21/04/2014

23/04 novas energias

Amados...
Ufa...quanta atividade e energias boas a espiritualidade tem nos dado..
Afirmo que não está fácil organizar a agenda das atividades e agrupar tantas maravilhas que nosso universo tem nos presenteado..pois somos sim merecedores...
Sim por que tudo muito simples..basta compartilhar alegria,fé,amor e boas vibrações com a certeza de um resultado super positivo em muitas situações que achamos muitas vezes pesadas,difícil e sem definição..
Acredito que o aprender pela dor ..esteja com os dias contados..as lágrimas..como diz nosso querido Papa Francisco é para limpar e são nossos óculos pela fé e equilibrio.
Na próxima vamos ter o dia de São Jorge(Ogum) e tbém uma vibração super positiva de ascensão da consciência da humanidade no dia da cruz cardinal...fora que estamos na vibração da energia de Santo Expedito..o santo das causas urgentes e energias da páscoa..
Resumindo tudo podemos dizer que estamos num período muito positivo para unirmos forças e mandar muita luz ,paz e amor a todos a nossa volta...é um tempo que não vamos perder nada...somente ganhar...
Convido a todos que nesta quarta dia de grupo de estudos mediunicos mas exatamente as 21:30 entre em vibração mentalizando paz..muita paz e sabedoria para todos os povos do mundo..
Dentro do grupo vamos fazer com todos os presentes(alunos) uma vibração especial onde todos com uma vela branca simples multiplicarão somente o branco da paz!!
Sejamos luz que a escuridão e oculto jamais terá destaque em nossos caminhos..
Quer saber mais sobre a ascensão da humanidade..?
Acesse o blog do querido Marcelo Dalla..www.marcelodalla.com.br
Abraços de paz
Alessandro Alves Hair Climm

21/04 Gira dos pretos velhos-feriado