23/03/2017

Dependentes da fé!

Boa tarde amados,paz...


Fiquei sem sinal de internet durante 36 horas e por isso não consegui enviar a mensagem de ontem....

Hj para tirar o atraso estou trabalhando dobrado...respondendo as mensagens atrasadas e alinhando os próximos eventos do grupo..

Estava aqui refletindo sobre nossa dependência pela era digital..

Não conseguimos mais hj ter a mesma produtividade sem ter o apoio digital..estamos presos a ela e isso é preocupante..

Velhos tempos que tínhamos a oportunidade de se comunicar de forma simples e barata...e olha que não tinha tantas oscilações como hj,..

Ai pergunto...será que somos dependentes da fé e da oração?

Será que usamos a oração como muleta para nos apoiar diariamente ou usamos em forma de gratidão?

Será que somos dependentes das consultas com os guias pedindo sempre ou somente agradecemos a eles?

Amados..ontem durante o curso mediúnico falávamos sobre a umbanda e suas possibilidades de mudar...adoramos passar com os guias e fazer suas consultas..mas se percebemos usamos a umbanda como muleta...não aproveitando a rica energia que nos dá e a oportunidade de refletir através de uma simples palavra...

Sábio aquele que pede ao guia um palavra ou lição que deve se colocar em prática na semana pra evoluir..

Sábio aquele que expõe ao guia sua dificuldade externa invés de pedir material..fato que se não mudarmos o interior...nosso externo se fecha e um vazio é preenchido por vaidade,angústia,medo,ansiedade...

Sábio aquele que entendeu que Deus movimenta as energias ao nosso favor e temos o tempo certo para atrair o que temos de merecimento e assim conquistá-lo..

Sábio aquele que pelas manhã entrega o dia  para que Deus possa projetar o melhor e ser grato pela oportunidade de tentar,caminhar.,evoluir..

Somos carentes...somos dependentes de uma ajuda ou acolhida fácil...mas esquecemos que somente os independentes desta maneira de fé traçaram seu caminho e hj exploram cada segundo como aprendizado..

Merecedores somos..de ser dependentes de nós mesmo..nosso interior brota fé e devoção...ao Deus interior que mora dentro de nós...

Refletir..agir..alterar...agradecer..esse é o movimento da luz

Tarde abençoada a todos
Alessandro Alves Grupo Mente Equilibrio São Paulo