16/01/2015

2015 com muito aprendizado!!

2015 de muito aprendizado...

Encontro de Ufologia neste sábado abre a programação das atividades extras no grupo!!



Para quem está acompanhando nosso grupo..não tivemos férias...estamos alinhados em um 2015 com muito aprendizado..
As 2 primeiras giras do ano sentimos no ar um impulso da espiritualidade para um preparo..um preparo para que está por vir..
Nosso grupo de estudos ganhou uma nova didática..mais 15 minutos de aprendizados e um presente...Dr Alberto e Sete dando aula em todos nossos encontros...sala lotada...
Neste sábado 17/01 a partir das 19 horas terá o ínicio nosso primeiro encontro de ufologia,espiritualidade e cura do grupo...
A responsabilidade de trazer um encontro simples,objetivo e verdadeiro.pois estudar e entender ufologia junto com a espiritualidade exige calma,consciência e muita responsabilidade..
Serão 4 encontros só neste ano...complementares..pois em cada encontro vamos ter a presença de ufólogos para tirar nossas dúvidas junto com a exibição de uma série muita rica em conhecimento..
O encontro será das 19 as 21 horas e tem entrada gratuita....

Por que estuda e conhecer a ufologia ?
Os campos estão cada vez mais abertos e ufologia nunca foi novidade nos campos espirituais..pois diversos solos espiritualistas já trabalham com essas energias...sólos com mais de 30 ..40 anos de existência..
O interesse do Grupo Mente Equilibrio é conhecimento e muito estudo..
Vc é nosso convidado...


Ao longo do ano de 2015 vamos ter mais de 25 atividades extras..que acontecerão as terças a noite,sábados e domingos..e grande maioria das atividades serão com edição única sem turmas extras.
Será um ano de muito aprendizado e um preparo pois a espiritualidade quer a nossa evolução..