27/06/2012

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muitas são as perguntas que surgem nas vossas mentes neste período de transformação.

Abri os vossos corações, para que a conexão com o nível mais alto das vossas almas possa ser restabelecida, e as respostas às vossas indagações possam ser reveladas.

Cada um de vós, no silêncio que vos remete ao mais profundo estado de ser, pode obter todas as respostas; não esperai que elas venham do que é externo a vós, nem de vossos orientadores ou mestres, nem de cursos ou livros; elas vêm das vossas almas.

As vossas almas anseiam por uma comunicação directa, e conseguir esse intento exige de vós determinação, disciplina, fé e, mais do que tudo, amor.

Sem amor no coração não conseguireis desbloquear a linha directa que vos permite ouvir a vossa alma.

Só ela pode revelar-vos os motivos das dificuldades que enfrentais no dia-a-dia; só ela pode apontar-vos a solução.

Tudo neste tempo é um grande desafio para vós.
Tudo o que buscais concretizar vem revestido de dificuldades pelas quais não poderíeis imaginar passar; nada é o que parece ser. E a pergunta é por quê?

Lembrai-vos que a escuridão ainda permeia a vida dos Filhos da Terra embora pareça a todos vós que não.

Onde está a escuridão, perguntais?

A escuridão, amados, está dentro de vós, está a comprimir as vossas mentes, que se estreitam mais e mais, está a comprimir os vossos corações, negando espaço para que a luz se faça presente, está a comprimir as vossas acções, que são sempre voltadas para a vossa satisfação pessoal, nunca planetária.

É hora de vos despirdes de todas as camadas que vos mantêm no mundo escuro da dor, limite e sofrimento.

É hora de resgatar a visão pura, que só a alma pode ofertar-vos, para poderdes VER.

Ver a causa e o efeito de todas as vossas acções; ver a origem dos vossos sentimentos, emoções, dores, apegos, mágoas, tristezas.
Ver o que os vossos pensamentos egoístas geraram e deixaram como herança nas vossas vidas.
Ver, amados, sem as grossas cortinas que ainda separam o mundo onde impera a luz do mundo onde reina a escuridão.

A escolha é de cada um, e seguir no caminho da luz exige a quitação de todos os débitos, a dissolução de todas as pendências, o resgate de todas as oportunidades perdidas, para que possais voltar a ser um Filho da Luz encarnado que cumpre o seu propósito, que honra o contrato assumido com a sua alma, que reconhece as suas limitações e que luta, com consciência, para as transformar, purificando-as de todos os limites que geraram escuridão.

Nunca antes deste tempo o ser humano foi honrado com todas as oportunidades para resgatar o divino.

Saí, pois da prisão do tempo-espaço!

Buscai superar os limites que vos prendem na terceira dimensão.

A ajuda está disponível para cada Filho da Terra que busca concretizar este intento.

Invocai pelo ser supremo que habita em vós, e batalhai para revelar a vossa herança divina.

O tempo da caminhada sem consciência e responsabilidade findou.

Só caminha aquele que aceita a responsabilidade de agir como um Filho da Luz, sempre a compartilhar, a estender sempre a mão, a buscar sempre cultivar a fraternidade com o objectivo de trazer de volta as ovelhas desgarradas deste imenso rebanho de almas, que ainda não conseguem recordar a responsabilidade que assumiram ao aceitarem encarnar na vossa Mãe Terra.

Não há mais tempo para dúvidas; elas só geram mais e mais ilusão, e a ilusão só vos fará permanecer neste mundo estreito onde tudo é efémero, onde a crença de que a dor, o sofrimento e a morte purificam, ainda se mantém como uma verdade aceite sem contestação.

Acordai, amados, para alimentar a certeza que se faz presente no vosso tempo, certeza de que não sois seres limitados, que não viestes à Mãe Terra para sofrer, e que a morte não é natural, mas só uma decorrência da mente estreita daqueles que não se recordam do verdadeiro significado de ser um Filho de Deus.

Deus é, Deus é amor, Deus é expansão, Deus é plenitude, e seus filhos, todos os seus filhos, sem excepção, são detentores desta herança e aceitaram encarnar no mundo da ilusão para manifestar esta herança em todo o seu esplendor.

A hora finalmente chegou.

O mundo do ilimitado espera-vos, de portas abertas, e as vossas almas apontam-vos o caminho para concretizar o propósito de serdes felizes.

Bem-amados, que as vossas orações alimentem todos os seres, de todos os reinos e dimensões, para que o propósito de cada um, que é o mesmo propósito do Pai, se cumpra agora na Mãe Terra.

Bem-amados! Deixo-vos, agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-26-06-2012-Mensagem de Mãe Maria-11-2012 recebida por Jane M. Ribeiro.
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria
+++++++++++
Fernanda