26/02/2010

NOSSO MEDO

Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.
nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida.
É a nossa luz, não as nossas trevas o que mais nos apavora.
Nós nos perguntamos: quem sou eu para ser brilhante, maravilhoso, talentoso e fabuloso?
Na realidade, quem é você para não ser?
Você é filho do Universo.
Se você se fizer de pequeno não ajuda o mundo, não há iluminação em se encolher para que os outros
não se sintam inseguros quando estiverem perto de você.
Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós.
Conforme deixamos a nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às
outras pessoas permissão para fazer o mesmo.
Quando nos libertamos dos nossos medos, nossa presença automaticamente libera os outros.
 
Nelson Mandela


Bom Final de Semana a todos!

Simonne Xavier

NO FUNDO DO TEU CORAÇÃO

NO FUNDO DO TEU CORAÇÃO

Bem no fundo do teu coração há um poço de amor. É tua tarefa extrair este amor e servi-lo a todos. Fica fácil, uma vez que aprendeste como fazê-lo. Aprende como fazê-lo agora.
Criarás uma brigada de incêndio de amor. A brigada de incêndio da qual fazes parte, apagará todos os incêndios. Encherás todos os lares com o amor de teu coração. Em uníssono com aqueles a quem amas, farás parte de um exército de amor. Consegues sentir as ondas de teu amor tomando de surpresa a terra agora? Como é maravilhoso! O amor te inunda e transborda mundo a dentro. Para isto foste criado.
É possível que te perguntes para quê foste criado. Teu destino é ser a poderosa explosão do Oceano. É ser o coração de cada onda. Não és apenas um objeto que flutua no oceano da vida. Não estás em uma bóia, com a mão estendida para ser servido. És tu quem serve. E o que é que serves? Serves Deus, meu(minha) querido(a).
Tu não és Meus braços e pernas? Não carregas as bandejas de amor por Mim? Claro que Me serves. O que mais há para ser servido? Sirva Minha Essência e estás servindo tua essência. Sirva Deus e estarás fazendo aquilo a que te destinas e que sempre desejaste fazer.
Deixa de lado o que pode estar ultrapassado em matéria de Me servir. Fica onde estás e serve a Mim. Começa exatamente onde estás, não tens que ter um título ou um crachá. Isto é entre Mim e tu, pois cada indivíduo faz seu próprio pacto Comigo. Olha, querido(a), Nós, tu e Eu, nos tratamos com um aperto de mão.
Esteja certo de que não estou falando de nenhum tipo de penitência. Estou falando de pura alegria. Estou falando do amor em teu coração e de como ficas feliz quando este se derrama. Teu amor é o fermento do Universo, meu(minha) querido(a), e teu coração cresce com o amor, e o mundo inteiro bebe do copo que ofereces.
É maravilhoso receber amor. É maravilhoso dar amor. Logo logo não saberás a diferença, pois dar amor te servirá muito bem. À medida que dás, estarás preenchendo as fissuras em teu próprio coração. O fluxo de amor em teu coração continuará aumentando. O mundo nadará em teu amor e tu nadarás em teu amor. O amor será tudo que existe, em Verdade e em experiência.
Um experiente servidor de Deus monta no cavalo do amor e cavalga para longe e para perto.
Até mesmo o oceano absorverá sofregamente o teu amor. E tu, que envias teu amor, és também o consumidor final dele. Tudo volta para ti. Nunca te abandona. Todo amor é teu e todo amor é para que does. Há um bumerangue de amor e logo todos o conhecerão e todos o terão. Todos saberão de que são feitos e todos saberão solidamente o que estão fazendo aqui na Terra. Eles saberão para quê estão aqui.
Eles estão aqui por Mim, o outro está aqui por ti e tu estás aqui por todos. És Meu agente e não serás mais um agente secreto. Serás o amor e o conhecerás.
Quando amares o teu suposto inimigo, não haverá mais inimigo. Senão existe inimizade, como pode existir um inimigo? Teu coração estará tão repleto do amor que doas que não haverá espaço para mais nada. E afinal, o que mais desejas tu? O que podes desejar ter em teu coração senão amor? O que mais há para encontrar, meu(minha) querido(a), o que mais gostarias de acrescentar ao teu coração, senão amor?

++++

Fernanda