26/02/2013

oração de cura dos antepassados

ORAÇÃO PARA CURAR A ÁRVORE GENEALÓGICA
(Fonte: Orações Selecionadas)

Ó Jesus, verdadeiramente Deus e verdadeiramente Homem, o Senhor herdou dos judeus os dons especiais de fé, de perseverança e de fortes laços familiares.
Mostra-me o dom que eu herdei e que o Senhor mais aprecia em mim (por exemplo: fé profunda, esforço. (Medite uns instantes).
Deixe que eu me una ao Senhor no agradecimento a cada um dos membros da família que me deu esses dons.
Jesus, somente sua Mãe Santíssima nasceu sem pecado, e até de seu útero ela lhe deu amor perfeito (Ágape).
Mostra-me uma ferida de minha árvore genealógica, que continua a me limitar (por exemplo: melancolia, perfeccionismo. Medite uns instantes).
Permita que eu me una ao Senhor enquanto o Divino Espírito Santo infunde a cura em mim e nos membros da família que me transmitiram essa ferida.

Termine esta oração rezando 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória.

árvore genealógica

Foto: ORAÇÃO PARA CURAR A ÁRVORE GENEALÓGICA
(Fonte: Orações Selecionadas)

Ó Jesus, verdadeiramente Deus e verdadeiramente Homem, o Senhor herdou dos judeus os dons especiais de fé, de perseverança e de fortes laços familiares.
Mostra-me o dom que eu herdei e que o Senhor mais aprecia em mim (por exemplo: fé profunda, esforço. (Medite uns instantes).
Deixe que eu me una ao Senhor no agradecimento a cada um dos membros da família que me deu esses dons.
Jesus, somente sua Mãe Santíssima nasceu sem pecado, e até de seu útero ela lhe deu amor perfeito (Ágape).
Mostra-me uma ferida de minha árvore genealógica, que continua a me limitar (por exemplo: melancolia, perfeccionismo. Medite uns instantes).
Permita que eu me una ao Senhor enquanto o Divino Espírito Santo infunde a cura em mim e nos membros da família que me transmitiram essa ferida.

Termine esta oração rezando 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória.

Oração de quebra de gerações

ORAÇÃO DE CURA ENTRE GERAÇÕES

Ponho sobre meus familiares o selo do Nome de Jesus. A marca de Jesus está também sobre minha saúde, minha família, meu trabalho e todas as pessoas por quem agora rezo, sobre seus lugares, posses, fontes e suprimentos.
Tudo está marcado e selado pelo Sangue do Senhor Jesus Cristo.
No Nome do Senhor Jesus Cristo, proíbo quaisquer círculos de feiticeiros (as), grupos ou emissários satânicos e seus associados, subordinados ou superiores de prejudicarem ou tirarem vingança de nós.
Proíbo, no Poder do Nome do Senhor Jesus Cristo toda ação que possa prejudicar ou tirar vingança de minha família, de todos aqueles que são envolvidos conosco, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.
No Nome do Senhor Jesus Cristo e pelos merecimentos de Seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda e qualquer maldição.
Toda contaminação, toda possessão diabólica, toda obsessão diabólica, todo espírito de enfermidade, todo espírito de destruição e todo espírito de prostituição.
Eu os repreendo, Jesus, e pelo poder do Teu Nome, eu quebro: toda a inveja, ciúme, medos, fobias, ansiedades, neuroses, angústias, depressão. Todo espírito de pessimismo, negativismo, vaidade e dores. Cubro tudo com o Teu Preciosíssimo Sangue, Jesus.
Todo malefício, todo selo maligno, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento maléfico, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão diabólica ou distração, toda corrente espiritual, influência espiritual.
Também qualquer doença do corpo, alma, mente e espírito lançada sobre mim e meus familiares.
A partir de agora, a Cruz de Jesus Cristo está colocada entre nós. Seu poder se estende sobre mim e sobre todas as gerações da minha árvore genealógica.
Declaro, no Nome do Senhor Jesus, que não mais haverá direta comunicação entre as gerações.
Toda a comunicação será filtrada, neste momento, pelo Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo.
Recebo a Vossa Verdade a respeito da cura entre as gerações.

Pe. Robert DeGrandis

Conclua esta oração rezando 1 Credo, 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória.

Oração para quebra de laços

ORAÇÃO PARA CORTAR OS LAÇOS DO PASSADO

Em nome de minha família, eu (diga seu nome) rejeito toda influência má que me foi transferida hereditariamente.
Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo. (Repetir três vezes)
Coloco o Sangue de Jesus e a cruz de Jesus entre cada geração de minha família, da primeira a vigésima quinta.
E em nome de Jesus eu amarro todos espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em nome de Jesus Cristo. (Repetir três vezes)
Pai, em nome de minha família, eu Vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo.
Peço o perdão para todos os meus antepassados.
Peço o Vosso perdão por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma e aceito, em nome de meus antepassados, o perdão daqueles que os magoaram.
Pai celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis à luz do céu todos os meus parentes mortos.
Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e antepassados que Vos amaram e Vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.
Obrigado, Pai! Obrigado, Jesus! Obrigado, Espírito Santo! Amém!

Termine esta oração com 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória)


Oração pra enfrentar o desanimo!!


ORAÇÃO PARA ENFRENTAR E VENCER O DESÂNIMO

Meu Deus, a Ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em Ti encontro a luz.
Sinto-me sozinho (a), mas Tu não me abandonas.
Estou desanimado (a), mas em Ti encontro auxílio.
Estou inquieto (a), mas em Ti encontro a paz.
Dentro de mim há amargura, mas em Ti encontro paciência.
Não compreendo Teus planos, mas Tu conheces o meu caminho.
Vinde, Senhor em meu auxílio.
Retira minha alma do abismo da morte.
Cura e liberta meu coração de todas as amarras.
Preciso de Ti, Senhor.
Socorre-me em minhas angústias, ansiedades e todas as minhas preocupações.
Muda tudo o que eu não posso mudar Senhor. Amém!

oração contra tentações


ORAÇÃO QUANDO ESTOU ENFRENTANDO UMA TENTAÇÃO

“Bem-aventurado os que resistem à tentação. Os que passarem pelo teste receberão a coroa da vida que o Senhor prometeu para aqueles que o amam”. ( Thiago, capítulo 1, versículo 12)
“Jesus disse: Vigiem e orem para que não caiam em tentação; o espírito está pronto, mas a carne é fraca”. ( Matheus, capítulo 26, versículo 41)

Senhor meu Deus, mais do que nunca preciso ficar perto de Ti, pois em Ti está minha segurança e minha fortaleza para que eu possa resistir as tentações que hoje se abatem sobre mim, e vem com tanta força que parece que não vou resistir.
Dai-me a fortaleza de Jesus que no momento do Gólgata resistiu, mesmo tento suado sangue…assim quando Ele no deserto o demônio lhe ofereceu saciar sua fome, riqueza e poder para corromper seu coração.
Ele soube resistir, hoje se abate sobre mim diversas tentações; diga a sua tentação (as vezes de vingança, obsessão, as vezes sexualidade, vícios de bebidas, drogas, gastar compulsivamente, traição, adultério, roubar, agredir, xingar, gritar, ofender, ficar remoendo o passado, querendo morrer ou ficar doente, principalmente aquela pessoa que vem sempre me convidar para ir com ela fazer o que não devo.)
Lava-me Jesus deste mal, lava-me os meus ouvidos que ouvem estas tentações e elas ficam martelando na minha cabeça…vai aliviando estes sentimentos e estes pensamentos que mais parecem uma loucura…algo desenfreado que entrou na minha alma…nos meus desejos… minha vontade, é como se fizessem parte de mim e me alimentassem disto para viver …mas sinto nojo de tudo isto…quero me libertar destas perseguições e desta tentações.
Vem anjos de Deus combater por mim. Vem anjos da virtudes preencher este vazio corrompido por este mal.
Vem me libertar de todas esta contaminações que entraram no meu inconsciente e foi me dilacerando.
Dai-me Senhor esta graça de resistir por mais um dia.
Lava-me todas as áreas atingidas com Seu sangue redentor e que todo meu interior seja moldado no Seu e como Jesus sob resistir a tudo isto.
Vem Senhor me capacitar para resistir as tentações de minhas obsessões, seja no vestir, na comida, nas cores de roupas, pelo meu time de futebol, meus acessórios, em minhas compulsões em me lavar, lavar as mãos, fechar e abrir portas.
Vem me libertar desta obsessões que muitas vezes não tinha consciência, mas que agora quero ser livre.
Dai-me a graça de santificar meus sentimentos e acalmar toda esta ansiedade que alimenta minha vida e minha necessidades interiores.
Purifica meus olhos para que eu veja como Jesus via.
Purifica meus ouvidos para ouvir como Jesus ouvia.
Purifica minha boca para que eu possa falar como Jesus.
Purifica meu corpo para que seja tão cheio de graça como o de Jesus. Dai-me todo entendimento como o de Jesus…
Obrigado Jesus e que eu possa descansar hoje em Teus braços , que eu possa dormir nos teus braços e que Teus anjos me acompanhem durantes estes dias para me proteger e ter força para superar estas tentações sempre…..Amem!
Obrigado Senhor por me atender e me capacitar para vencer todo mal….Amem!