13/12/2009

PALESTRA DO SETE-RESUMO SOBRE 2009

AMADOS..
Depois da maravilhosa palestra do Sete sobre as energias de 2009,foi notado o qto o ano de 2009 foi reflexo das atitudes por nós tomadas durante o ano de 2008.
O ano de 2008 foi um ano difícil,fase de indecisões de energias e crise batendo a nossa porta,encerrando o ano com esperanças em 2009 para uma vida melhor.
Inicialmente o ano de 2009 foi ainda pesado,com oscilações,percebemos a cada olhar das pessoas a dificuldade de achar um caminho certo,uma certeza..
Foi extremamente bom esse tempo de apertos e dificuldades,pois pelo que vimos a maioria de nós acordamos e começamos a descobrir nosso eu interior,de quem somos nós e por que estamos aqui hj...
Percebmos que muitos tiveram um crescimento absurdo,como outros tiveram quedas visiveis,impulsionada pela lei de atração,que prevaleceu com todos este ano..
A esperança e fé caminhando junto com as incertezas do ano,fez que o exército contra o mal está mais forte,mais sério e proposto a lutar..
Durante a palestra o Sete deixou bem claro que se estamos lendo este texto,livros,participando de tratamentos e espirituais,somos merecedores de muitos que alvejamos hj.
A hora de desapego material e tbém a busca do equilibrio chegou...e não acaba tão cedo,pois muita gente ainda precisa ainda tomar a vacina da FÉ..
A importância de orar e vigiar está no momento de ápice...

Em breve a palestra do sete estará em forma de audio  no nosso site do ning..

A ESQUERDA E AS NOVAS ENERGIAS..

Durante a festa da esquerda que ocorreu no último domingo tivemos mais uma vez a impressão que td está mudando,sempre para melhor..
Os exus mirins desta vez vieram mais calmos,comunicativos e bem mais evoluidos,que atenderam aos assistidos com seriedade e poucas brincadeiras.
A oportunidade de nossa egrégora de deixar o atendimento aberto a eles em 2010,foi uma notícia muito boa.
As linhas e mentores da esquerda só querem evolução e este ano,grande maioria dos médiuns aproveitaram e sentiram o qto eles podem nos ensinar de uma forma bem simples,sem complicações..
Entender e estudar a linha de trabalho de esquerda dentro de um centro é um passo de grande evolução,pois é preciso para que se quebre muitos mitos e lendas e mostre cada vez mais a força da esquerda que luta como nunca contra o governo oculto..

LAROIE EXÚ...
SALVE O POVO DA ESQUERDA..