19/07/2013

PÉ NO CHÃO

Pé no chão

Esta dica vai para quem anda tomando muito choques elétricos, cortando dedos, queimando mãos, ombros e pescoço tensos, insônia, pressão alta, stress e por aí vai. 

O simples ato de caminhar com pés descalços, na terra , gramado ou areia produz inúmeros benefícios a saúde, de preferência nas primeiras horas do dia, quando ainda existe o orvalho, já que a água conduz melhor a energia.

Esta prática promove o relaxamento do sistema nervoso central e da musculatura corporal, acalma, descarrega energia estática, conduz uma troca de energia com mãe terra, libera tensões e energias estagnas.

Se o solo tiver pequenas pedras ou raízes de árvores pode-se caminhar sobre as mesmas, proporcionando estímulos nas plantas , uma ''acupuntura'' natural, pois esta área é muito sensível e funciona como uma porta de acesso aos reflexos dos principais órgãos e suas funções.

No início da caminhada, quem ainda não está acostumado deve pisar com cuidado, percebendo o relevo do solo, dosando a sensibilidade, prestando atenção em deixar a coluna sempre ereta, olhando para frente e não para baixo, e aos poucos ir ganhando confiança , equilíbrio, distribuindo o peso do corpo de forma mais harmônica e deixando a musculatura corporal relaxada.

O simples fato de caminhar descalço, leva os pés a realizarem maior trabalho mecânico e também de flexibilidade, porque os calçados limitam muito os movimentos e acabam deixando a musculatura preguiçosa e tensa. E pés relaxados, chamam o resto do corpo a entrar neste mesmo estado!

Além disso, se durante esta prática que pode durar em torno de 10 a 20 minutos, respirarmos com profundidade e consciência, poderemos estabelecer uma maior integração entre nossas realidades espiritual, mental, emocional e física , permitindo assim, mais ancoragem no fluir de nosso AMOR E LUZ!

JMJ E O PAPA

Seguindo as energias da JMJ temos um padrão vibratório diferente,,,
Uma sensação de união de jovens que se juntam esperando nosso querido Papa Francisco que é carismático,humilde e motivador.
Seja qual for a sua religião aproveitemos esse momento onde hj está a tão esperada vinda do nosso querido Papa mas deve-se observar as mensagens que ele vem nos passar...que até agora nos motivou num mundo que precisa de mais amor e oração..
Mando vibrações mais que positivas para todos os jovens que estão indo em busca desta renovação energética,desejando boa viagem,boa jornada e que na volta multipliquem novos evangelizadores..
Seja bem vindo Papa Francisco ao Brasil...
Seja bem vindo corações abertos a um novo despertar de oração!!

Encontro de metafisica-retorno

No domingo vamos ter o atendimento de retorno para as pessoas que participaram das consultas com cartas,numerologia e metafisica..
Se vc tem esse retorno e ainda não agendou entre em contato e reserve já seu horário..
alessandro.contato@gmail.com

O amor respira através do riso

O AMOR RESPIRA ATRAVÉS DO RISO- Osho.

O amor respira através do riso.
Quando o amor permanece brincalhão, um divertimento, uma alegria, ele cresce.

Cresce ao infinito, mas o caminho tem que ser percorrido com o riso.

E para permanecer no riso, é preciso entender muitas coisas.

Devemos rezar para Deus pedindo apenas uma coisa: ajuda-me a permanecer sempre na surpresa. Deixa-me ser surpreendido todos os dias, todos os momentos de minha vida.

Então há riso, então há alegria.
Na alegria e no riso, o amor cresce — é o solo perfeito para o amor.

Em meu modo de ver, o amor cresce no riso e, se o amor e o riso chegam a um ponto de encontro, a uma síntese, isso acontece automaticamente. Se ambos ficam bastante tempo juntos e permanecem íntimos, logo a distinção desaparece: absorvem-se um no outro.

Quando o amor e o riso se absorvem, há oração — nasce a oração.
A oração é a transformação alquímica do amor e do riso.

A oração não pode nunca ser séria, porque vem do amor e vem do ris

Dia internacional da caridade

"19 DE JULHO - DIA INTERNACIONAL DA CARIDADE" 

CARIDADE QUER DIZER: 'AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO'… FAÇA SUA PARTE… AME!


A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus.


"CARIDADE DIFÍCIL"

Caridade habitualmente incompreendida e sempre difícil de ser praticada, o amparo em regime de repetição.
Ergue-se a casa, elemento a elemento.
Realiza-se a viagem passo a passo.
Entretanto, freqüentemente exigimos a recuperação de criaturas determinada, de momento para outro, qual se as realizações da vida interior fossem estranhas às funções do tempo.
Se te encontras num problema assim, de cuja solução esperas segurança e paz, não te aflijas pela obtenção do fruto nos esforços a que te empenhas, nem esmoreças ante as situações que te solicitam tolerância e paciência.
O companheiro que se te afigura incorrigível pelos desgostos que te impõe é um enfermo da alma a pedir-te doses reiteradas de compreensão e socorro, de modo a refazer-se.
E a pessoa querida que te pareça ingrata pelos golpes com que te alanceia o coração, é doente da alma a solicitar-te medicamentos renovados de ternura e entendimento, a fim de restaurar-se.
Quase sempre, antes da corporificação em novo berço terrestre, rogamos à Divina Providência para que se nos confie a laboriosa tarefa da assistência espiritual, em benefício de alguém que só o tratamento longo na reencarnação consegue melhorar ou recuperar.
(Chico Xavier/Emmanuel)
http://www.mensagemespirita.com.br/chico-xavier/emmanuel/caridade-dificil

Namastê!

Eu Sou Silvio Salzedas