19/01/2010

ESPIRITUALIDADE EM FOCO

AMADOS AMIGOS...

Qdo falamos em espiritualidade temos a sensação de uma coisa do outro mundo,um desafio e para muitos pode gerar desconforto.

A espiritualidade é maravilhosa,tem diversas formas de ser estudada e adquirindo oportunidades de trabalharmos com ela,mas qdo falamos em mediunidade a coisa fica ainda mais séria.

Todos nós somos médiuns,uns tarefas outros não,mas tal faculdade pode ser tratada como merecimento,caridade,vontade de ajudar ou como sacríficio,sofimento,carma e por ai vai os adjetivos que o povo pôe por ai.

Na atual transição planetária que estamos passando a mediunidade nos traz merecimentos e muito mais oportunidades de trabalho.

Hj vc pode encontrar um grupo que trabalhe com kardecismo,umbanda e esoterismo,de uma forma sútil e que agrade a todos frequentadores e médiuns que passam pela egrégora,pois que é mais importante é darmos chances de evoluir sem exceção.

A mediunidade para muitos vem em sintomas na saúde qdo não é bem trabalhada,em sintomas que pelos médicos é chamado de fobias ou loucuras,desde que seja diagnosticada e jamais aqui critico pois jamais devemos largar o tratamento médico.

Recebo em meu mailing médiuns que já passaram por outros solos,como tbém novos que procuram seu lugar e sempre indico que o coração seguir,sentir e permitir.

Todos os solos fazem parte de uma egrégora onde são atraidos por elas pessoas que queiram aquela determinada energia ou sentem que estão sendo felizes com tais energias.

Não podemos condenar ou criticar nenhum solo religioso pela forma de trabalho espiritual,pois jamais o sistema espiritual é único e nos tempos de hj a união de energias é eminente.

Jamais amigos deixem as energias espirituais de lado,entenda,estude e depois ache seu caminho espiritual.

O chamado para o exército de médiuns para formar e fortalecer egrégora estão em alertas extras,pois nada é tão lindo conhecer nossas familias espirituais e dons que nos permitem evoluirmos e ajudar ao próximo.

Comece sempre com passos humildes em seu trabalho espiritual e jamais saia com dúvidas em questão dos ensinamentos.

Não importa o tamanho do centro,da idade do dirigente,da quantidade de médiuns e assistidos e sim observe o amor e a caridade que é fácil de ser notada pelo olhar e energia do espaço,

Meu querido preto velho que tenho a oportunidade de trabalhar com ele disse uma frase"um centro sempre começa pela cozinha e sempre qto mais humilde for a todos,essa sim será um egrégora de luz".

Amados,vertentes são várias e hj pelo intermedio da internet todos podem escolher o seu espaço usando o livre arbirio,mas jamais deixem de cuidar de sua mediunidade,pois ela vale ouro e não podemos dar o luxo de deixar no vazio.



Aproveitando queria informar a todos que nosso GRUPO MENTE E EQUILIBRIO inicia hj um desafio diferente,vamos iniciar nosso sistema de ensino espiritual com módulos e duração de 3 anos.

Nosso curso será apostilado,semanal com aulas práticas e teóricas,dando a oportunidade de todos os médiuns desenvolver e por sua vez trabalhar sua mediunidade ao seu gosto.

Nosso grupo é pequeno e nossa base é estudos e assim queremos convidá-los a todos a conhecer nosso novo método.



PRIMEIRA AULA:19/01/2010

AS 20 HRS



SEGUNDA CHAMADA

DIA 26/01/2010

AS 20HRS..



VENHA CONHECER...



GRUPO MENTE E EQUILIBRIO

RUA DR DIOGO DE FARIA 315 VILA CLEMENTINO

SÃO PAULO-SP

PRÓX METRÔ SANTA CRUZ DO METRÔ

11 3804-8344



www.menteequilibrio.com

www.mente-equilibrio.blogspot.com

www.menteequilibrio.ning.com

MAGIA ABERTA


Para Desagregar Magias Negras e Curar


Saibam que, se traçarem um círculo, simbolizando o campo mental de uma pessoa, e colocarem no centro dele uma vela branca, distribuirem, eqüidistantes, sete folhas ou galhos de arruda e clamarem ao DIVINO CRIADOR que ative os mistérios dos seus Tronos da Justiça, da Lei e seu Trono "Medicinal" para que curem a pessoa atormentada por males inidentificáveis, imediatamente uma poderosa magia DIVINA de natureza ígneo-vegetal será ativada.


Então, todos os focos que estão enviando energias enfermiças à pessoa atormentada serão alcançados e, enquanto o fogo for consumindo todo o negativismo existente nos focos, a essência vegetal irá curando os espíritos que estiverem transmitindo os sintomas de doenças inidentificáveis, paralisando as fontes irradiadoras de ondas cósmicas transportadoras de energias negativas que alcançaram o disco eletromagnético da pessoa em questão e têm negativado seu magnetismo mental, tornando-a "enferma", vítima de doenças inidentificáveis.