidade...
Ao final nosso mentor Sete vai nos libertar dos arquivos espirituais que nos desmotiva e atrapalha o caminho da luz e amor..
Uma oportunidade bem interessante e vc é nosso convidado..

Deus abençõe
Alessandro Alves
Grupo Mente Equilibrio São Paulo​