10/09/2010

Crianças de Luz

Neste tempo de Mudanças Aceleradas e Transformação, é que mais uma vez são as Crianças que estão desempenhando um papel importante em manter a energia e fornecendo um forte campo de energia para ajudar o processo. Existem dois grupos que estão especialmente ativos agora.

O primeiro grupo são as Crianças Cristal, mas mais especificamente as Crianças do Diamante de Luz, que nasceram a partir de abril de 2009. Estas Novas Crianças nasceram totalmente alinhadas com a Consciência Cósmica ou “Rosa Cósmica”, e podemos chamá-las também de “Crianças da Rosa Sagrada”. Sua poderosa energia está auxiliando muitos a Despertar e a achar a Ponte de Luz na Consciência da Nova Terra.

No decorrer de 2010, e durante 2011, haverá uma nova onda de Crianças Diamante de Luz, as quais também trarão a energia do Raio Platina em seus próprios campos holográficos. Estas crianças também contribuirão poderosamente com as energias de Transformação e irão possibilitar uma adicional aceleração da consciência, de forma que a Luz Divina junto com a Humanidade possam emergir mais rapidamente no Coletivo enquanto avança na Quinta Dimensão de Luz.

O Segundo grupo importante será o dos Seres Índigo Cristal, os quais encarnaram no Planeta como a primeira Onda de Índigos nos anos 70. Estes estão agora com seus trinta anos, e estão entrando na maturidade da vida adulta e ativando o trabalho da alma e os objetivos pelos quais vieram ao Planeta. Muitos deles são Almas Poderosas e Evoluídas que serão os Líderes na construção dos novos formatos e estrutura da Nova Terra. Os mais poderosos dentre eles aparecerão como Professores, Líderes e Pensadores, em todos os campos da Vida Humana da Terra. Eles começarão a ser percebidos e conhecidos como a força transformadora ou energia em todos os níveis. É esta geração, nos seus trinta anos, que começará a assumir papéis de liderança na criação de uma nova sociedade. E eles serão guiados pelos “Mais Velhos da Luz”, aqueles que foram antes deles e criaram o Caminho ou Ponte de Luz para a Nova Terra.

Pedimos a você que honre os “Mais Velhos da Luz” entre vocês, já que estas almas valentes são os verdadeiros “Guerreiros da Luz”, cuja coragem e dedicação à Luz durante tantos anos tornaram muita coisa possível. Juntos, os Mais Velhos da Luz e a Primeira Onda de Índigos serão agentes poderosos da transformação, e as Crianças Luz Diamante energizarão a matriz Holográfica da Terra com sua poderosa Luz de Amor. Este é um tempo Abençoado e Radiante no qual você está entrando agora. Pedimos que comemore seu sucesso!

A Luz e o Amor

Amada Família de Luz, na medida em que Luz aumenta, tudo se torna claro e transparente, tudo é revelado para o que é, acima de qualquer manipulação ou falsidade. Na medida em que a Luz aumenta, aquilo que você chama de tempo se acelera, e muitos de vocês deverão adaptar-se aos novos pulsos da Luz Cósmica que molda sua Nova Realidade e energiza as Grades da Rosa Sagrada da Quinta Dimensão. Enquanto esta aceleração acontece, você verá mais claramente que tudo o que experienciou é Holográfico na natureza, é energia e luz, e que não há nenhuma substância “real”. Isto é “sonho” manifestado durante algum tempo para ser vivido por você, para que você possa experimentar, desfrutar e crescer!

Neste processo, enquanto você vai da ilusão da Terceira Dimensão de uma “realidade” estável para este mundo de sonho manifesto, você poderá sentir-se ansioso e inseguro. Seu senso de realidade poderá ser ameaçado e talvez sinta-se vulnerável e sem apoio em um mar de rápidas mudanças. Amados, saiba que tudo em sua realidade é Amor e a Expressão do Amor de algum modo. Saiba que este Amor irá sempre auxiliar você em sua expansão e crescimento. Se puder dizer a você mesmo “Eu sou Amor e tudo o que vivencio é Amor”, então você saberá estar centrado no Amor e ser apoiado pelo Amor. E você encontrará Paz e Aceitação sempre. Isto foi de fato ensinado por todos seus Professores e Mestres que conduzem até agora enquanto o preparavam para esta transformação. Eles o prepararam para ver a sua Divindade e saber que você é de fato co-criador da sua Realidade através da Manifestação de Sonhos e de Sonhos Coletivos neste rápido renascimento de energia chamado de “Nova Terra”
(excerto da canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn)

++++

Fernanda