31/08/2010

NÃO É ALARDE..MAS SE ALGUÉM TEM MAIS DA METADE DESTES SINTOMAS.SE COMUNIQUE CONOSCO NO GRUPO=ABDUÇÃO.

VOCÊ JÁ FOI ABDUZIDO? responda o questinário abaixo...

1 - Teve um lapso de tempo de qualquer duração, especialmente uma hora ou mais.
2 - Sentiu-se paralisado na cama com um ser em seu quarto.
3 - Teve ou tem cicatrizes incomuns ou marcas sem possível explicação. Procure lembrar-se sua... reação emocional a eles. (ex. cicatriz em linha reta, cicatrizes no céu da boca, no nariz, atrás das orelhas, órgãos genitais, etc.)
4 - Viu flashes ou bolas de luz em sua casa ou em outros locais.
5 - Recorda de estar voando e que não se tratava de um sonho.
6 - Guarda imagens que não saem da memória (ex: face alienígena, exame, agulha, mesa, bebê estranho, etc.)
7 - Viu uma luz fora de sua casa, ou esta luz entrou em seu quarto por uma janela.
8 - Teve ou tem sonhos com UFOs, tubos de luz, ou alienígenas.
9 - Já viu discos voadores.
10 - Tem ma consciência cósmica, um interesse em ecologia, meio ambiente, vegetarianismo, ou está muito consciente socialmente.
11 - Tem uma sensação forte de ter uma tarefa ou missão importante para executar, sem saber de onde vem esta compulsão.
12 - Teve fatos inexplicáveis ocorridos em sua vida e depois sentiu-se estranhamente ansioso.
13 - Somente para mulheres: Teve falsa gravidez ou feto perdido.
14 - Foi dormir e acordou em outro lugar, ou não se lembra de como dormiu.
15 - Em sonho viu olhos parecidos com olhos de animais (como uma coruja ou cervo), ou se lembra de ter visto um animal olhando para você. Observe se você tem
medo de olhos.
16 - Acordou assustado no meio da noite.
17 - Tem fortes reações emocionais ao ver imagens de alienígenas, ou uma aversão quando está sendo puxado por alguém.
18 - Tem grandes medos ou fobias (ex: alturas, serpentes, aranhas, insetos grandes, certos sons, luzes fortes, sua segurança pessoal, ou de estar só)
19 - Tem experimentado muitos problemas de auto-estima em sua vida.
20 - Viu alguém com você, imóvel, ou parado no tempo, especialmente alguém com quem você dorme.
21 - Acordou com marcas, queimaduras ou contusões as quais apareceram durante a noite sem explicações.
22 - Teve alguém na sua vida que diz ter testemunhado uma nave ou alienígena perto de você, ou imaginou estar lhe perdendo.
23 - Teve em alguma oportunidade sangue ou uma mancha incomum na cama ou travesseiro, sem explicação de como isso aconteceu.
24 - Tem grande interesse no assunto UFOs e Ets, sente-se impelido a ler muito so bre isto, ou uma aversão extrema para o assunto.
25 - Sentiu-se compelido a dirigir ou caminhar de repente para um lugar desconhecido.
26 - Teve ou tem a sensação de estar sendo observado, especialmente à noite.
27 - Sonhou estar atravessando uma janela fechada ou parede sólida.
28 - Viu uma névoa estranha ou névoa que não deveria estar lá.
29 - Ouve zumbidos estranhos no ouvido ou sons pulsando, sem que você possa identificar a fonte.
30 - Teve sangramentos incomuns pelo nariz, ou acordou com o nariz sangrando.
31 - Acordou com manchas em seus órgãos genitais que não podem ser explicadas.
32 - Tem dores de pescoço, problemas de coluna freqüentes, ou acorda com uma rigidez incomum em qualquer parte do corpo.
33 - Tem sinusite crônica ou problemas nasais.
3 4 - Provoca interferência em equipamento eletrônico ao redor de você, tais como mau funcionamento, sem explicação (ex: as luzes da rua se apagam quando
você passa debaixo delas; televisão e rádios afetados quando você se aproxima, etc.)
35 - Viu um ser dentro ou próximo de sua casa, ou especialmente próximo à sua cama.
36 - Tem tido zumbido freqüente ou esporádico em seus ouvidos, especialmente em um deles.
37 - Tem um medo incomum de médicos ou tende a evitar tratamento médico.
38 - Tem insônia ou desordens de sono que estão confundindo você.
39 - Tem ou teve sonhos com médicos ou procedimentos médicos.
40 - Tem enxaquecas freqüentes ou esporádicas, especialmente tipo sinusite, atrás de um olho, ou de um ouvido.
41 - Tem a impressão de que você está enlouquecendo por estar convivendo com esse tipo de coisas.
42 - Tem ou teve experiências paranormais ou psíquicas, inclusive intuição.
43 - Tem propensão a comportamento compulsivo ou vicioso.
44 - Recebe mensagens telepáticas enviadas por extraterrestres.
45 - Tem medo do seu quarto, hoje ou desde criança.
46 - Tem ou teve problemas sexuais ou de relacionamento (como uma sensação misteriosa de que você não deve estar envolvido em uma relação porque interferiria
com algo importante que você tem que fazer).
47 - Tem de dormir com sua cama contra a parede.
48 - Teve ou tem dificuldade de confiar em outras pessoas, principalmente autoridades.
49 - Tem sonhos onde vê destruição ou catástrofe.
50 - Tem o sentimento de que não é permitido falar sobre estas coisas, ou que você não deveria falar.
51 - Tem tentado solucionar estes tipos de problemas, porém com pequeno ou nenhum sucesso.
52 - Possui muitas dessas características mas não consegue se lembrar de nada sobre uma abdução ou encontro alienígena.
53 - Toma mais vitaminas que os outros.
54 - Exagera o sal na alimentação.

AÇÃO MÁGICA E AÇÃO RELIGIOSA..

Ação Mágica e Ação Religiosa
Por Rubens Saraceni
Temos observado uma certa dificuldade tanto em médiuns quanto em magos sobre a diferença existente entre ação mágica e ação religiosa.
Então para esclarecer de uma vez por todas essas duvidas vou ser bem didático porque a partir desse esclarecimento creio que muitas outras duvidas serão sanadas:
Comecemos por esses pontos:
•- - Ação ou ato religioso é aquele onde o poder divino flui e manifesta-se de dentro para fora das pessoas necessitadas de auxilio e amparo.
•- - Ação ou ato mágico é aquele onde o poder divino flui de fora para dentro das pessoas necessitadas de auxilio e amparo.
Também existe uma terceira ação, que é mista ou de dupla ação e tanto age de dentro para fora quanto de fora para dentro da pessoa necessitada de auxilio e amparo e é denominada ação mágica-religiosa.
Após isso, vamos a outro ponto que deve ser esclarecido e que se refere ao duplo aspecto que tudo que existe possui e são os seus lados interno e externo.
Esse duplo aspecto começa em Deus e alcança até a matéria.
Se não, então vejamos:
•- - Deus possui em si um lado ou aspecto interno inerente à Sua própria natureza divina que é impenetrável e incognoscível para nós os espíritos, uma vez que somos criação Dele, que é o nosso Divino Criador.
Sabemos que somos espíritos criados por Ele, mas não sabemos como essa geração acontece "dentro" dele, pois isso e tudo mais que existe é gerado dentro desse Seu lado interno, impenetrável, indevassável e sequer imaginável por nós de como tudo acontece.
Mas Deus possui Seu lado ou aspecto externo, lado esse que pode ser pesquisado, identificado, estudado e apreendido por nós, os espíritos criados por Ele.
Observando e estudando o lado externo de Deus descobrimos Suas ações ou atos criadores na origem de tudo.
Foi essa possibilidade de observar e estudar os aspectos ou o lado externo de Deus que levou a humanidade a descobrir a existência das Divindades e de um plano ou dimensão divina da Criação, habitado só por seres divinos, plano esse que nos é inaccessível porque somos espíritos e vivemos no plano espiritual da Criação.
A partir da constatação da existência dos dois "lados" da Criação, um interno e outro externo e da existência desse duplo aspecto em tudo o que Deus criou podemos comentar as diferenças entre ações mágicas e religiosas.
O fato é que toda a ação religiosa se realiza de "dentro para fora".
Explicando melhor, toda ação religiosa realiza-se através do lado interno da Criação e de tudo e de todos criados por Deus.
E toda ação mágica realiza-se através do lado externo da Criação e de tudo e todos criados por Deus.
Com isso entendido falta diferenciar as ações propriamente ditas para reconhecer qual é uma e qual é outra.
Vamos a alguns exemplos de ações mágicas e religiosas:
1. Uma pessoa vai a um centro de Umbanda e ao consultar-se com um guia espiritual, este,após ouvir com atenção os problemas ou pedidos de ajuda dela recomenda-lhe que vá até um dos pontos de forças da natureza e faça uma oferenda para determinado Orixá, pois só assim será auxiliado.
Essa é uma ação mágica porque a ajuda virá através da oferenda feita na natureza à qual o Orixá invocado ativará e desencadeará uma ou varias ações "de fora para dentro" da pessoa.
•2. Uma pessoa vai a um centro de Umbanda e o guia consultado recomenda-lhe que comece a acender velas de determinada cor para um Orixá e depois se colocar em concentração por determinado tempo.
Essa ação é religiosa porque, durante a concentração, o Orixá firmado atuara por "dentro" da criação e por "dentro" da pessoa trabalhando o lado interno dela, desequilibrado devido alguma ação mágica negativa que a desarmonizou internamente ou devido seus próprios sentimentos negativos, que negativaram-na em um ou em alguns sentidos.
Temos aí as duas ações onde a pessoa fez duas coisas parecidas mas ao ir à natureza e fazer uma oferenda para determinado Orixá a pessoa ativou no ponto de forças dele um "campo" mágico a partir do qual será ajudada por ele.
Essa ação vem de fora (da natureza) para dentro da pessoa (sua vida), auxiliando-a através do seu lado externo.
Já no exemplo da vela acesa consagrada para o mesmo Orixá dentro de sua casa e ficar em concentração, recolhimento e isolamento, essa é uma ação religiosa porque Orixá invocado tanto atuará pelo lado de dentro da criação em beneficio da pessoa quanto atuará a partir do intimo dela (o seu lado de dentro), pois só assim reequilibrará seus sentidos desequilibrados e só a partir do seu recolhimento, concentração e isolamento momentâneo poderá rearmonizar suas faculdades mentais e seu magnetismo, recalibrando seu campo magnético e reenergizando e fortalecendo seus campos vibratórios, facilmente trabalhados de dentro para fora, mas de difícil recalibragem quando a ação é de fora para dentro, já que a maioria desses desequilíbrios é interna.
Existe uma grande dificuldade em diferenciar uma ação mágica de uma religiosa, mas sempre é possível perceber as diferenças.
Vamos a mais dois exemplos:
Uma pessoa vai a um centro e o Guia Espiritual recomenda-lhe que tome um banho de descarrego feito com folhas de ervas ou com flores, etc.
Essa é uma ação mágica porque o "banho" irá remover suas sobrecargas energéticas com uma ação de fóra (o banho) para dentro (o espírito da pessoa).
Uma pessoa vai a um centro e o guia recomenda-lhe que faça um "amaci" na força de determinado Orixá.
No dia acertado e após certo resguardo alimentar e comportamental a pessoa volta ao centro e o dirigente dele ou um médium graduado aplica-lhe o amaci e manda que se recolha em sua casa e só retire-o da "coroa" no dia seguinte.
Essa ação é religiosa porque o amaci aplicado em seu chacra coronal ou no seu ori irá inundar seu lado interno com uma energia elemental consagrada, imantada e vibracionada pelo Orixá invocado que a manipulará através do lado de dentro da pessoa necessitada desse tipo de auxilio interno ou religioso.
•- - Um banho de ervas é um ato mágico.
•- - Um amaci de ervas é um ato religioso.
Um atua de fora para dentro e outro atua de dentro para fora, certo?
Vamos o mais um exemplo:
Uma pessoa vai a um centro para receber um passe, ou seja, uma ação do Guia Espiritual para ela.
O Guia vê o problema da pessoa e pega seu nome em um papel ou sua fotografia e "cruza-a" e coloca-a em seu ponto riscado ou sob os pés de uma imagem "entronada" no altar do centro, desencadeando na vida da pessoa uma ação de dentro para fora, pois tanto o seu ponto riscado esta ativado dentro do campo religioso do orixá sustentador do centro quanto todo o altar é um portal para o lado divino da Criação.
Nos dois casos (o ponto riscado do guia e o altar) toda a ação, ainda que pareça mágica, no entanto é religiosa porque o auxilio virá diretamente do "lado de dentro" da Criação e através do Orixá sustentador do centro.
•- - No primeiro exemplo a pessoa recebe com o passe uma ação mágica (será descarregada e trabalhada) por fora.
•- - No segundo exemplo a pessoa será auxiliada por dentro e será trabalhada internamente pois o passe ou o descarrego não alcança o seu lado de dentro e sim, realiza-se em seu espírito e em seus campos vibratórios.
Só pelos exemplos que demos já têm uma idéia de como é complexos o campo religioso e o magistico.
Saibam que a Umbanda serve-se dos dois tipos de ação para auxiliar as pessoas que freqüentam, assim como aos seus médiuns, que também são auxiliados se seguirem à risca as orientações dos seus guias espirituais, que óra manda-os acender em casa ou uma vela para um determinado Orixá ou Anjo da Guarda e óra manda acende-la na natureza; ou que tome um banho de ervas, etc.
Por isso muitos a classificam como uma religião mágica, pois nela estão bem ostensivos os dois lados da Criação e os dois lados de uma mesma coisa, sendo que um lado é o religioso ou interno e o outro lado é o magistico ou externo.
Esperamos ter fundamentado essas praticas de Umbanda, tanto as internas quanto as externas.
CASO VOCE QUEIRA, ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO, DÚVIDAS OU SUGIRA UM NOVO TEMA A SER COMENTADO.
Pai Rubens Saraceni.

VC ACREDITA EM EXTRA TERRESTRES?

Na maioria das pessoas, muitos não acreditam na existências desses seres de outros mundos
Pois acham que a terra seja o único planeta habitado por somente essa humanidade
Muitas testemunhas que tiveram contato visual e mesmo contato direto da existência
dos extraterrestres
Pode parece uma pergunta boba o acreditar em algo que não estamos sos no universo infinito
Habitado por bilhões e hilodes de galaxias
Seria um disperdi-cio de Deus criar somente a nossa humanidade e outros mundos serem desabitados
A crença nos extraterrestres deve vim de dentro para fora e haver um contato físico ou mesmo espiritual
Os extraterrestres existem de uma forma ou de outra
As testemunhas oculares são milhares mais muita gente zomba da existência de outras humanidades e outras civilizações
A crença deve partir de pesquisas e ao mesmo tempo testemunhar a aparição de um disco voador ou ufos
você acredita em extraterrestres uns dizem que sim outros que não é acham que é fantasia achando que não vou perder meu tempo com isso.
Não quero convencer minguem a acreditar na existência dos extraterrestres quer visíveis quer invisíveis
Sua existência é contestada ate pelos governos do mundo escondendo da população mundial a existência dos extraterrestres
Ou eles sabem e não querem causar panico
Para aquele que acha que sim eu acredito pois Deus em sua criação diversificou as humanidades e como demostração de seu imenso amor por todos
Eu acredito e você acredita nos extraterrestres ?


Fale sobre isso ? Você acredita? Você já viu um ou você é um daqueles de que não acreditam em nada


Eu acredito


PAZ EM TODAS AS GALAXIAS

EXPRESSAR OS SENTIMENTOS..

Queridos irmãos,paz!!
Como estamos indo nas primeira semanas de transição planetária?
Como estamos reagindo ao aumento absurdo da violencia,do medo,de um
amanhã sem ares de futuro?
Como estamos olhando a si mesmo e descobrindo quem realmente somos e
quais potenciais temos que aumentar?
Ontem durante as atividades de cura de reiki no grupo percebi que
ainda reclamamos de poucas coisas"me incluo nessa afinal,ninguém é de
ferro"..
A grande maioria das pessoas que passavam na maca para receber a
cromoterapia sentia dores,fobias e ansiedade brotando nos
corações,sentimentos..
A grande maioria estava cansado de tentar e ficar sempre estagnado no
mesmo lugar..
Reclamavam das outras pessoas a volta,mas esquecim de olhar no espelho
e verfificar o brilho interior que todos se identificam no olhar..
Um sorriso,um choro,uma palavra,um aperto de mão pode mudar tudo isso.
Expressar sentimentos pode ser uma das chaves para alterar a atual
vibração do nosso planeta.
Saber até que ponto devemos invadir o lado pessoal de cada um e
esquecermos de invadir nós mesmos..
Saber que somos merecedores individuais de que plantamos e colhemos
num tempo de colheita dirigida..
Quanto de nós reluta em descobrir o por que estamos assim
O por que estamos oscilantes num tempo que deveriamos estar com
energias equilibradas para a tranisção ser mais plena?
Amados não podemos tormar nossos próximos 4 meses de final de ano como
uma contagem regressiva..
Não podemos entrar na onda do relógio e não aproveitar o tempo para
achar alternativas saudáveis de reverter oscilações do nosso eu.
Vamos chorar,gritar,cantar,sorrir para a vida..
Vamos deixar as situações que muitas vezes chamamos de problemas para
que o universo providencie a melhor resolução..
Podemos atrair novas formas de agir e caminhar,basta expressar nosso
eu interior.
Pise nas folhas de couve,louro,boldo,alface..liberem a energia nociva do dia..
Alimente de frutas e bebam muita água..
Leia com frequencia os salmos 91,54 ou 23 diariamente para fortalecerem a fé..
Expressar os sentimentos a pessoa ao seu lado pode ser um gesto de
libertação e evolução.
Sejamos unos na fé e no amor ao próximo e libertamos as crenças que
ainda bloqueiam nossa vida..
Refletimos...

Alessandro Alves.
Grupo Mente Equilibrio

30/08/2010

TRANQUILIDADE...

TRANQÜILIDADE





1. Comece o dia na luz da Oração.
O amor de Deus nunca falha.

2. Aceite qualquer dificuldade sem discutir.
Hoje é o tempo de fazer o melhor.

3. Trabalhe com alegria.
O preguiçoso, ainda mesmo quando se mostre num pedestal de ouro maciço, é um cadáver que pensa.

4. Faça o bem o quanto possa.
Cada criatura transita entre as próprias criações.

5. Valorize os minutos.
Tudo volta, com exceção da hora perdida.

6. Aprenda a obedecer no culto das próprias obrigações.
Se você não acredita na disciplina, observe um carro sem freio.

7. Estime a simplicidade.
O luxo é o mausoléu dos que se avizinham da morte.

8. Perdoe sem condições.
Irritar-se é o melhor processo de perder.

9. Use a gentileza, mas, de modo especial dentro da própria casa.
Experimente atender os familiares como você trata as visitas.

10. Em favor de sua paz conserve fidelidade a si mesmo.
Lembre-se de que, no dia do Calvário, a massa aplaudia a causa triunfante dos crucificadores, mas o Cristo, solitário e
vencido, era a causa de Deus.

Espírito: ANDRÉ LUIZ
Médium: Francisco Cândido Xavier

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Compreensão, o momento por que passais pede compreensão.
Vossos corpos físicos ainda estão muito densos para absorver o enorme acumulo de energia que flui para vosso planeta.
As últimas configurações planetárias, ocorridas em vossos céus, geraram forte pressão sobre vossas vidas.
Concluir vossos processos de purificação é tarefa indispensável se quereis verdadeiramente seguir em frente no caminho da ascensão.
Esse caminho não comporta mais conflitos, emoções contraditórias, julgamentos; a ele só tem acesso aqueles que já abriram seus corações e reaprenderam a exercitar a compaixão.
Compaixão, amados nada mais é do que a manifestação da compreensão em relação a tudo e a todos que vos cercam.
Se quiserdes alcançar vosso objetivo maior, que nada mais é do que o resgate da plenitude em vossas vidas faz-se mister substituir rapidamente o julgamento pela compaixão.
O julgamento só gera limite, enquanto a compaixão tem o poder de expandir a luz em vossas vidas.
Sabeis já que onde existe luz existe alegria, felicidade, paz e todos os atributos que devolvem ao homem a felicidade.
Atentai, pois para cada pensamento, sentimento ou ação que praticais na energia de julgamento e tentai, tentai com toda força de vosso ser, excluir o julgamento de vossas vidas.
Quem julga não é merecedor da misericórdia divina.
Não importa quão injusto, quão agressivo, quão contundente possa ser a manifestação daqueles que vos rodeiam. Deixai o julgamento de lado, para que possais vos despojar do limite e da densidade que ele contém, e olhai para além do horizonte, para que vossa visão se expanda e com ela a vossa sensibilidade. Assim podereis verdadeiramente compreender, assim podereis exercitar o perdão, assim não mais criareis amarras em vossas vidas, assim podereis cada vez mais vos aproximar da tão esperada liberdade.
Liberdade de pensar, liberdade de sentir, liberdade de agir. Só é livre aquele que exercita a compreensão e, sem mágoas, segue em frente, mais leve, mais equilibrado, mais feliz.
Lembrai-vos que no novo tempo do novo mundo que buscais com tanto afinco só existe luz, e a luz não comporta julgamento, a luz não comporta qualquer amarra ou limite, a luz só é plena de uma única energia, o amor.
Amai, pois com o pensamento livre e o coração leve, amai sem restrições, amai incondicionalmente, tudo e todos; essa é a missão de um Filho da Luz.
Bem amados, longa ainda é a jornada! Não desanimeis, não vos entregueis ao desespero ou ao desanimo; não mergulheis na inércia; perseverai, perseverai sempre, não importando quão grande é o obstáculo, não importando quão difícil possam parecer as provas que se apresentam no vosso dia a dia.
O caminho será sempre e mais suave, a cada obstáculo vencido, a cada prova ganha. Acreditai!
Orai, pois, orai sempre e mais para que vossas orações possam alimentar os alicerces do novo mundo, do mundo destinado a todos os Filhos da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17/08/2010-Mensagem de Mãe Maria-23-2010 recebida por Jane M. Ribeiro

29/08/2010

O AMOR POTENCIALIZA...

Amor Aumenta e Potencializa a sua Luz

Você tem luz própria! A sua luz própria! Uma luz intensa, poderosa, exclusiva! E que está a seu inteiro dispor. Sempre!

Você é uma estrela brilhante que nunca se apaga. Uma luz que brilha mesmo quando tudo se escurece. Você sempre será uma luz que merece ser totalmente descoberta. Um farol... Fique feliz por ter essa luz!

Volte-se mais para dentro de si e examine os seus desejos mais profundos.Examine seus valores, suas metas, seus sonhos. Jamais esqueça que você está conectado com o Criador e por isso mesmo, deve manter a confiança, o equilíbrio, o amor....

Pode reparar como que essa sua Luz interior funciona dentro de você! Repare como todas as partes de sua vida assumem um significado correto quando se dispõe a considerar o seu brilho. Permaneça atento e com o coração aberto para o amor, tá? O amor aumenta, intensifica e potencializa a sua luz!

Deixe a sua luz brilhar, pô! Resgate a sua conexão com Deus. Resgate o ser criativo e bom que sempre foi, é e sempre será. Faça reaparecer seus talentos e procure ser uma pessoa de valor, alegre, otimista, corajosa.... Viva intensamente todos os seus momentos, ok?

Boa tarde ! Boa Semana! E que esta semana seja de luz e de alegria.
"O que você é: Luz, sombra ou escuridão?"



Autoria: Luis Carlos Mazzini

ORAÇÃO DO CORAÇÃO...

ORAÇÃO DO CORAÇÃO





Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferece.
Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade.
Seres que se amam resplandecem à minha frente.
A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.
A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.
O amor jorra de seus corações ininterruptamente.
Suas mãos transparentes são pura luz.
A luz que toca e resgata a perfeição.
Seus pés roçam suavemente a terra fértil.
E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.
A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz.
O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave
das águas cristalinas.
Tudo é luz, paz, perfeição!
Esse é o mundo que almejo habitar.
O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser.
O mundo de onde vim e para o qual quero voltar.
O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo.
O mundo que sussurra em meus ouvidos a premência
que tenho de nele mergulhar.
O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração.
O mundo da verdade.
O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.
O mundo que se alicerça na força do amor.
O mundo que não reconhece diferenças.
O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz.
Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.
O mundo que resgata a sua história através da história
de cada um de seus habitantes.
Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.
Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.
O viver que só é pleno quando o coração traça o norte revelando a unidade
que põe fim à separação.
Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa às virtudes do Pai.
Hoje EU SOU.


As palavras desta oração visam alimentar a consolidação da nova realidade de paz,
amor e luz no planeta Terra. (Mãe Maria)


Oração canalizada, de Mãe Maria por Jane M. Ribeiro
Círculo de Amor e Luz da Mãe Divina
==========


Eu sou Dora Saunier
Na Amizade, Amor e Emoção

27/08/2010

DAR E RECEBER

Principalmente no período da germinação, nativos americanos faziam a cerimônia do "dar e receber" .

O momento do inverno (germinação) é também o momento de “Dar e Receber” presentes (Natal), a celebração da árvore. Na “cerimônia de dar e receber”, honramos o desapego e a abundância de poder dar e alegria de receber. A energia flui, rejuvenescendo nossos corações e nos liberta de energia antigas. Praticamos ritualisticamente um sistema de trocas, renovamos a energia em nossos lares e em nossas vidas.

Quanbdo damos e recebem,os numa troca justa, ficamos em comunhão com a humanidade, a beleza se estabelece, a consciência do correto nos conforta, e nosso espírito compartilha da força da vida. Honrando esse ciclo, a prosperidade flui em nossa vida, independentemente das políticas econômicas.


A Cerimônia de Doação é um dos antigos costumes indígenas que se mantém ainda hoje. Ela é realizada em encontros religiosos e sociais, como o Pow Wow.Todos os tipos de mercadorias são dadas, como cobertores e roupa de pano, armas, artigos em couro e até mesmo os cavalos e tendas.
No caminho “give-away” (dar e receber) de pensar, o dar é tradicionalmente feito quando uma honra ou mudança de status de vida ocorre. Pode ser parte de qualquer cerimônia e age para combinar a energia da pessoa que está dando com a energia grupal. Mantendo a mesma intenção de compartilhar sua riqueza com os outros pode trazer incríveis dons criativos.
A “cerimônia de dar e recebe” é uma linda cerimônia sagrada que ajuda a trazer a família, comunidade, indivíduo e para a Terra o equilíbrio e harmonia. É baseada na lei universal da reciprocidade: sempre dar amor e receber amor sempre. Nesta cerimônia, um pacote é criado com ofertas de amor e orações de cura e equilíbrio.
A doação é feita por várias razões:
Gentileza, delicadeza e sinceridade de uma pessoa para o seu semelhante é mostrada quando posses estimadas são dadas livremente.


Espera-se que os presentes que recebem sempre irão recordá-los em suas orações.


para aproximar as pessoas da comunidade.. A passagem de objetos que têm significado para uma pessoa é um ato de expansão e resolução.


Os sentimentos e energia, que é incorporado em um objeto são ampliados. Quando isso é feito em público, a energia é trazida para dentro do círculo da comunidade. É um ponto de vulnerabilidade e inocência, e deve ser cuidadosamente respeitado e apoiado.


Ao pensar no presente, concentre-se na alegria que você irá trazer para o outro. Quanto mais você entra nessa equação, mais satisfeito você ficará com os dons espirituais surpreendentes vindo em sua direção.


Leve o seu tempo escolhendo o que dar de presente. Atravessar seus bens e fazer uma conexão entre o objeto e alguém. Certifique-se de combinar o presente com a pessoa.


Limpe as coisas. Se estiver empoeirado sujo ou marcado, limpá-lo e fazer com que pareça novo.


Embrulhe o presente maravilhosamente. Faça a apresentação mais agradável possível. Não basta jogá-lo em um saco, encontre algum papel bonito ou faça alguma embalagem especial.


Passe ao destinatário o que você está lhe dando além do objeto. Isto é, o que eles significam para você e seus desejos e orações para a pessoa e sua família.

Esta cerimônia, muitas vezes traz lágrimas, risos, surpresas e um nível incomum de emoção para homens, mulheres e crianças presentes. É uma daquelas experiências que você tem que ser uma parte, a fim de apreciar verdadeiramente.



Léo Artese
WWW.XAMANISMO.COM.BR

ARCANJO RAFAEL..

Raio de Atuação: 5° Verde

Arcanjo Rafael é o anjo da cura, da ciência e do conhecimento. Se há alguém em torno de você que precisa de cura da mente, corpo ou espírito Rafael irá ajudá-lo. Rafael também aparece para ajudar com um relacionamento, uma situação de dificuldade ou problema de saúde. Rafael assiste com todas as formas de cura - a medicina ortodoxa e complementares holísticas. Ele ajuda a curar o corpo, a mente e o espírito. Invoque sua ajuda se você ou alguém que você ama está doente, se esta pensando em se tornar um curador, se esta em busca de uma cura, ou se você está com dor seja física, emocional, mental ou espiritual. Ele ajuda a curar as feridas, passado, presente e futuro. Rafael também supervisiona a ciência e o conhecimento, bem como a cura e permite-nos desenvolver uma compreensão completa de nossos próprios poderes de recuperação.

Conecte-se à energia universal da vida força do amor incondicional e Rafael irá ajudá-lo, canalizando a energia para facilitar a sua própria cura e outros. Ele é o anjo do leste e governa o elemento do ar. Este Arcanjo trabalha muito bem com os animais e é comum borboletas aparecerem para representá-lo.

Chackras relacionados
Plexo Solar
Cardiáco


Aromaterapia Óleos

Benjoim, bergamota, canela, cravo, gerânio, lavanda, Neroli, Palmarosa, Rosa, Sândalo



Cristais

Esmeralda, Jade, quartzo rosa



Oração ao Arcanjo Rafael


Rafael, por favor, cure as feridas do meu passado, cure minha alma
Permitam-me deixar para ir embora toda minha dor emocional, físico e mental
cure meus relacionamentos, tanto os de agora como os de vidas passadas
Eu me rendo a sua energia de cura tanto para mim quanto para os outros
Obrigado querido Arcanjo Rafael

Preparo para os desencarnes

IRMÃOS/AMIGOS

ASHTAR SHERAN ENVIOU ESTA MENSAGEM E PEDE PARA DIVULGARMOS E AJUDAR OS NOSSOS IRMÃOS, ENSINANDO E ESCLARECENDO SOBRE O DESENCARNE.
+++++++++++++++

Venho em nome da ordem e da paz neste ciclo mais evidente que desponta no planeta: o ciclo da varredura planetária, da separação do joio e do trigo e do encaminhamento das almas para seus respectivos andares evolutivos.
Sem sombra de dúvida é importante que todos os seres humanos estejam atentos a uma insofismável realidade: os tempos são chegados e muito estão mudados os sintomas físicos e mentais de maioria dos seres.
Canalizadores e "médiuns-colunas", ou os de sustentação energética, de várias correntes espiritualistas, do mundo todo, sentem sobre os ombros os fardos de energias deletérias que estão sendo dissolvidas pelas equipes de resgate de nossas naves. Participam ativamente, nas madrugadas, com seus veículos espirituais, de expedições de auxílio aos grupos que desencarnam diuturnamente em vosso planeta. Integram nossas hostes de serviço do Amor Incondicional aos nossos irmãos cósmicos em corpo físico no planeta Terra.
No entanto, ainda mais sofridos encontram-se os vitimados pelas tragédias de cada dia, nestes tempos implacáveis da transição planetária. Os últimos acontecimentos ocorridos em várias cidades do Brasil e de outros países, com relação às mudanças climáticas e suas consequencias no movimento dos fenômenos da natureza , tem deixado, no plano astral, centenas de seres em condições lastimáves de sofrimento espiritual. Estes seres, em grande parte, principalmente aqueles que tem esta condição e merecimento, tem sido conduzidos até os postos de socorro espiritual na dimensão extrafísica, de divisões especiais do Comando Ashtar, hospitais especializados em restauração de corpos astrais, de centros espíritas, esotéricos e de qualquer agregação religiosa espiritualista, onde existam fatores reais de disposição para a ajuda espiritual às criaturas encarnadas e às almas já libertas do invólucro carnal.
Nem porque existam nossas naves de resgate, sob o comando crístico, orbitando em torno do planeta, para o socorro à humanidade, na difícil fase de transição que a Terra está enfrentando, deixa de acontecer a lei de ação e reação para os seres que tiveram suas vidas ceifadas, no plano físico, de forma abrupta, tal qual as dos últimos acontecimentos trágicos mostrados a cada dia pelos vossos noticiários.
Um dispositivo importante das equipes de socorro do plano espiritual é a utilização do ectoplasma de médiuns e criaturas que tenham a condição de doação aos seres que desencarnam em situações de grande desespero, tais quais os soterramentos, explosões, incêndios e afogamentos, além dos acidentes de toda ordem em estradas e nos âmbitos de serviços vários onde existam riscos permanentes .
Houve nesta madrugada um ordenamento de falanges mais adestradas em desativação dos núcleos de força ( chackras ) dos seres humanos, para haver um correspondente de auxílio espiritual mais efetivo às criaturas em vias de desencarne, que doravante serão em número crescente, dadas as condições climáticas em alteração visível de seu ritmo planetário anterior, como resposta e demonstração da inviolabilidade da lei de retorno aos excessos de toda ordem cometidos pelo terráqueos durante os milênios planetários.
As catástrofes coletivas demandam dos núcleos de socorro espiritual as mais recentes tecnologias desenvolvidas pelos especialistas em disecção de "nós" de milhares de fios energéticos que prendem o corpo fisico ao corpo espiritual. Muito já se estudou nos círculos espíritas acerca dos desenlaces de invólucro físico. No entanto, urge salientarmos neste novo ciclo da Terra, que há que se preparar mais as criaturas humanas para os seus momentos de desligamento da matéria. A falta de conhecimento sobre as leis espirituais atrasa, em muito, a eficiência das equipes de socorro, que necessitam ainda esclarecer as almas sobre sua nova condição e lidarem com circunstancias de desespero, medo, pavor , ignorancia e incredulidade. Não bastando a atuação insalubre do séquito de inimigos astrais em regime de simbiose espiritual agregados aos corpos astrais dos seres mais comprometidos com a lei divina, há ainda a lei do magnetismo imperando na religação de desencarnados ao parentes encarnados que ficaram, invocando as suas presenças, e atraindo-os para uma perpetuação dolorosa de sua condição interregna.
Fazemos um apelo a todos os irmãos esclarecidos das lides espiritualistas que, antes de estarem cônscios apenas da intervenção de nossas frotas no novo ordenamento cíclico da Terra, façam a sua parte na conscientização de populações totalmente desavisadas sobre a imortalidade da alma, sobre a vida astral com sensações humanas após o desencarne e da preponderância do fator "conhecimento das leis espirituais" e "merecimento" na sintomática do pós- desenlace físico, para haver maior serenidade, autocontrole, paciência e fé nos momentos da grande travessia.
Toda a população da Terra deveria estar preparada para os momentos difíceis que o planeta irá atravessar. Já está havendo provas de toda estas situações trágicas que centenas de criaturas irão enfrentar há muito tempo. Mortes coletivas já são cotidianas desde os albores do planeta e são vivenciadas em várias partes do orbe terreno, por inúmeros fatores e mecanismos naturais e de interferência humana. Mas este momento é singular na história da Terra, ainda que semelhante aos ocorridos da Atlantida.
Temos um itinerário exaustivamene estudado pelas nossas equipes de resgate com relação à materialização astral de centenas de postos de socorro nas regiões que estarão sendo afetadas mais brevemente pelas intempéries. Caravanas de enfermeiros espirituais trabalham incansavelmente sob a égide de Kuan Yin e de Mestra Nada. Sob os auspícios de Maria de Nazaré e de Jesus, falanges de seres arcanjélicos diluem as torrentes escuras das impregnações energéticas na estratosfera do planeta, durante todo o tempo de esvaziamento dos recônditos terrenos onde ocorrem as catástrofes e mortes coletivas no planeta.
Urge ampliar-se o acervo de informações e de instruções a serem dadas pelos educadores espiritistas e esotéricos, no que tange ao preparo substancial dos seres para a consciência dos sintomas enfrentados no pós desenlace do invólucro físico. Há que lembrá-los da correspondência entre as condições morais e espirituais que tenham adquirido em suas experiências carnais e o estado de seus corpos astrais e de suas sensações no pós desencarne. Muitos acontecimentos estarão sendo enfrentados daqui para a frente durante todo o período de adaptação do planeta ao seu novo eixo de rotação e à sua nova vibração galáctica.
Toda a engrenagem de viabilização do ciclo de provações, expiações e dores deste orbe-escola, através da interferência dos submundos umbralinos , na vida dos terráqueos, tem sido destruída pelas equipes de desinfecção astral da Terra, um dos departamentos de atuação de nossas frotas.
Neste setor laboram exaustivamente os trabalhadores especiais da umbanda, seres de luz intensa vindos de Aruanda, ou seja, reinos de luz de universos transdimensionais, a pedido de Sanat Kumara e de Saint Germain, além dos comandantes dos portões dos labirintos abissais da Terra, frequentemente confundidos com seres trevosos, sendo, no entanto , os guardiães mais capacitados para enfrentarem a vibração densa do interior astral do planeta. São estes preparados adredemente em estações intergalácticas ou departamentos cósmicos de "Recursos Supra-Ordinários", para o exercício de suas funções de confronto com o reino do AntiCristo. São estes especialíssimos seres os generais responsáveis pelo encaminhamento de almas para turbilhões de descida vibratória 666. São os Esséias, estes preparadíssimos seres, termo que se degenerou para Exus, que , de qualquer forma, representam os oficiais da justiça divina.
No que tange ao nosso papel de comandante destas naves criadas através do amor de Sananda, para o resgate também dos seres em condições de estagiar em dimensões de frequencia superior, deixamos aqui registrado o nosso apelo aos canais de comunicação espiritual, que tracem um roteiro de explicações de alcance de massas, quanto às preparações que devem ter para atravessarem possíveis momentos de calamidades previstas para uma grande parte da população terráquea, não no afã de se salvarem ou sobreviverem, mas no sentido de conhecerem uma nova forma de se viver, no plano do espírito, em que suas condições de raciocício, lucidez e preparo moral e espiritual darão contornos mais tranquilos ao cenário de suas novas vidas nestes outros planos dimensionais.
Não vamos aqui novamente expor princípios já consagrados e do conhecimento humano, tal qual o legado de Kardec, de Cristo e dos prepostos da era de Aquário já delineados por Saint Germain, além de tantos outros mensageiros mais que já vieram preparar os homens para as transformações necessárias à sua evolução. Mas, traduzir a nossa preocupação a respeito de uma necessária agilização do processo de despertamento espiritual, para evitarem-se momentos ou milênios de mais sofrimento por parte desta população terráquea, que já vem atravessando portais de migrações e esquemas planetários há éons, e que passam, a partir de agora, a poder optar pelos seus novos rumos cósmicos, por terem já obtido a condição de semearem flores ou ervas daninhas, nos trilhos de suas jornadas evolutivas.
Com nosso augúrio por vislumbrarmos uma nova Terra surgindo e novos seres cristal apontando no horizonte do planeta, encaramos estes momentos de caos planetário como uma intervenção da lei divina a favor de sua criação, a alma imortal.
E, com a nossa flâmula do Amor Incondicional voltada para o socorro a todos vós , amados da Terra, deixamos aqui o nosso convite a este preparo a que nos referimos, para que o " Desencarne " tenha o seu sentido real de "mudança frequencial" de moléculas e da inteligência, com a mesma identidade espiritual em sua expansão de consciencia cósmica, e que não represente, apenas, o momento de indizível "dor" em vossa situação de jungidos a um corpo físico planetário, que é o referencial que a grande maioria de vós tem nestes âmbitos tacanhos de interpretação das leis imutáveis da evolução.
Estamos em auxílio à Terra !! Confiai na Suprema Perfeição dos desígnios de nosso Pai e mantende a paz interior nos momentos da "passagem", pois sempre haverá quem os esteja aguardando e os aquecendo na chama divina do Amor Universal !!

Com minhas saudações de imenso respeito aos meus irmãos da Terra,

ASHTAR SHERAN
+++

Fernanda

25/08/2010

NOSSO LAR TERÁ SESSÕES ESPECIAIS EM AGOSTO..

Com estreia prevista para o dia 3 de setembro, o filme "Nosso Lar", escrito e dirigido Wagner de Assis, baseado no livro homônimo psicografado por Chico Xavier, vai ter sessões, durante a semana anterior ao lançamento, para quem não aguenta esperar. No Rio, os cinéfilos que quiserem uma exibição exclusiva nas salas do UCI precisam juntar um grupo de no mínimo 100 pessoas e pagar R$ 8 pelo ingresso. Parte da renda será revertida para a Federação Espírita Brasileira.

Se você é de outra cidade, acesse o site oficial do filme e confira a relação de cidades que receberão cópias prévias do longa. As sessões estarão disponíveis a partir do dia 27 de agosto, somente no período da manhã, e enquanto o filme estiver em cartaz. O agendamento, condições de preço do ingresso e número mínimo de pessoas por sessão deverão ser verificados diretamente com o contato indicado por cada cinema, com mínimo de 48 horas de antecedência. Consulte a lista e verifique a disponibilidade e informações para sua cidade(ver em sessões especiais).


Com um custo inicial de R$ 10 milhões — especula-se que a verba pode chegar a R$ 30 milhões —, a superprodução narra a trajetória do médico André Luiz (Renato Prieto), que, depois de morrer, acorda em outro plano e passa pelo Umbral, uma espécie de limbo. Na sequência, é resgatado e vai parar na cidade espiritual Nosso Lar, criada em computação gráfica por uma equipe de 100 profissionais no Canadá, onde a pós-produção levou um ano para ser finalizada.


Apesar do clima futurista, em que os espíritos se locomovem por transporte aéreo, o filme é ambientado nos anos 40. “Há uma cena em que um dos personagens diz que, em alguns anos, espíritos de engenheiros iriam reencarnar e criar tudo aquilo”, explica a produtora Iafa Britz. Para dar um toque hollywoodiano, os idealizadores contrataram o diretor de fotografia Ueli Steiger, o mesmo de ‘O Dia Depois de Amanhã’, Philip Glass, que assina a trilha sonora de filmes como ‘O Sonho de Cassandra’, de Woody Allen, e a Orquestra Sinfônica Brasileira.


Assim como no longa espírita ‘Chico Xavier’, ‘Nosso Lar’ também teve suas histórias sobrenaturais no set. Rodrigo Santos, intérprete do enfermeiro e guardião Tobias, percebeu uma manifestação de outra esfera. “Quando fui rodar uma cena, havia uma borboleta perto de mim. A cada vez que o diretor dizia ‘ação’, ela voava. E a borboleta é uma das representações de Iansã (orixá dos ventos), que controla o mundo dos mortos”, revela o ator, que já foi espírita e hoje é adepto do candomblé. Além disso, no término das filmagens, o espírito do médico André Luiz mandou uma carta psicografada, dizendo que o filme foi “um acontecimento necessário na vida” de cada um da equipe.

CURIOSIDADE=12 MANDAMENTOS CIGANOS..

OS 12 MANDAMENTOS CIGANOS




1º Amar a Deus acima de tudo e respeitar todos os Santos;

2º Respeitar a Semana Santa;

3º Respeitar todas as Religiões e credos que elevam o nome de Deus – Nosso Pai;

4º Ajudar-se mutuamente;

5º Amar e não desmerecer nenhuma criança;

6º Respeitar os idosos e não desprezar a sua sabedoria;

7º Não mostrar o corpo;

8º Não se prostituir;

9º Manter a fidelidade entre os casais;

10º Não se envergonhar de sua origem;

11º Não deixar de praticar o dom da adivinhação;

12º Não trair seu povo.

CURSO DE DESENVOLVIMENTO DE CURA XAMANICA

Curso Desenvolvimento da auto-cura xamânica
Com Ramy Shanaytá
Objetivo do curso:
Aprender técnicas xamânicas de auto-cura para serem aplicadas em complemento a uma terapia.
Valorização e resgate da sabedoria milenar dos povos nativos e suas tradições.

Descrição do curso:
1- Levantamento da alma xam ânica solar e lunar.
2 Levantamento do totem pessoal.
3 Levantamento das plantas em sintonia com suas características vibracionais, psíquicas e físicas.
4 Orientações sobre o universo vegetal e a sabedoria sobre plantas indígenas.
5 Preparo e aplicação de banhos e queima de plantas medicinais.
6 Biosegurança e cuidados na manipulação com plantas medicinais.



O que você terá aprendido no final do curso:
Fazer o levantamento sobre a alma solar ou lunar
Desenvolver um caminho de auxilio terapêutico observando as características da alma solar e lunar
Fazer o levantamento do Totem Pessoal e os animais aliados
Observar e orientar sobre os arquétipos dos animais
Desenvolver orientações e esclarecimentos sobre a força de comando, sustentação e pro teção para uma pessoa
Aprender o levantamento das plantas indígenas (mata fechada, capoeira e cultivadas), desde sua colheita até a preparação para a aplicação
Partes da planta a serem utilizadas mediante o calendário lunar observando a frequência-espírito
Banhos e queima de ervas de proteção e harmonização
Como e para quem você irá utilizar o que aprendeu:
Como uma terapia complementar, para qualquer pessoa que necessite.
Realizará os levantamentos e estudos da vibração e características xamânicas de uma pessoa e poderá aplicar as técnicas aprendidas, como por exemplo, banhos, queima de ervas e exercícios.
Data
11 de Setembro de 2010
Sábado 13h00 às 17h00
1 aula
Investimento
$ 50,00
O que você vai receber:
Apostilado
Mini-apostila contendo informações adicionais, ilustrações e tabelas para o levantamento pessoal da alma xamânica, totem e plantas a serem utilizadas.
Certificado
Com certificado emitido pelo Instituto KVT e registro interno de aluno.
Plantas ( semente, raiz, caule, casca, folhas, flores)
Está incluso no curso as plantas que serão utilizadas individualmente para preparo de banhos e para a queima.
O aluno receberá as plantas de acordo com o levantamento realizado.
Cada aluno receberá algumas sementes dos vegetais de seu levantamento individual para serem plantadas.
Quem pode participar?
Interessados na prática de terapia natural e profissionais de terapias complementares.
Professores da equipe multidisciplinar:
Marcelo Egidio Barbosa (Ssaêytayby)
Alexandre Palmieri Bogaciovas (Tupyrayê)
Maiores informações pelos telefones:
(11) 5062 0024 - 5061 3308 5062 3814

GIRA DA ESQUERDA E PALESTRA DO SETE

UMBANDA 25/08/2010
GIRA DE ESQUERDA E PALESTRA DO SETE..
OS ORIXÁS E AS FORÇAS PARA O HOJE
Conheça um pouco mais sobre o poder das velas,orixás e saiba como pedir o que desejar..

INICIO=20:00
RUA DR DIOGO DE FARIA 315 VILA CLEMENTINO
PRÓX METRO SANTA CRUZ..

24/08/2010

A PRECE NOS ALIMENTA...

A prece é um recurso muito valioso
que possuis para o vosso aprimoramento.
Toda vez que a dúvida, o medo, a insegurança,
a raiva, te visitarem busca na prece o teu equilíbrio
e saberás como agir em seguida.
Pode até não se dar conta no momento em que atravessa
a dificuldade, mas, basta que eleves o teu pensamento ao Pai que,
com certeza, receberás o amparo necessário.
Somos ainda muito pequenos em nossa Fé para poder entender
todo o sentido da prece em nossas vidas.
O nosso orgulho, muitas vezes, nos faz pensar que temos
o controle absoluto da situação e não precisamos pedir ajuda,
ledo engano, pensar que a prece é um sinal de fraqueza,
ao contrário, é um sinal de Humildade e Fé.
Como Jesus nos ensinou. ORAI e VIGIAI sempre.
Tenhamos a certeza que assim como a água hidrata
e o alimento nutre o nosso corpo,
a prece nutre e abastece o nosso espírito de força,
equilíbrio e luz.

A PRECE É NOSSO CONTATO COM DEUS..

Quantas vezes passamos por dificuldades
em que achamos que não terá mais saída.
Nessas horas procuramos ajuda de vários lados,
seja material ou espiritual.
Não se esqueça que todos os dias você precisa ingerir
alimentos para reabastecer suas energias do corpo físico
fazendo com que possa dar continuidade ao seu plano de vida física.
Só que muitos se esquecem de alimentar a alma.
Quem faz prece, consegue unir todas as forças,
fazendo com que se fortaleça, para prosseguir sua caminhada.
Muitos ainda não fazem idéia do quanto
de benefício uma prece pode trazer.
Nessa hora você, se pergunta:
“ Como que se faz uma prece, com tanto louvor?”
Queridos amigos, a prece é um momento divino
na qual você se concentra e entra em contato com Deus.
Os anjos de Deus conseguem captar aquilo que está sendo falado
e sentido e se foi feito com amor,
eles fazem de tudo para que seja concretizado.
Por isso entregue-se e deixe ser levado até aos anjos de Deus;
com ele abra seu coração e diga aquilo que realmente está pensando.
Faça prece sempre, pois desta forma,
estarás sempre em contato com Deus.

ARCANJO MIGUEL..

Miguel Metha Tea House - Os Arcanjos


Para mais informações sobre os Anjos, acesse nosso site: www.osgemos.com.br

Raio de Atuação: 1° Azul

Arcanjo Miguel é muitas vezes representado com uma espada, segurando a balança da justiça ou carregando um manto azul de protecção

Ele é o anjo da verdade, da vontade, da coragem e da proteção. Ele lhe dá a coragem de ser honesto consigo mesmo. Arcanjo Miguel está aqui para protegê-lo fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Ele quer que você saiba que você está seguro em sua presença poderosa.

A escolha de Miguel pode indicar que há algumas mudanças que você precisa fazer em sua vida. Seja quais forem os obstáculos no seu caminho Miguel vai enchê-lo com coragem e força para fazer essas alterações.

Miguel é o símbolo da fé e ele convida você a olhar profundamente dentro de si mesmo para descobrir sua verdadeira natureza e ser fiel a si mesmo. Você também pode pedir a ele para cortar todos os laços que o ligam a outros, ou emoções negativas, passado, presente ou vidas passadas para ajudar você a deixar o passado no passado e seguir em frente.

Miguel nos dá a coragem para enfrentar qualquer obstáculo, por mais intransponível que possa parecer. Como a tensão mental, tensão emocional (relacionamentos, por exemplo), a vida que não vale a pena viver, vícios, ou os quesofrem de uma doença terminal. Você pode pedir a Miguel para lhe dar coragem para enfrentar o futuro e tudo que está acontecendo em sua vida. Miguel nos ajuda a seguir nosso coração, sem comprometer nossa integridade. Ele nos ajuda a encontrar a nossa verdadeira natureza e ser fiel a quem realmente somos. Ele pode dar assistência em muitas situações. Se você tem medo de dizer a verdade, se você não está enfrentando a verdade, se você não está sendo fiel a si mesmo, se você faz o que os outros querem, independentemente do que é certo para você. Ele traz para você a força e a calma para lidar com as crises da vida cotidiana. Ele também pode livrar você de programacões antigas e padrões de pensamento.

Chackras relacionados

Laringeo - comunicação - Azul
Plexo Solar - poder pessoal - Amarelo

Aromaterapia Óleos

Eucalipto, mirra, alecrim, sálvia, pimenta preta, bergamota, camomila, limão.

Cristais

Ágata, Calcita Azul, Olho de Tigre, Aquamarine, Lapis Lazuli

Afirmação para o Arcanjo Miguel

São Miguel a frente!
São Miguel atrás!
São Miguel à direita!
São Miguel à esquerda
São Miguel acima
São Miguel abaixo
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá
EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui

IV ENCONTRO PAULISTA DE AYURVEDA

Associação Brasileira de Ayurveda convida:

"IV ENCONTRO PAULISTA DE AYURVEDA"
ABRA o seu coração por um Ayurveda para todos.

Dias 11 e 12 de Setembro de 2010

Entrada humanitária: 02 kilos de alimento por convite
No ano de 2009, conseguimos reunir a marca de 01 tonelada de alimentos e
no ano de 2010 nossa meta é de 02 toneladas, nos ajude a conseguir
este sonho.

ATENÇÃO: Trocas de convites a partir do dia 24 de Agosto de 2010
VAGAS LIMITADAS

Para as pessoas de fora de SP que quiserem reservar seus convites ligue
agora para: (11) 3862.7321

PALESTRANTES CONFIRMADOS:
Dr. Aderson Moreira da Rocha (Brasil) - Prof. Roberto Simões (Brasil)
- Acharya Mahamandaleshwara Swami Nardanand (Índia) - Dr. Luiz
Guilherme Corrêa Neto (Brasil) - Prof. Vilma Navega (Brasil) - Dra
Ramya Bokkolla Geya (Índia) - Profa. Andrea Alves (Brasil) –
Prof. Keli Parayana Dasa (Argentina) - Dra. Rosana Takako Ide (Brasil) -
Dra. Rita Tocantins (Brasil) - Prof. Erick Schulz (Brasil)
Para ver o cronograma completo do evento, entre no site:
www.ayurveda.org.br

FEIRA MYSTIC FAIR=VALE A PENA CONFERIR!!!

Dias 09 e 10 de Outubro de 2010 em São Paulo
Mais informações em www.mysticfair.com.br

Mega estrutura conta com 100 palestras em 2 auditórios e 4 salas com sistema audiovisual, 140 estandes, 4 salas temáticas, uma sala para rituais e uma para vídeos

A Mystic Fair já conta com 60 palestras confirmadas, com temas entre Reiki, Divino Feminino, Cabala, Feng Shui, Budismo, Tarot, Cristais, Dragões, Passes Mágicos, entre outros. Veja na programação completa no site www.mysticfair.com.br.

Na área de exposição, 140 estandes se dividem entre editoras, espaços holísticos, lojas esotéricas, terapeutas, astrólogos, quiromantes, massagistas, neurolinguistas e um setor destinado exclusivamente à leitura de oráculos.

Nas salas temáticas, temos o Ambulatório de Terapias Complementares, com uma sessão básica de Cromoterapia para limpeza e equilíbrio através das cores. As sessões serão realizadas individualmente, dando equilíbrio energético. O atendimento é da Tradição Diânica Nemorensis.

O Ambulatório do Instituto Biosegredo, com atendimentos nas áreas de Biotoque, Impulsoterapia, Magnetoterapia. Técnicas quantiônicas para o equilíbrio da saúde, além de pequenas palestras introdutórias aos grupos que passarão pelos atendimentos.

Outra sala temática é o Laboratório de Radiestesia e Radiônica da Zots, que ensinará os participantes a usarem pêndulos, dual rods, aurameter, com pequena palestras introdutórias aos grupos seguidas de experiências in loco.

Vale destaque para o Ambulatório Oftalmológico do Instituto CEMA, que fará gratuitamente avaliação oftalmológica, para medir a pressão do olho e exames gerais. Os participantes que necessitarem serão encaminhados para atendimento gratuito no próprio Instituto CEMA.

Uma sala exclusiva para vivências e rituais receberá doze atividades, entre elas Yoga, temas ciganos, rituais de wicca para amor, harmonização, meditação com chama violeta e muito mais. Documentários, filmes e outros vídeos interessantes ocupam um espaço que já tem programação lotada para os dois dias, com dez apresentações.

A programação da Mystic Fair ainda não foi totalmente fechada, mais salas temáticas e palestras serão incluídas, fique de olho em nosso site.

Por isso, espalhe a notícia para seus amigos e familiares e venha curtir esses 2 dias de atividades imperdíveis.

Esperamos por você!

LOCAL: UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL - UNICSUL ANÁLIA FRANCO -
Av. Regente Feijó, 1295, São Paulo - SP (Ao lado do Shopping Anália Franco)
Dias 09 e 10 de Outubro das 10h às 22h

VANS OFERECIDAS PELA MYSTIC FAIR
A Mystic Fair disponibiliza vans que farão gratuitamente o trajeto entre o METRÔ CARRÃO