14/04/2010

NOVOS BANHOS PARA ALUNOS E TRABALHADORES...

Segue abaixo os novos banhos mediunicos para alunos e trabalhadores do grupo.

MEDIUNICO
-guiné
-arruda
-casca de alho
-jurema preta
-folha de pitanga
-alecrim
-manjericão

DESENVOLVIMENTO
(para os alunos que estão iniciando as aulas no curso mediunico)
-alfazema
-rosa branca
-anis estrelado
-jasmin flor

ACELERAR DESENVOLVIMENTO
(Somente  com permissão e ordem dos guias da umbanda)
-cipó caboclo
-cipó prata
-erva de santa luzia
-artemisia

MANUTENÇÃO PERIÓDICA
-manjericão
-jurema preta
-alecrim

GIRA DAS CRIANÇAS..

Quarta dia 21/04/2010-feriado
Haverá atendimento normal na umbanda com gira com atendimentos com as crianças.

Endereço do grupo
Rua Dr Diogo de Faria 315 Vila Clementino
Próx metro Santa Cruz.

ATIVIDADE DE CURA ESPECIAL COM EXTRA TERRESTRES.

Abrindo oficialmente os tratamentos transdimensionais com os irmãos extra terrestres,nesta segunda haverá retirada de implantes e dispositivos de limitação espiritual.
Os atendimentos serão individuais e é preciso que cada participante traga 1 garrafa pequena de agua mineral para magnetização..

Atendimento gratuito..
dia 19/04/2010
as 20 hrs

NOVIDADES DO GRUPO EM MAIO

Em Maio o grupo passa  para a terceira etapa de alterações e organização..
Com a familia crescendo com novos trabalhadores e os cursos tendo uma aceitação maior segue as novas alterações...

-As atividades do grupo passa a ser de segunda,terça e quarta feira
-Inicio sempre as 20 hrs
-Vamos ter sempre das 19;30 as 20 hrs palestras,tira dúvidas sobre espiritualidade e meditação,inclusive as terças ..
-O término das atividades obrigatoriamente encerram as 22 hrs.
-Em dias de atendimentos haverá limites de atendimentos,obedecendo a ordem de chegada dos assistidos.
-A entrega de fichas será das 19 as 20:30,sendo proibido a entrada após esse horário.
-O desenvolvimento mediúnico estenderá sempre nos 20 minutos finais das atividades.
-A umbanda passa a ser semanal,respeitando a útlima de cada mês reservada para a esquerda.
-Todos os trabalhadores usarão crachá de identificação..
-Vamos ter uma sala excluisva para cura transdimensional..
-Serão dispostos somente 2 domingos por mês para atividades extras..


Medidas a serem tomadas a partir de Maio.

ATENÇÃO TRABALHADORES E ALUNOS DO GRUPO...

AMADOS TRABALHADORES E ALUNOS DOS CURSOS..

A camada cinzenta e do governo oculto nunca esteve tão perto dos médiuns em atividade ou que estão iniciando este maravilhoso caminho da espiritualidade.
Com isso muitos de nós estamos sentindo vários sintomas contrários ao que elevam a luz e eo equilibrio.
Sabemos que nossa lei da atração e equilibrio prevalece e bloqueia muitas vezes a energia,mas acaba deixando muito de nós balançados ..
Ontem durante a aula que o assunto era obsessões e limpezas espirituais foi percebido a necessidade de focarmos em um tratamento fixo diário para que a estrutura aguente tais energias.
Perante as informações o Sete vai indicar a todos os trabalhadores e alunos dos cursos do grupo um folheto individual para que cada um possa fazer suas proteções encaixando com seu nivel energético.
Este envelope com estas informações devem ser retirados somente dias 19,20 e 21 de Abril na recepção do grupo.
Cada envelope estará endereçado as pessoas.

Alessandro Alves.

A TERRA CONTINUA EM TRANSFORMAÇÃO..

Uma dúvida veio hj em minha mente,será que a Terra estava no oposto e agora precisa retornar oa normal ou se está normal e precisamos sacudir para ajustar as energias?
Pois bem as duas afirmações podem entrar no atual momento que nosso planeta está passando..
Ontem tivemos os abalos e terremotos na China,provocando ainda mais desencarnes e sofrimento..
Alguns stados brasileiros sofrem com as enchentes,ressacas,ventos e outros com altas temperaturas..
Acidentes aéreos com desencarne de famílas inteiras,grupos,agremiações,conjuntos de pessoas do mesmo nível de pensamento...
Até que ponto Terra quer voltar ao sistema normal?
Somos culpados,sim pela transformação da Terra,pois os desgastes no ar,vegetação e população e êxodos acabam contribuindo com essa onda de violência,doenças e ganancia cada vez mais pelo material..
A transformação reflete em nosso organismo pois as energias estão mudando e com isso nosso metabolismo tbém..
É importante entrarmos numa vibração diferente da atual,mudando nossos ciclos energéticos e evitar dar abertura de canais negativos e involutivos.
A transformação da Terra não tem hora e dia para terminar..
A nossa transformação interior tem dia para começar e sem data para terminar..

Alessandro Alves.

SINTO MUITO,ME PERDOE,SOU GRATO,TE AMO...

AMADOS...
Esse mantra precisa ser como se fosse o café da manhã,deve ser usado todos os dias,se possível qdo lembrar ou no mínimo 1 x por mês..
Este mantra ativa em todos os sentidos..
Quantas vezes queremos ajudar ao próximo com uma palavra ou de outra forma e não deu certo,mesmo vindo de coração?
Quantas vezes ajudamos ao próximo sem querer recompensa e assim o agradecimento não é tão feliz assim?
Estamos num processo de aceitação,de meios de aceitar novas energias e conquistas e assim temos que ser gratos com td que nos vem diariamente..
Uma doença,um acidente,uma boa recepção,um conselho precisamos ser gratos pois analisemos no conjunto e algo naquele momento fez para aprendermos,evoluir...
Amar todas as coisas,inclusive a nós mesmos abri um campo de atração para coisas novas e assim absovemos  melhor uma crítica,informação,elogio,situação..
Precisamos mudar nossos pensamentos e toda palavra repetida várias vezes se torna decretos e esses decretos ativam o que mais queremos que é a paz e prosperidade em nossos meios.
Amados receba essa mensagem e lembrete de coração e verá como td pode mudar ..

Saudações
Alessandro. Alves.

CARTAS DO CÉU

Deus disse:


Oh, Meu amado, por que o teu coração dói? Nem sabes por que, no entanto ele dói, como se estivesse machucado ou passando fome ou perdido em algum lugar. Teu coração está são e salvo. Teu coração está inteiro neste momento, só que estás olhando apenas para uma pontinha dele.
Os corações são grandes. Teu coração é grande. Por acaso fechaste teu coração? Bem, então abre-o novamente. Os corações estão destinados a estar abertos. Teu coração está destinado a estar aberto, tão aberto quanto um oceano. Teu coração é uma coisa linda, maravilhosa. Como ele é forte! Como está sempre presente para você, pronto para qualquer notícia inesperada! Teu coração bate como se estivesse marchando, marchando, marchando.
Ama a batida do teu coração! Ama o pulsar da vida! Ama a aventura da vida! Estás numa aventura sem fim, querido. Tu nunca fechas o livro da vida. Ele é uma série, e é infinito. A estória continua indefinidamente. É uma estória de amor, uma estória do amor do teu coração, sim, desse coração que pensas que é teu porque bate dentro do teu peito.
Teu coração bate ao ritmo de um metrônomo estabelecido há muito tempo atrás. Como o tempo realmente não existe, teu coração bate uma vez. Ouves o eco instantâneo. Sim, estás ouvindo um batimento cardíaco que não cessa. Só existe Um Coração no mundo, e é o Meu, e ele ecoa no teu coração que está batendo e que pensas que está encaixado no teu peito, como se fosse uma coisa pequena.
Teu corpo inteiro é uma descrição. Não é uma realidade. É um esboço prescrito, desenhado no Meu coração para todos verem. Ouve o eco da batida do Meu coração. Ouve bem, e saberás o que bate dentro de ti. Ao fazeres isto, os contornos do teu corpo se desvanecerão e não haverá nada na Terra além da batida do Meu coração, e saberás que tu também és o Coração do Mundo, e que não existe mais nada. Nosso coração abrange o mundo inteiro. Tudo está contido nele. No Nosso coração - no Meu coração e no teu, no coração que é conhecido como teu e no que é conhecido como Meu. Não faz diferença nenhuma, pois Nosso coração é como um sino que toca e reverbera e é ouvido, como um chamado de clarim, chamando todas as replicações do seu ser de um-só-coração para se encontrarem como uma canção que sempre esteve tocando, e que agora escuta a si mesma.
Como é inocente a melodia cantada pelo Universo contido no teu coração, que agora dizes que está doendo. Se teu coração está doendo, querido, ele está doendo para se expandir. Está doendo para amar. Teu coração não é isento de amor. Meu coração é exatamente amor, e o teu também. Não escondas mais de ti mesmo este amor. Traze-o para a luz do dia. Teu coração bate em uma simples Unidade. Vem, traz teu coração para mais perto do Meu, que, na verdade, é ele mesmo.
Até as figuras dos desenhos animados foram desenhadas por alguém. É preciso que haja uma mão que as desenhe. Nem as figuras de desenhos animados podem desenhar a si mesmas. Nenhum Ser Humano sequer pode desenhar a si mesmo, no entanto a verdade é que tu e Eu somos Um. Teu Verdadeiro Eu realmente te trouxe à existência, só que não és aquele ser pequeno que pensas que és. Aquele pequeno ser nem mesmo existe! És Plenitude embalada em papel decorativo, só isto! Não existem duas embalagens iguais, no entanto o coração de todos vós é Um Só.
À medida que abandonas tua imagem de pequeno ser, mais enxergas Deus em ti mesmo. Namastê, querido. Enxerga Deus em ti e o pequeno ser desaparecerá. Como o pequeno ser pode permanecer, quando está consciente da Grande Presença? De qualquer jeito, teu pequeno ser era só fogo de palha. Não tinha nenhuma ousadia própria. Era como uma grande inspiração que não sabia o suficiente para poder expirar.

+++

Fernanda