02/08/2009

SEJAM BEM VINDOS IRMÃOS EXTRA TERRESTRES..

AMADOS,LUZ!!!

De um certo tempo para cá,em média de 2 anos,o grupo sempre aberto a conhecer novas energias e deixando claramente os mentores espirituais mostrar suas energias e possiblidades de crescimento individual espiritual,temos um grande amor pelos nossos amigos extra terrestres,que de uma forma sútil e singelosa trouxeram mais brilho as nossas atividades de cura.
Há duas semanas atrás ocorreu um reencontro emocionante de vidas passadas de um amigo fujão digamos assim,que depois de muito tempo e agora o tempo força a nos achar no caminho da caridade,veio até a mim de uma forma bem diferente que nem imaginavamos que iria acontecer..
Pois bem nosso irmão de antepassados,Carlos Navas,que muitos em breve vão ter o imenso prazer em conhecer com sua mediunidade em fase de desenvolvimento porém não tão aproveitada pelo motivo de achar o caminho que adaptaria ao seu ritmo de vida ,de uma forma maravilhosa conseguiu captar a irradiação do nosso mentor de cura transdimensional HECTOR,no qual se apresentou ao grupo numa palestra do sete.
Não bastasse a surpresa o nosso amigo extra terrestre mostrou através de acoplagem em nosso irmão ,a forma em que é feito os diagnósticos para seleção e tratamento na cura transdimensional.
A partir desta data foi aberta parcialmente a egrégora de cura extra terrestre do mente e equilibrio...

CONTINUA.....

SALDOS DO PRIMEIRO SEMESTRE.

AMADOS...

Tivemos a maravilhosa oportunidade de aprender e crer que somos todos um neste primeiro semestre de 2009 em nosso grupo.
Precisamos agradecer antes de mais nada o ser superior pela imensa oportunidade de poder descobrir novas energias,ser utéis a cada dia para as pessoas que necessitam muitas vezes de um sorriso,um aperto de mão,um abraço,um conselho...
Este primeiro semestre foi mostrado claramente que se não associarmos um pouco de cada que é oferecido diariamente pelos excelentes exemplos,podemos cair na tentação do medo,da angústia,da depressão,do isolamento..
Por que temos que ser tão ignorantes em não acreditar que existem seres em outras dimensões?
Por que temos que abaixar a cabeça para outras religiões que massacram o espiritismo como coisa do demônio?
Se cada um de nós defender sua doutrina,podemos alcançar valores absurdos em questão energética,alternado possíveis energias nocivas que podem atrapalhar nesta transição planetária..
Amados podemos dizer que 2009,como disse nossos mentores seria um ano de muito trabalho,mas tbém o ano mestre que se vc deixar situações sem resolução,certamente será mais difícil liquidar nas próximas vibrações de 2010...
Amados,vibremos luz e não deixamos cair na tentação de perder e deixar para depois,vamos ser honestos consigo mesmo...
Vamos dar as mãos para as pessoas ao nosso lado,principlamente nossos supostos que denominamos inimigos...
Vamos juntos vencer mais uma fase que se aproxima,de um ano tão precioso para nossa evolução.
O grupo mente e equilibrio em particular se fortalece em pura luz em saber que estamos alcançando de degrau em degrau a conquista individual do livre arbitrio..

TODOS SOMOS UM...

ALESSANDRO ALVES.