07/03/2013

Oração do sorriso!

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO SORRISO

Amados, utilizamos esta oração pedindo a cura da depressão, transtorno da ansiedade, Transtorno Obsessivo Compulsivo, manias, unipolaridade, bipolaridade, síndrome do pânico, disfunções, enfim, todos os transtornos e doenças mentais.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO SORRISO

Ó Maria, Mãe de Jesus e nossa, que com um claro sorriso vos dignastes consolar e curar vossa filha Santa Teresinha do Menino Jesus da depressão, devolvendo-lhe a alegria de viver e o sentido da sua existência em Cristo Ressuscitado.
Ó Virgem do Sorriso, olha com maternal afeto para tantos filhos e filhas que sofrem com a depressão, transtornos e síndromes psiquiátricas e males psicossomáticos.
Que Jesus Cristo cure e dê sentido à vida de tantas pessoas, cuja existência às vezes está deteriorada.
Maria, que seu belo sorriso não deixe que as dificuldades da vida obscureçam nosso ânimo.
Sabemos que só seu filho Jesus pode satisfazer os anseios mais profundos do nosso coração.
Maria, mediante a luz que brota de seu rosto, transparece a misericórdia de Deus.
Que seu olhar nos acaricie, e nos convença que Deus nos ama e nunca nos abandona, e a sua ternura renove em nós a autoestima, a confiança nas próprias capacidades, o interesse pelo futuro e o desejo de viver feliz.
Que os familiares dos que sofrem com a depressão ajudem no processo de cura, nunca os considerando farsantes da enfermidade com interesses de comodidade, mas os valorizem, escutem, compreendam e os animem. Virgem do Sorriso alcança-nos de Jesus a verdadeira cura e livra-nos de alívios temporários e ilusórios.
Curados, comprometemo-nos a servir com alegria, disposição e entusiasmo Jesus como discípulos missionários, com nosso testemunho de vida renovada. Amém!

Oração cura mental


Com o poder do Sangue de Jesus † (sinal da cruz), eu quebro os
padrões de doença mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral.
Venho contra todo comportamento anormal, anti-social, paranóia, esquizofrenia, padrões de agressividade e passividade, desordens da personalidade e hábitos nervosos.
No poder do Seu Nome, Jesus † (sinal da cruz), venho contra toda inflexibilidade, perfeccionismo, padrões maníacodepressivos e modos estranhos.
Senhor, entre nestas áreas com Vosso perdão e Vossa paz. Pai, que a saúde e a integridade mental sejam cravadas na minha linha de família. Que cada um tenha a mente de Cristo.
Que tenhamos o pensamento claro, o equilíbrio emocional e padrões sadios de relacionamento.
Clamo o Sangue de Jesus a nos lavar e a nos libertar de todos os sombrios padrões de opressões emocionais e espirituais e também a incapacidade de brincar, se divertir e expressar alegria.
Eu Vos peço, Jesus, que no poder do Espírito Santo a alegria e o equilibrio emocional se levante em minha linha de família.
Senhor, eu Te louvo e Te agradeço desde já na certeza de me atender. Amém!