29/01/2010

AS OBSESSÕES...PALESTRA DO SETE

AMADOS.
Na última terça tivemos um momento memorável no nosso grupo pois percebi que transformações estão por vim e com isso abastecemos nosso interesse em aprender cada vez mais.
Nosso mentor Sete Encruzilhadas veio de forma normal incorporado sem bengalas,ele não precisa mais disto,teve sua evolução e doutrinou o médium,foi ótima a experiência.
Aproveitando ele juntou uma aula de sabedoria junto a uma palestra que rendeu ótimos resulatdos pois tirou nossas dúvidas sobre obsessões..
Seus sintomas e virtudes dos irmãos que precisam de luz foi questionada qto a nossa postura perante ao dia,esquecendo de nossas obrigações de livre arbitrio e o poder da oração.
Saber interpretar sobre a presença do guia de luz ou de baixo padrão foi auto suficiente para acreditarmos em nossa intuição e decifrar o certo do errado.
Estamos aqui num campo de aprendizado que quanto mais evoluimos mais somos testados e isso gera desconforto e adaptação de novas energias.
Todos sem exceção caminham com um amigo obsessor desde que podemos diminuir e carregar menos esse peso,vigiando nossas atitudes..
Só atraimos que pensamos,então vamos reagir galera!!!!
Em breve vou postar as receitas caseiras de banhos e chás que o Sete nos passou..

Alessandro Alves.

Guerreiro da Luz - Mensagem do dia

"O adversário é sábio.
Sempre que pode, lança mão da sua arma mais fácil e mais afectiva: a intriga.
Quando a utiliza, não precisa fazer muito esforço - porque outros estão a trabalhar para ele. Com palavras mal dirigidas, são destruídos meses de dedicação, anos em busca de harmonia.
Frequentemente, o guerreiro da luz é vítima desta armadilha. Não sabe de onde vem o golpe, e não tem como provar que a intriga é falsa. A intriga não permite o direito de defesa: condena sem julgamento.
Então ele aguenta as consequências e as punições imerecidas - pois a palavra tem poder, e ele sabe disso. Mas sofre em silêncio, e jamais usa a mesma arma para atacar o adversário.

Um guerreiro da luz não é covarde.  "

Do "Manual do Guerreiro da Luz"
Fernanda