08/09/2009

VIVA O PRESENTE....

SE TIVER QUE AMAR...AME HOJE...

SE TIVER QUE SORRIR..SORRIA HOJE....

SE TIVER QUE CHORAR..CHORE HOJE...

POIS O IMPORTANTE É VIVER HOJE.....

O ONTEM JÁ FOI E O AMANHÃ TALVEZ NÃO VENHA....

ESTUDANDO NOSSOS ANTEPASSADOS...

VIVENCIA NOTURNA COM O SETE ENCRUZILHADAS....

Na noite de 5 de setembro os alunos do curso mediunico e trabalhadores do grupo,puderam aprender e prestigiar um momento único e interessante,dormirmos juntos para reconhcer nosso passado.
Tivemos a experiencia de dormir sem perceber que estavámos fora do meio comum,pois muito de nós nem sequer pregamos os olhos mas sentimos que não estávamos na sala,um momento diferente..
Muitos de nós tivemos a forma inconsciente das passagens,pois estamos em periodo de amadurecimento em várias questões e com o passar dos dias,flashes passarão,determinando que temos hj nesta estadia e vida,o qual e por que precisamos mudar.
De uma forma foi deixada bem clara que o grupo nasceu para sermos 1 somando e nao retirando energias,pois a soma nos deixa cada vez mais fortes nesta jornada de ajuda espiritual...
Foi bom ressaltar que podemos sim reverter nossos carmas,liberando em nossos corpos sutis as energias curadouras ,purificando a nossa volta e sentindo a leveza de estar caminhando com os passos de Jesus..
Podemos somar fontes e atrair novas energias para que a presença seu eu,mude nossas atitudes e multipliquem nossas virtudes
Os guias,como toda a egrégora espiritual,agradece a todos que somaram e estavam abertos a iluminar os caminhos..

SALVE LUZ!!!
SALVE SABEDORIA!!!
SALVE A PAZ EM NOSSOS CORAÇÕES...


Alessandro Alves.

SÃO PAULO EM PANE....

AMADOS,PAZ!!!

Neste dia 08 de setembro muitos de vcs jamais irão se esquecer do verdadeiro diluvio em que se instalou em são paulo.
Choveu em 7 horas que deveria ter chovido em 30 dias corridos no mes de setembro,ocasionando muito stress e desconforto para todos.
Com isso muitos de nós acabamos caindo na tentação de reclamar e aos poucos baixar nossa guarda ao lado oculto que de alguma forma quis medir nossa paciencia em vários sentidos durante esse momento de muita chuva..
Lembrei do nosso querido SETE em uma de suas palestras dizendo que um dia todos por causa do tempo no qual desde um amanhecer chuvoso iria deixar todos nós em total desiquilibrio e aconteceu...
Ao mesmo tempo que se instalou o cansaço e falta de paciencia entre nós,não faltou também problemas na telefonia e comunicação entre resgates e também telefonia móvel.
Precisamos se acostumar com oscilações da natureza,pois inverno,verão,primavera,nunca serão as mesmas nesta fase de transição planetária e assim dizemos,para que tanto se preocupar com o material se de uma hora para outra estamos isolados de todos por pouco tempo
Amados,mais uma prova que estamos sendo testados a cada segundo de nossas vidas e ainda caimos na tentação do querer e poder sem pensar em um futuro que a simplicidade requer um lugar garantido em nossas vidas.
Cada vez mais que treinarmos viver com pouco e ser feliz garantido a liberdade e também a união entre povos com humildade,podemos ganhar pontos para essa transição.
Agradecemos hj as 7 horas de chuvas que tivemos e compartilhamos..
Agradecemos hj por td que pensamos e tivemos muitos de nós tempo para refletir em qual mundo realmente estamos..
Agradecemos a cada palavra,forma pensamento e virtude que foi transformada hj em cada um de nós partes para construir um verdadeiro alicerce para nossa fé...

Agradecemos pela oportunidade de estarmos vivos e ter a evolução,resgatada ou não em cada atitude presente hj

SOMOS LUZ,PODEMOS CONSTRUIR E RENOVAR...

TRATAMENTO A DISTANCIA PARA ANIMAIS.

O Grupo mente e equilibrio tem a finalidade de prestar tratamento espiritual para todos,inclusive para pessoas que nâo podem comparecer,mesmo de outras cidades.
Fizemos o teste com a umbanda on line onde estamos tendo resultados absolutos.
A partir desta semana todos podem também pedir para nossos queridos animais que precisam de muito carinho e atenção..
Basta preencher a planilha de atendimento a distancia e anexar uma foto do animal e aguardar o resultado da triagem onde será mostrado e diagnosticado o tratamento do animal.

sigla:TDAN
TRATAMENTO A DISTANCIA PARA ANIMAIS...

UMA NOVA UMBANDA ESTÁ CHEGANDO....

AMADOS,PAZ!!!

Desde o nascimento da umbanda pelo nosso querido Zélio de Moraes,no que foi dito abertamente que simplicidade e caridade move uma umbanda,podemos hj dizer que a umbanda sim caminha em passos largos com a evolução do planeta.
Mesmo sabendo que nossa umbanda tem fundamentos e iniciações de primado,temos a oportunidade de nossos guias e mentores passarem diversas e novas formas de praticar a umbanda com simplicidade.
A umbanda utiliza muito da firmeza e caridade de todos que trabalham e frequentam pois necessita desta união de energias para criar cada vez mais força e derrubar barreiras.
Hj em exemplo em nosso grupo não estamos mais usando oferendas e sim a força da fé e pensamento,onde com a utilização de velas e cores,podemos alcançar nossos obejtivos através da necessidade do querer e poder.
O atabaque como forma de atrair através de toques,mudando assim a intensidade vibratória dos médiuns e lugar esta dando o lugar para músicas new age,como também a meditação antes dos atendimentos,desenvolvendo assim o dom da vibração para distinguir qual linha presente está naquele momento.
A interação cada vez mais presente de direita e esquerda facilitam o trabalho de descargas e tbém de limpezas espirituais do espaço.
Por que não podemos deixar numa energia tão sutil a linha do oriente agir numa gira no mento de passe ou deixar dar a oportunidade da linha dos marinheiros atender,pois muitos dizem que são linha secundárias.
Devemos agradecer a cada dia o movimento espiritual que abre cada vez mais janelas para a evolução e aprendizado.
Que oxalá deixe cada vez mais a luz de todos os orixás adentrar em todos os nossos corações.
Pelo fato de darmos essa oportunidade,podemos sim dizer que somos evoluidos de forma presente em cada manifestação mediúnica.

SALVE A UMBANDA..SALVE TODOS OS ORIXÁS..SALVE NOSSO PAI OXALÁ...

Alessandro Alves..

O GOVERNO OCULTO E NÓS...

SAUDAÇÕES AMIGOS DE JORNADA...

Sabemos sim que existe o lado oculto que muitas vezes faz de nós um circulo de tentações e provas negativas.
Tenho observado em mim e em vários participantes desta jornada em busca do livre arbitrio e resignação ,a situação de estar sendo testados a cada minuto sobre a força das trevas e tb´me saber quem somos nós..
Observamos a cada minuto que muitas vezes sabendo que temos 2 caminhos a seguir,deixamos a intuição oculta e seguimos pelo lado escuro??por que será que isto acontece??
Estamos querendo novos desafios ou falta muitas vezes aceitar ouvir nosso coração e seguir pelo caminho mais dificil que constantemente é o caminho mais certo?
Queremos sempre td para agora e deixamos o lado oculto aproveitar nosso lado ingenuo,caindo na tentação de aventuras e td fácil..
O governo oculto está ai todos os dias,mas precisamos estar cientes que ele faz parte de nossos dias mas não podemos dormir e acordar ligados 100% a eles.
Comecemos a pensar positivo e deixar de lado a vida fácil e de impulso.
Hj percebo que todos nós tem medo de dizer que érramos mais que acertamos e sim deixamos a vaidade tomar parte de nosso lado e deixar td como se fosse um dia de "FESTA DE MÁSCARAS".
Precisamos tirar as máscaras e deixar de ser egoístas e aceitar que somos encarnados que em outras vidas erramos e estamos aqui hj para evitar tais erros e melhorar em acertos..
Somos capazes?Sim somos e muito desde que aprendemos ser um campo de prova e expiação..
Antes de reclamar e deixar a vida amarga devemos agradecer tais situações,pois com isto muito de nós estamos em um patamar maravilhoso de luz e sabedoria..
Não entremos na energia do governo oculto mas podemos saber intensamente que ele está aqui felizmente para dar força em nossas vitórias..

SOMOS LUZ,PAZ E MUITA SABEDORIA....

Alessandro Alves.

RITUAL 09/09/2009

Nesta quarta as 20 :30 teremos o ínicio a um ritual coletivo para trabalharmos com o raio magenta que irá transmutar todas energias pesadas e de falso dever em nossos campos atuais.
Estaremos com a presença dos irmãos extraterrestres que farão uma limpeza nos nossos chacras e abertura de novos canais para a cura de si e de outras pessoas.

O ápice deste ritual será as 21 horas qdo vamos ficar em 5 minutos em silêncio para captar as energias que a grande fraternidade branca nos traz nesta data tão iluminada.

Não será permitida a entrada de assistidos após as 20:30.

GRUPO MENTE E EQUILIBRIO
Rua dr diogo de faria 315 vila clementino
próx metro santa cruz
11 3804 8344

PORTAL 09/09/2009

AMADOS,LUZ!!!!

Estamos a véspera de mais um portal que vai se abrir ,lembrando que a influencia energética destes portais agem intensamente nas energias de quem utiliza os raios de cura da grande fraternidade branca.
Neste portal o raio magenta vai agir intensamente desbloqueando sensações nunca sentidas por muitos,a sensação da limpeza de energias passadas e uma reciclagem total de laços de amizades e familiares.
Amados,estamos em tempos que não podemos mais se utilizar de energias passadas e sem valores nesta caminhada desta nova era.
As atuais energias necessitam de pureza nos sentimentos e equilibrio nas vontades mútuas do individuo em comum.
No último portal que foi aberto dia 08/08/2008 foi nítido muitos de nós ter perdido muitas vezes aquela vontade de seguir em frente sem possívies energias que achavámos equilibradas no momento e sim deixar cair no egoismo,falta de fé e muitas vezes a omissão de aceitar ajudas...mas por que estamos passando por intensas provas?
Para esta nova era que se aproxima que tanto falamos diariamente,não podemos mais aceitar tais energias,pois estaremos em outras vibrações.
Precisamos agradecer a cada dia a oportunidade de termos essas energias expandidas a nós e cultivar o livre arbitrio e a fé que tanto nos alimenta de virtudes e perserverança.
Caminhando podemos adquirir forças indiscutíveis para vencer,renovar e aceitar um mundo melhor.
Vamos aproveitar este momento e pedir distancia de certas energias que estao rebatendo contra nós
SOMOS LUZ,SOMOS CAPAZES,SOMOS FORÇA..

Abraços fraternos

Alessandro Alves.