27/12/2012

O livro da vida -capítulo 2012

Amados amigos,união!!

Lá estávamos a muito tempo atrás pegando nosso livro da vida..prontinho..sem amassos,dobras,rasgos,rabiscos..td em perfeito estado..
Qdo crianças aceitamos td para nossa alegria,nossa convivencia..muitas vezes outras pessoas acabam lendo ou pulando páginas por sermos imaturos e pequenos..e assim folha a folha é lida e compreendida..feliz em que le com seriedade e saborea os excelentes capítulos..
Na numerologia temos fases energéticas..que mudam nossas rotinas a cada 9 anos,determinadas pela nossa evolução e aprendizado..é como se fosse ler o livro com sono,num lugar tranquilo,num lugar barulhento ou não..
Alguns podem  atentar a pequenos detalhes em um lugar fora do conceito da leitura ,outros dispersam por assim perder e pular páginas..
E esse é o livro da vida...que livro grosso cada um de nós temos !!
Esse ano estudamos e lemos o capítulo 2012 que para muitos foi longo e cansativo..para outros um capitulo com sede de repetir a leitura..
Num dos melhores capítulos muitos de nós tivemos a audácia de pular páginas,rasgar ou simplesmente fechar no meio da página e deixar largado no canto da prateleira juntando pó que seria a soma de obsessores,pensamentos negativos,pessimismo..
Quantos de nós estamos nas páginas finais do 2012 reclamando de um final que jamais esperavam vivenciar?
Quantos de nós estamos nas páginas finais de 2012 pedindo bis e com sentimento de saudade do bom entendimento que o ano nos passou?
Quantos de nós rasgamos muitas páginas com revolta por ter entrado em fases com personagens que poderiam ser super heróis..
O mais interessante que na contra capa deste livro tem uma frase bem grande..USE SEMPRE E PRATIQUE O LIVRE ARBITRIO
O livro vem de gerações de anos e anos..vem com o código genético de escolha..de evolução..
Olha e praticar os exercicios de cada capítulo é livre arbitrio nosso..escolhe a forma e o tempo da prática..
Percebi que muitos de nós ainda temos medo de viver uma felicidade,realidade e encarar como força,evolução..
Os questionamentos de tantas entraves em nossos caminhos que impedem de praticar que nossos sentimentos atraem é real..mas será que temos esse direito?
Mas porque não temos o direito de sermos iguais a muitos que apreciam a cada capítulo e expressiva forma são mais equilibrados e conseguem tudo?
No começo do livro me lembro que quando éramos pequenos tivemos o maior desafio..o de aprender a andar..quedas e choros batalhamos e a conquista traia um novo foco para os caminhos..
O tempo de aprender a andar..cada um de nós temos suas fases...
Bem... 2012 foi um capitulo mais forte pois temos nos próximos um outro olhar ..pode até ser mais pesado de compreensão mas que abrirá portais de  muita sabedoria..
Sábios os mentores de luz que nos falam que problemas não existem e sim são situações não compreendias...
Resumindo quero deixar uma breve reflexão para que aceitem entender o livro da vida..mas com amor e gratidão..
Quantos perderam o livro e hj estão desesperados 
Quantos rasgaram páginas e hj na tentativa de colar sentem ásperos em suas decisões..
Amados..é claro que jamais queremos um caminho e aprendizado com dor,mas por que não mudamos nossa forma de pensamento e agir?
O que adiantar falarmos da boca pra fora e esquecermos que o inicio vem dentro de nós mesmos?
O momento da falsidade interior acabou.,.os fracassados e negativos não terão força para começar o capítulo 2013.2014 etc..
O livro da vida é tão maravilhoso que não podemos deixar de ler e apreciar por conta de pensamento e situações que fogem do cotidiano da luz..
Já cansei de falar que o governo oculto não quer os livros sujos e rasgados e sim os limpos e novos..de luz para que estraguem e passem para prateleira do mal..
Se hj algo está fora do seu cotidiano observe se vc está preparado ou não para ler aquela linha..aquela frase deste capítulo..
Se possivel releia páginas anteriores,,até capítlos e veja que hj o seu poder de leitura e entendimento mudou..mudou tanto que vc hj bem ou mal percebeu que algo está de errado ou certo..basta agradecer..
Chegou a hora mais do que nunca de colocar os óculos,pé firme no chão e esperar para apreciar o próximo capítulo que está a dias de se iniciar..
Agradeça sempre ao universo e mude a lente..olhe com felicidade e clareza..
2012 foi um dos melhores capítulos de nossas vidas...faça uma retrospectiva de pontos positivos e trace metas de leitura para o próximo capítulo.
Essa mensagem veio a mim para dizer a TODOS que o livro da vida é muito maravilhoso para perdemos o foco e deixar pra trás..
Que todo o universo eleve a cada um de nos forças para sermos humildes,felizes e buscadores de conhecimento e evolução..
Atentem..uma doença,uma perda,uma conquista,uma queda,um afastamento ,,td pode ter sido um sinal que DEUS mostra
APRENDA!!!LUTE E SEJA ALEGRIA..
Abraços de paz
Alessandro Alves