01/02/2012

I SEMANA ESOTÉRICA E ALTERNATIVA

Amados paz

Convidamos a todos para compartilhar energias diferentes de luz numa semana memorável..
Acompanhe nossa programação e reserve já sua vaga..


05/02-Curso mediunico -aula 3 -09 as12 hrs
           Umbanda -atendimento com a linha das pombas giras-ritual do amor e libertação 12 as 12:30
           Ritual dos antepassados-Sete-12:30 as 14:00

06/02-Festa da mata -19 as 21:30 hrs
          Atendimento especial com todas as linhas dos caboclos da umbanda e batimento de folhas para limpeza espiritual(haverá distribuição de fichas normal com disponibilidade com os médiuns por afinidade.

07/02-Cura espiritual 19 as 22 hrs
          Atendimento com aplicação de reiki e cromoterapia..19:30 as 20:30
          Ritual celta com musicoterapia -20:30 as 21:00
          Limpeza xamanica com ritual do pau falante e maracás 21 as 22:00

08/02-Ritual wicca -lua cheia -21 as 21:30-Para abertura de caminhos da parte sentimental,material.

09/02-Mesa vibracional radionica -21 as 22 :-Traga fotos de familiares,irmãos que necessitam de curas extra fisicas para energização e cura com energia extraterrestre.

10/02-Palestra do Sete-21 :30 as 22:30-As velas que falam..Saiba mais sobre as velas  e como manter sua casa com energia positiva com altar e orações...

Todas as atividades exceto a festa da mata é obrigatória a reserva e vagas.
Atividades gratuitas.
Pedimos a colabração da doação de alimentos não pereciveis para nosso projeto Brasil Melhor


GRUPO MENTE EQUILIBRIO
RUA CORONEL LISBOA 657 VILA CLEMENTINO
PROX METRO SANTA CRUZ
11 7865-7317
www.mente-equilibrio.blogspot.com

SIMPLES SINAIS II

Amados,paz...

Simples sinais mostram que 2012 vai ser um ano produtivo para acompanharmos a nova fase do nosso planeta..suportar as energias e fontes para a a evolução..
Todos estamos tendo o mesmo merecimento,..todos estamos tendo oportunidades...
Alcançar essas oportunidades é um livre arbitrio que depende exclusivamente de nós..enxergar é preciso..
Gostaria de compartilhar alguns sinais que tivemos já este ano em nossas atividades...
Na primeira gira do ano os pretos velhos com suas palavras e conselhos nos presenteou com a energização das fotos e fitas..
Na mata na primeira aula do curso mediunico tivemos a energização com os orixás e cachoeira..o frio e a chuva não nos afastou..
Na gira dos ciganos..muita prosperidade com os patuás de proteção e firmeza..banhos do amor e da prosperidade..
Sem esquecer das sábias palavras de nos conhecer internamente que o nosso querido Sete insiste tanto ..
Na segunda aula do curso e grupo mediunico  tivemos  uma nova fase de estudos onde começamos a estuda a fundo a aromaterapia com um rico material impresso e todos com sede de aprender..
Os baianos como nunca com sua alegria nos ensinaram e reforçaram a lei do perdão e nossos potenciais adormecidos...que energia !!
Nesta terça Dr Alberto pela segunda vez vai iniciar uma jornada de estudos e práticas de cura para a nova era..sem dúvidas  vai ser um momento memorável...
A poucas semanas de mais um ano que se inicia como já aprendemos...tanto com os guias da direita e da esquerda da umbanda..
Sempre salas lotadas e apertadas..muita gente nova...muitos estão entendendo o recado..de aprender e evoluir..
Sinais que o plano espiritual quer dar e muito..oportunidade que temos que deixar acontecer e deixar de lado nossos vicios,medos,confitos,mentiras e aproveitar o máximo esse momento..
Muitos hj sentiram que 2012 começou pesado e agitado..outros leve e calmo...o grau de evolução dita qual vibração estamos neste ano..
Iniciamos um trabalho energético de radiestesia e cromo e para nossa surpresa mais de 150 pedidos a distancia recebemos em apenas 2 dias..
Seja erva,banho,chá,salmo.roupa,energias,palavras.atitudes..estamos montando nossa bagagem para o que estar por vim..positivamente..pois ainda sim precisamos estar preparados para o novo..o bom...
No próximo domingo vamos ter a segunda aula do mestrado de reiki aos novos mestres que estão se formando e o reiki xamanico em Lorena,..
Na segunda dia 30/01 vamos ter uma gira especial com os preto velhos com benzimento e energização com ervas e a volta do nosso antigo sistema de distribuição de fichas  por afinidade com os guias e médiuns...
Na terça a segunda parte da jornada de cura onde vamos ter uma memorável palestra com Dr Alberto  sobre as cores e o sistema de cura..
No domingo dia 05/02 mais uma aula do grupo de estudos mediunico e depois a segunda gira da esquerda com os atendimento com as pombas giras..
Na segunda dia 06/02 haverá a festa da mata com energização com os caboclos e muita fruta abençoada pelas energias de oxossi..
Na terça dia 07/02 iniciaremos sob pré reserva e orientação  nossos atendimentos de cura e o xamanismo...
Simples oportunidades..simples sinais......nosso grupo está aberto de forma gratuita para termos equilibrio e muito estudo...pois para ter evolução é necessário entender a cada passo desta evolução..
Seja bem vindo sempre a nova era...nosso blog está sendo atualizado diariamente sempre com mensagens e canalizações edificantes...
www.mente-equilibrio.blogspot.com

Abraços de paz
Alessandro

--