02/02/2012

2012..ano de afinidades??

Queridos irmãos...

Esse ano é como todos os anos..um ano de passagem que atraimos energias para nossa evolução..mesmo que sejam negativas fazem parte de um ciclo..
Todo ano é uma energia..claro que sempre pensamos em crescer e com isso esforçamos e elaboramos meta..os desafios acabam sendo crescentes e com isso muitas vezes sentimos na pele essa corrida em busca deste objetivo,,
Voltando as energias que tanto falam deste ano de 2012 precisamos analisar alguns movimentos que antes não aconteciam e sim hj mais sensiveis podemos observar..

Alguns pontos..

-Todos nós somos médiuns ou temos mediunidade(mediunidade é um dom interno onde temos a capacidade de interagir com dois planos a nosso favor e crescimento,,desenvolvendo descobrimos nossa evolução e missão nesta Terra)podem ser qualquer seita ou dogma religião esses missionáriso estão sendo chamados para ampliar a paz e o amor incondicional na Terra..os que já praticam e conhecem..caminhando estão,..os demais estão tentando se encontrar e com isso aquela sensação de vazio e desejo de preencher com alguma situãção ao semelhante para causar o bem...muitos hj sentem falta de carinho.solidão..outros sentem sintomas mais comuns como dor de cabeça,nuca.estomago.insonia ou sonhos pesados..sintomas não controlados por falta de aprendizado e com isso entramos na energia que aprendemos só pela dor e isso é errado...

-Momento de perda de prazer pelas coisas além dos nossos objetivos como bens materiais,vaidade exagerada,lugares de grande movimentação de público e com isso estamos perdendo empregos ou conseguindo melhores..perdendo e afastando colegas e atraindo novos amigos..AMIGOS..e com isso percebemos que esses parecem que fazem parte de nossas vidas a anos e com isso estamos conhecendo lugares,pessoas.cultura...


-Buscando um novo foco...As pesquisas apontam que as tvs abertas estão em decadencia de audiencia devido a perda de telespctadores para a tv fechada ou seja estamos vibrando mais para programas mais lights,desenhos animados,documentários,músicas..muito de nós estamos procurando aderimos a leitura ou simplesmente dormir mais cedo..a vontade de buscar o bem estar está cada vez mais forte...

-Se conhecer,se valorizar..entender o que se passa diariamente com suas energias...a busca pelo autoconhecimento está aflorando pois muito de nós estamos cansados de ser traidos por nossos sentimentos,nossos medos e a conversa com nossa "sombra" é constante..escutar a intuição é essencial..


Amigos 2012 é o ano...o ano X para resolver td e colocar a frente tudo...acabou o tempo de espera sentado ou lamentar de situações que nós mesmos decretamos e tornamos como problemas..acabou o tempo de fixarmos e ficarmos na energia da indecisão e buscando energias contra as nossas..
Hj a libertação é o meio mais fácil para se conhecermos e agradecer pode ser um fator energia para isso..
Como sempre digo a gratidão é um decreto para que tudo comece a fluir..de outra forma..uma nova energia..
Observe aos movimentos a sua volta e repare o quanto estamos tendo oportunidades...e veja que não estamos sozinhos e nossos atos hj podem decretar e determinar o amanhã..o futuro..
Ainda há tempo desta auto reflexão e peça ajuda as pessoas e amigas que vibram na sua energia..
Se hj tudo está mudando é por que temos o merecimento de estarmos nessa nova TERRA que vamos estar em sintonia com amor.compaixão,solidariedade,justiça.
A hora é agora!!
Vale a reflexão!!
Abraços de paz
Alessandro Alves.,