17/08/2013

Daime..descoberta e evolução...24/08

Amados,paz

No próximo sábado dia 24/08 o grupo será responsável pelo segundo encontro de descoberta e evolução...o ritual daime..
Tivemos o merecimento e graça de receber o xamã Wyanã Uia Thê da tribo Kariri Xocó de Alagoas...numa das giras de umbanda onde ele atendeu a todos com limpeza e energização..
Fazer parte de um trabalho de energização e descoberta com um indio nativo foi uma conquista e reconhecimento do grupo pelo qual aceitou o pedido de fazer esse ritual com total humildade e amor..
Quebrando lendas o ritual daime com a bebida ayahuasca que vai nos trazer autoconhecimento,curas espirituais por meio de visões e estados de expansão de consciência chegando a um estado de integração total da natureza e criador..
Para as pessoas que possuem algum bloqueio como medo,traumas e energias densas esse ritual liberta num todo..
Para médiuns que estão iniciando seu caminho espiritual abrirá novas portas e mais sustentação...mas os praticantes um equilibrio e limpeza do ser...
Todo ritual e vivência será dirigido e protegido por indios nativos e o mentor Sete que estará cuidando de todos para manter o equilibrio e o melhor resultado de todos..
Toda a atividade acontece num grupo pequeno numa chácara reservada para nosso grupo em Aldeia da Serra onde além dos cantos indigenas,limpeza com ervas,fogueira e vivencias na energia da noite e natureza..
A saida está prevista para as 18:30 em frente do grupo e retorno aproximado as 06 hrs da manhã de domingo...
Basta ir de roupa branca,levar frutas como banana,maçã,sucos naturais para alimentação coletiva..
É aberto a todos desde que não seja ingerido bebidas alcoolicas,refrigerantes,carnes e atividades sexuais 3 dias antes do ritual.
Para participar basta encaminhar um eimail para alessandro.contato@gmail.com que passamos as informações restritas quanto ao pagamento e outras informações sobre o ritual
O valor é de 175,00 que poderá ser parcelado em até 3x..esse custo é para locação da chácara,compra da ervas e lenhas do ritual,,nada será revertido para nosso grupo.
Será uma oportunidade única e diferente de alimentarmos nossa alma de luz e abertura de forças para um novo..um novo que pode alterar nossas vidas para nelhor..
Restam poucas vagas..e aceitamos reservas somente até 20/08
Abraços de paz
Alessandro Alves...