29/05/2017

Obedecer a Deus!

Bom dia amados,luz...

Praticamente estamos nos últimos dias do mês..um mês longo e com muitos acontecimentos..sentimos cansados e sem paciência..até pq tudo está acelerado e de alguma forma nos faz mal..

No sábado estava no supermercado e prontamente uma senhora gritou meu nome..surpreso olhei pra trás e logo respondi..pela memória não a conhecia...

Conversando...ela me perguntou pq eu tinha deixado um grupo tão forte estar fechando suas portas..

Surpreso respondi..qual grupo ela se referia..e ela de imediato falou GRUPO MENTE EQUILIBRIO..

De imediato falei que o grupo estava com portas mais abertas do que nunca e era duvidosa a informação...

Repassei tudo que  ela merecia ouvir..mesmo não importando..

Comentei dos quase 450 atendimentos da umbanda neste mês,sobre a cura que mantém um trabalho lindo e um grupo forte..do Dr Alberto atendendo a todos com auriculo e sementes, falei dos quase 50 alunos que estudam de forma séria as quartas..fora os animais que ajudamos mensalmente e a correria para mantermos esse grupo de pé..

Ela surpresa ficou feliz e pensativa e comentou sobre o curso de sábado e algumas atividades que forma canceladas...e eu pensativo perguntei...Como vc sabe todas essas informações se vc nem frequenta nosso grupo?

Gaguejando me respondeu de fisionomia vermelha e vergonhosa que alguns dirigentes por ai...intitulados sérios falam isso 

Ai pergunto...por que nós seres humanos não cuidamos no nosso umbigo e vivemos?

Ai pergunto ..por que para nós seres humanos uma notícia ruim ou "fofoca" nos traz ao estado de pecar e puxar energias cármicas?

A nova Terra precisa sim da consciência  expandida na verdade...

A nova Terra precisa sim de habitantes que buscam evoluir e não se perder..

A nova Terra precisa sim da união de energias para traçar o bem..

Se preocupamos muito com a vida dos outros e esquecemos de manter nossa equilibrada por que reclamos de nosso estado atual hj?

Visto que muitos destes multiplicadores da mentira estão com suas casas com rachaduras...e não conseguem arrumar...até por que essas rachaduras são vindas dos seus atos..

Amados...trabalhar com a luz e para luz não é tarefa fácil..mas merecedores que entendem que a luz é o melhor caminhos..

Sermos falhos é normal..pois estamos num mundo com energias bem oscilantes..mas intensificar a mentira e injustiça perante ao caminho é livre arbitrio em favor do mal..

Não podemos esquecer que muitas vezes o mal se veste de anjo para mostrar e atrair suas forças para seu reino para a destruição em coletivo...

Falsos profetas.lobos com capas de ovelhas,,

Por isso amados..importa que estamos bem e como queremos servir a Deus,...não deixemos nada a nossa volta nos destruir e afastar de Deus,..

Aproveitando...estamos muito bem,...e o Grupo de muita luz..só crescendo pois Deus está ao nosso comando e servimos a ele..

Hj a noite temos a gira da esquerda...momento maravilhoso com exús mirins em atendimento..diferencial e muita luz

Deus abençõe!
Grupo Mente Equilibrio SP