22/03/2010

CARTAS DO CÉU

HEAVEN #2665 TU ÉS DAS ESTRELAS

Deus disse:

O sonho dos teus sonhos está prestes a se tornar realidade. Não estou falando dos sonhos superficiais. Estou falando dos sonhos que se encontram nas profundezas da tua alma. Talvez nem saibas quais são teus sonhos verdadeiros, querido, de tão imerso que estás no mundo material. No entanto, saiba que algo incrivelmente maravilhoso está chegando para ti, e tu saberás quando o vires. Procura de leve por ele. Não te prendas a ele. Simplesmente fica sabendo que o terás. Tu o terás, assim como o dia tem o sol e a noite tem a lua e as estrelas.
Todos os Meus sonhos para ti estão se realizando. A hora chegou. Todos os Meus desejos vão se manifestar. Tive que esperar por ti, entendes? Eu não podia simplesmente abarrotá-lo com os Meus sonhos. Eles tinham que ser teus também. Mesmo que não estejas consciente dos teus sonhos mais profundos, tu os tens. Estamos no ápice, querido.
Poderíamos chamar estes sonhos de "teu destino". A tua compreensão de destino não diz o suficiente. Destino é mais do que uma carreira, e também não é exatamente uma sina - não na conotação que a palavra "sina" tem no mundo. Destino não é algo que vem de fora e é impingido a ti. Ele tem a ver com o Ser Interior. O teu destino é teu, escolhido por ti, formulado por ti. Ele não te é imposto a partir de uma estrela distante. Tu és um grande participante do teu destino. Teus desejos são teus, e a realização dos teus desejos também é tua.
Tens a tua contraparte nas estrelas do céu. Então, num certo sentido, podemos verdadeiramente dizer que o teu destino realmente vem das estrelas. No entanto, é lógico que ele vem da tua própria estrela. Tu, querido, és uma estrela cintilante no Universo do Meu Coração. És uma luz brilhante que parece piscar, acendendo e apagando. Tu és das estrelas, e o teu destino é as estrelas. Teu destino foi previsto no minuto em que um som foi emitido da Minha garganta e criou o Mundo do Homem. Tu nasceste muito antes do nascimento da tua Terra.
Oh, que quadro pequeno tens feito de ti mesmo! Se quiseres te ver como realmente és, terás que colocar óculos de sol. Talvez tenhas que olhar num espelho, senão ficarás muito ofuscado. Mas, do jeito que és hoje, não estás suficientemente ofuscado. Tens a tendência de não dar valor a ti mesmo, e de não lembrar que és uma criação Minha! Tu, que estás sempre querendo uma evidência da Minha existência, não percebes a evidência mais impressionante, que é tu mesmo, querido. Tu és a evidência. No entanto, teus olhos não enxergam isto. Mas teus olhos vão enxergar.
Vais ver a ti mesmo e a todos os outros Seres da Terra como as maravilhosas Criações de Deus que sois. Vós sois Minha Maior Criação - Seres de Luz que respiram, vivem, vibram e crescem. É extraordinário que tenhas te esquecido da tua magnificência, ou a tenhas guardado em algum lugar, aparentemente preferindo ser algum tipo de bobo a ser o milagre que és. Talvez seja um milagre incrível o fato de teres te esquecido da tua herança, de Quem és filho e do que significa ser um Filho de Deus. Eu te asseguro, querido, tu não foste uma idéia posterior. Todo o Meu foco tem estado e está em ti - em ti, que és digno de ser chamado de Filho de Deus e que estás apenas começando a ter um vislumbre da Verdade a respeito de Ti Mesmo.
++++
Fernanda

NARDONI,DAIME,TERREMOTO,VACINA DA GRIPE SUINA,,NÃO SEI DE NADA...

QUERIDOS AMIGOS BRASILEIROS....

Tudo está uma maravilha essa semana,energias que vão deixar uma camada cinzenta..
Desde casal Nardoni até Daime..
Terremotos e vacina da gripe suina
Avalanches de eimails pedindo e perguntando se devem ou nao tomar a vacina..
Amados sigam o coração,cada um na sua energia
Dizem por ai que seriam uma arma farmaceutica,mas....não sabemos da verdade..
Os guias dizem no livre arbitrio,como no todo até no Daime que muitos já tomaram,inclusive eu e estou normal,eu acho rs
Loucos todo mundo tem um pouco mas não podemos entrar na vibração cinzenta desta semana ok
PROMETE...E MUITO...
Que tal meditarmos todos os dias 30 min antes de dormir e pedir paz ao mundo??

ESCOLHER O CAMINHO ESPIRITUAL..PENSE BEM..

OLÁ
Me deixa feliz a procura de novos médiuns para nosso curso mediunico,como tbém as visitas em nosso blog ,grupo,atividades...
Mas que faz tanto médiuns praticantes ou não sair em busca de algo novo?
A resposta é simples:EVOLUÇÃO..
Graças a deus amigos que esta evolução cutucou vc e vc escolheu buscar de como servir a espiritualidade de forma certa e verdadeira.
Entender e simplesmente fazer o trabalho espíritual é pouco..
Vc precisa se descobrir,saber quem é vc hj e quais são suas forças e como pode superá-las
Somos um canal mediunico e para esse canal passar boas informações e energias,precisamos estar bem e a manuteñção deste canal é essencial para o crescimento deste programa mediunico.
Atenção amados,em vossas energias,entenda e conheça seus guias e sinta se são guias de luz ou simplesmente vampiros sugadores de energias que aproveitam o deslize a acabam deixando vcs com dores no corpo,instabilidade financeira,emocional e sentimental.
Preste atenção em seus atos,mesmo fazendo com total amor e seriedade vejam a sua volta seus amigos médiuns e familiares como estão as energias..
O assunto mediunidade é coisa séria,como se fosse uma aplicação financeira que pode render ótimos juros ou vc pode perder td em pouco tempo.
Se o universo te trouxe para o local que ainda vc pena com as energias,foi um fato para observar e aceitar as melhores informações,mas qdo adormecemos e lidamos com oscilações de energia algo está de errado.
Nestas 2 semanas recebi cerca de 65 eimails de médiuns de outros sólos que reclamam desta estrutura energética e eu respondo de forma simples e obejtiva...PORQUE UM MÉDIUM DE EVOLUÇÃO ESTÁ AINDA NESTE SOLO,SE NADA EVOLUIU EM SUAS VIDAS.
Amigos não são em todos mas a caridade e humildade em fazer um trabalho de luz em um solo religioso,infelizmente é para poucos,pois exige uma disciplina absurda.
Não percam a oporutnidade de evolução cultive e atraia novas formas de tarefa mediunica em vós..

O UNIVERSO ATRAI PARA A MELHOR ENERGIA ,ATENTE..

A UMBANDA HJ ...É UM CRESCIMENTO E EVOLUÇÃO PARA O AMANHÃ...

AMIGOS,PAZ..
Hj foi dia viu de os guias  me  acordaram cedo e tivemos várias reuniões astrais e por intuição de muitas coisas novas que estão por vim...
Ahhhh ,quando o Sete me disse que o sonho dele era ter uma umbanda simples,completa e rápaida todas as semanas entrei em colapso,aliás adoraria mas hj nosso número de médiuns ainda pe insuficiente e não queremos forçar a nada,afinal o grupo é livre  e não temos o trabaljho espiritual escravo,afinal mexemos com a caridade com luz e muita seriedade..
Esta semana vamos ter a gira dos caboclos de ogum e mudanças consideráveis na organização,abertura e encerramento dos trabalhos,afinal td está sendo adaptado de uma forma que todos se encaixem de maneira simples e eficaz.
Mas por que antes fudnamentos eram mantidos e hj modificam periodicamente?
A necessidade de mudança está ai,não podemos parar numa energia que não sabemos qual é.
As pessoas estão alterando esses estados e com isso vem  novas situações que devem ser tratadas de forma diferente,com agilidade e o tempo hj escasso motiva essa transição..
Hj muitos guias de luz deixam de falar sobre o futuro,evitam passar trabalhos magísticos e sim mostram sim maneiras diferentes de como manter o atual equilibrio e formas de alcançar e entender sua própria intuição..
Podemos seguir um caminho de estabilidade e paz,basta mudarmos nosso raciocinio e isto está sendo mostrado dia a dia..

Alessandro Alves.

GUERREIRO DA LUZ - Mensagem do dia

O Guerreiro da luz consegue sempre equilibrar Rigor e Misericórdia.
Para atingir o seu sonho, precisa de uma vontade firme - e de uma imensa capacidade de entrega; embora tenha um objectivo, nem sempre o caminho para o atingir é aquele que imagina.
Por isso, o guerreiro usa a disciplina e a compaixão. Deus jamais abandona os seus filhos - mas os Seus desígnios são insondáveis. E e Ele constrói a estrada com os nossos próprios passos.

Usando a disciplina e a entrega, o guerreiro entusiasma-se. A rotina nunca pode comandar movimentos importantes.

DE: Manual do Guerreiro da luz

Fernanda

ESCALDA PÉ XAMÂNICO

Nesta segunda a partir das 20 hrs teremos o reiki especial com escalda pé xamânico.
Além da meditação inicial e aplicação do reiki os mestres xamãs vão estar fazendo limpeza energética dos pés de todos através das águas imantadas e ervas..

FLORAIS E BENZIMENTOS...

AMIGOS.
Hj pela manhã recebi a autorização dos guias que os Florais e benzimento com ervas entra na grade do curso mediunico.
Lembramos que agora os módulos estão separados e dá direito a certificado individual..