24/09/2012

Novidades Mente Equilibrio

Amados,força!!!

Aproveitando as excelentes vibrações da semana de aniversário do grupo queremos compartilhar algumas novidades que todos vcs poderão conhecer nas próximas semanas dentro do grupo.

SITE DE PESQUISAS E ASSUNTOS.
Nosso site de pesquisas e estudos já está no ar
Lá vc poderá criar um perfil e ficar atualizado com videos de apoio das aulas do curso mediunico,fóruns de discussão dos assuntos de interesse universalista,fotos e músicas das atividades do grupo para vc baixar e escutar na sua casa..
Em breve vamos ter tbém um mural com todas as fotos das atividades que fazemos semanalmente.

NOSSO SITE OFICIAL NO AR
Nesta semana vc acessando www.menteequilibrio.com vc poderá em tempo real acompanhar todas as novidades do grupo como programação,cursos on line e tbém ricas mensagens edificantes que vc poderá espalhar e compartilhar com seus amigos através das redes sociais.

CHAT UNIVERSALISTA
Todos os domingos a partir de Outubro vamos ter um chat com bate papo ao vivo com temas atualizados do meio espiritual..sempre das 21 as 23 hrs uma excelente troca de energia como pessoas do mundo inteiro..

CURSOS ON LINE
A partir de Novembro para as pessoas que não moram em São Paulo e gostariam de participar e aprender,vamos ter plataformas com cursos dos mais variados temas onde vc terá apoio de apostilas on line como tbém a exibição ao vivo das palestras mais importantes do Sete e Dr Alberto..

RODA DE TAMBOR
Dirigida por Gui Vitali todas as segundas quartas feira do mês vamos poder desfrutar através das rodas de cura com energias do tambores..um novo trabalho para ampliar nossos horizontes..

MENTE EQUILIBRIO NEWS
Quer espalhar a caridade e conhecer mais sobre assuntos bem interessantes?
A partir desta segunda dia 24/09 todos poderão conhecer nosso informativo impresso mensal que vai trazer um conteúdo rico em conhecimento e evolução.
Desdes receitas veganas até letras das músicas e hinos cantados dentro do grupo...

I CONCURSO REDAÇÃO MEDIUNICA
Em Novembro estamos ampliando nosso arquivo de mensagens canalizadas e psicografas para dividir aos irmãos através de um concurso com o tema" A NOVA ERA.." onde os melhores textos poderão escolher 1 obra de algum escritor de sua preferencia...
As inscrições iniciam em Outubro ...

PSICOGRAFIA E CANALIZAÇÃO
A partir de 01 de Outubro vamos iniciar os atendimentos de psicografia e canalização onde os pedidos devem ser repassados por eimail ou na recepção do grupo..
Essa atividade será quinzenal junto com a energia da Umbanda.

CROMOTERAPIA E CIRURGIAS
Sempre quinzenalmente as terças feiras Dr Alberto volta aos atendimentos com pré reserva .
Inicio em Outubro.

GRUPO DE TEATRO MENTE EQUILIBRIO
Em Outubro começa pra valer os ensaios da peça os Legumes..que será apresentado nas creches ,hospitais e asilos..
Inscreva por eimail ou na recepção e não perca os ensaios...

Com tantas novidades o grupo permancerá mais forte,unido e agora com mais espaço para acomodar a todos em nossas atividades...
Não se esqueça..somos gratos pelo universo pela oportunidade de termos evolução com tantos ensinamentos e formas de caminhar...vamos abraçar essa ideia...

ATENÇÃO
Vc que tem reserva ou ainda não confirmou sua vaga em nossa II Excursão de fé e agradecimento a Aparecida,o prazo encerra dia 25/09 as 18 hrs.
Venha passar horas de agradecimento e muita fé num domingo memorável
Informações no blog

Força a todos
Alessandro Alves
Grupo Mente Equilibrio