04/03/2013

ULTIMAS NOTICIAS MENTE EQUILIBRIO


Amados,paz..

Saiba das ultimas noticias do nosso grupo e participe...

SEMANA ESPECIAL
Hj a umbanda vem com a energia dos ciganos,o ultimo ritual de cura libertação e um momento especial em que todos possam manifestar a gratidão pelo universo  e os atendimentos de reiki hj tbém de forma muito especial...
Na terça vamos ter atendimento com dr Alberto solarizando águas de cura e canalização dos anjos de luz em que todos vão receber uma mensagem...
Os alunos do desenvolvimento mediunico estarão na vibração médica e dos irmãos transdimensionais,,
Na quarta grupo de estudos mediunicos com uma mesa redonda com duvidas sobre a esquerda e a umbanda..uma aula especial
Na quinta vamos ter a leitura de aura com André Macri em coletivo uma energia excepcional..as 20:30(inscrições antecipadas)
Na sexta roda do sagrado feminino com xamanismo as 21:30(inscrições antecipadas..)

Venha conhecer as maravilhosas energias do nosso grupo e faça parte desta evolução!!

GRUPO DE ESTUDOS MEDIUNICOS
Quer estudar mais sobre a espiritualidade?
O grupo se reune as quartas feiras das 19:30 as 21:30 com rico material didático e aulas com estudo voltando a espiritualidade com visão ampla..
Estamos abrindo a última oportunidade de vc entrar nessa turma.
Inscreva pelo eimail ou na recepção do grupo
Temos o custo de 20,00 mensais referente as apostilas...
Para os novos integrantes mediante a inscrição deve ser pago o valor dos meses de janeiro e fevereiro para que possamos providenciar as apostilas


QUER AJUDAR EM ALGO NO GRUPO?
Na recepção temos uma lojinha onde parte da renda é revertida para o grupo..
Nossa cantina tem doces e um café delicioso..
Nossa caixa de sugestões onde vc pode ajudar com criticas,elogios e reclamações para nossa evolução..td é bem vindo..
Temos uma caixa doação espontanea onde pode ser depositado qualquer valor ..
Alèm disso vc pode colocar nomes em vibração dos entes queridos e pessoas que precisam de oração..
Doações de livros,roupas,leite em pó;.;.td é revertido e doado para nossas instituições que ajudamos mensalmente..


NOSSO BLOG
Nosso blog é atualizado diariamente..espalhe para seus amigos e compartilhe evolução



VAMOS REZAR?
Todos os dias das 06 as 06:30 da manhã estaremos com nosso grupo de oração onde além de multiplicar nossa fé e oração estaremos agradecendo a nosso superior de sermos úteis a nós e aos nossos semelhantes..
Entrada permitida até as 06:10 da manhã...


EXCURSÃO PARA APARECIDA.
Renovar nossa fé e purificar nossa mente...
Dia 17/03 estaremos mais uma vez fazendo aquela viagem maravilhosa pelo circuito catolico aprofundando conhecimento e força..
Nunca será demais dobrar nossos joelhos e agradecer..e nesse momento de quaresma e renovação nda é mais importante que devoção..
Faça sua reserva por eimail e recepção..


ENERGIAS NOVAS EM CASA
O grupo estará investindo com mandalas auto colantes em tecidos..que vc pode colocar e potencializar energias ..
As mandalas term custo de 8,00 e devem se encomendadas 1 semana antes ...
É interessante vc energizar ou cruzar as mandalas com os guias da umbanda..

Lembre-se sempre...
Nossas atividades iniciam pontualmente nos horários discriminados na programação
Abraços de paz
Alessandro Alves
-- 

EXCURSÃO PARA APARECIDA 17/03


Amados,paz

Em meio de tantas energias densas da quaresma e que nós seres humanos necessitam de muita oração e renovação de fé,decidimos associar mais uma vez uma atividade diferente fora do nosso meio espiritualista..
Na verdade temos a energia de Nossa senhora Aparecida junto a nós invadindo nossos corações..
Ter fé é pedir do coração e muitas vezes sentimos mais força e energia em frente de sua imagem e suas vibrações..
A cada viagem que fazemos é um diferencial e demonstração de fé pois vamos abrindo nossas mentes para a gratidão e amor..
Podemos desta vez unir mais forças e participar deste momento mais que único.
Não pense em repetitivo,desanimador e fora de foco de sua energia..
Saiba que somos energias..e td que é feito com fé e amor é multiplicado!!
Venha compartilhar de um domingo diferente de muita fé..

DIA 17/03
Saida as 07 hrs (frente do grupo mente equilibrio
Retorno as 19 hrs aprox

Vamos estar conhecendo a cidade de cachoeira paulista sede da canção nova onde abriga o maior meio de comunicação de fé catolica da américa latina onde vamos poder sentir a energia através de uma oração coletiva no morro em meio da natureza..
Um almoço dentro da sede com opção self service,lanchonete ou por quilo..
Seguindo a cidade de Aparecida vamos estar passando e seguindo as estações no cruzeiro rezando e pedindo milagres..
Aos pés de Nossa senhora Aparecida em sua imagem vamos agradecer a tudo..ou seja ela é a padroeira do Brasil..
E vários pontos de compras,lembrancinhas para compartilhar com os amigos e familiares.
Amados esse pode ser o momento de agradecimento...vamos unir?


Investimento -50,00 transporte ida e volta 
Crianças de até 10 anos não pagam..
ou na recepção do grupo
Facilitamos o pagamento em até 2 x no cartão de crédito e débito
Abraços de paz
Alessandro Alves..

Vida de médium


VIDA DE MÉDIUMpor Ricardo Barreira
Então sexta-feira ele saiu apressado do escritório. Antes de entrar no carro recusou o convite para um chopinho com o pessoal de sua repartição. Ouviu uma ou duas gracinhas mas nem se importou, já estava acostumado com aquela situação. Seus amigos não entendiam a tamanha dedicação que ele tinha por sua religião.

Chegou em sua casa e foi direto se preparar para o banho, seus pensamentos já estavam todos focados no que aconteceria naquela noite. Passou pelo quintal e pegou uma vasilha com um líquido de ervas dentro. Ele havia preparado no dia anterior, e deixou lá tomando sol e sereno. Alguém lhe dissera que isto potencializava a energia daquele macerado.
 
Banho tomado, líquido com as ervas no corpo derramado, e lá estava ele. Já nem parecia mais o executivo de terno e gravata, celulares e compromissos importantes. Todo de branco, cabelo sem gel e uma felicidade estampada no semblante. Beliscou um pedacinho de pão caseiro que estava sobre a mesa, pois naquela noite não iria jantar.
 
Olhou no relógio como quem calcula minuto por minuto para não se atrasar. Coração já começara a bater mais forte, pois a semana inteira esperou por este dia. Voltou ao quintal e entrou em algo que parecia um quartinho. No local, em cima de algumas prateleiras forradas com toalhas brancas, imagens, pedras, velas, incensos e um curioso bem estar.
 
Acendeu uma vela branca bem ao centro, fez suas orações pedindo à espiritualidade que lhe acompanhasse. Olhou para a imagem de um índio que estava na prateleira ao lado, e, em silêncio, como quem fala com o olhar, pediu para ele também lhe acompanhar. Bateu a cabeça naquele altar, respirou fundo e sentiu as batidas de seu coração aumentar.
 
Logo já estava lá, uma casa simples, porém, muito bem organizada. Na entrada se curvou como quem cumprimenta alguém. Abraçou seus amigos, pediu a benção para um senhor, guardou uma mochila que trazia com ele. Bateu a cabeça em algo muito parecido com o altar que ele tinha em sua casa, mas bem maior.
 
Posicionou-se como que fazendo parte de um círculo de pessoas. Todos em silêncio, em oração. Estava ele em uma corrente de irmãos. Fora da corrente, pessoas se acomodavam em bancos. Novos, velhos, pobres, ricos, brancos, pretos e amarelos. Não havia distinção. Todos seriam atendidos naquela noite.
 
O toque do tambor demonstra que está começando a reunião. Reunião de pessoas encarnadas e desencarnadas, em nome do amor. Uma lata perfurada, com ervas sobre a brasa, é passada de um lado para outro. Nesta hora seu coração ficou sereno. Não está mais ansioso, está entregue de corpo, alma e pensamento. Pedindo a Deus que faça dele seu instrumento.
 
Mais adiante, depois de algumas canções e palmas, ouve-se uma letra que fala das matas, dos nativos da floresta. Seu pensamento se volta até a imagem do índio com quem trocou olhares em sua casa. Sente então uma presença ao lado, e mesmo sem nada ver, sabe que é ele que está ali. Sabe que ele lhe escutou, atendeu seu pedido e lhe acompanhou.
 
Nesse momento seu coração novamente disparou. Toda a espera da semana, as preparações que antecederam este momento e a recusa do chopinho com o pessoal do seu departamento.Seu mentor unido a ele espiritualmente para mais uma noite de caridade, mais uma noite cumprindo sua missão. Mais uma noite na vida de um médium de coração.
 
Escrito por Ricardo Barreira, Babalorixá da Aldeia Tupiniquim, em 05/02/2011 e republicado na data de hoje. 

A época do medo acabou!


MENSAGEM DE MÃE MARIA 02/03/2013

Amados Filhos, Amadas Crianças do mundo inteiro, a época do medo acabou!

Por favor, retirem esse registo dos vossos padrões mentais, físicos e espirituais!

Qualquer forma de retenção de algum tipo de medo, apenas atrasará as vossas maiores manifestações em outros patamares energéticos mais altos, bem mais altos!

O que é o medo meus Amados? O medo é apenas uma sensação de impotência perante uma qualquer situação! O medo é a sensação que os vossos cérebros vos transmitem quando existe a percepção de não controlo. O medo da morte, da doença, o medo de qualquer outro tipo de situação de que não gostais!

É verdade que o vosso organismo está preparado para vos manter vivos e mal sente que poderá haver algo ou alguma situação ameaçadora, logo transmite sinais de alerta. Um deles é o medo!

Durante a Era anterior esse padrão de medo serviu perfeitamente para os desígnios do homem. Mas a lição foi aprendida. O que havia a assimilar através do padrão do medo, foi.

Sempre a Era anterior foi guiada pela incerteza, pelo não entendimento e pela fé cega. Os homens precisavam de algo, algo que lhe retirasse aquela sensação de alerta que traziam no coração, o medo. E a era anterior foi o que foi.... guerras mortes e injustiças, sofrimento e solidão! Tudo em nome dessa sensação que traziam no peito!

Os homens então agarravam-se a crenças que não compreendiam. Queriam sentir segurança, queriam estar protegidos!

Mas a verdade é que isso nunca resultou, o medo sempre fez parte da vida dos homens daquela época, hoje ainda faz!

E tudo porquê Amados filhos? Porque ainda trazem registos dessas vidas passadas onde o medo imperava a seu bel-prazer! Essa sensação de não controlo e de impotência!

Tenham em mente Filhos que se não tivessem ainda registos de vidas passadas em vós, seria nesta época impossível de ele existir. As energias da nova Era trazem frequências tão mais elevadas! Frequências de puro Amor, frequências de entendimento e de Cura! Se nascessem agora como almas novas e encarnassem na terra agora, jamais poderiam sentir o medo!

O medo já não está mais fora de vós! A natureza, a Mãe Terra já não transmite mais essa frequência! Com a entrada da nova Era, o salto quântico da terra foi feito. Ora, as energias tão densas como o medo, já não podem ser transmitidas pela terra!

Amados filhos, o medo hoje só reside dentro de vós! São apenas memórias que ainda carregam de vidas passadas. Experiências em que sentiram medo e que agora são reavivadas nesta vida por experiências similares!

Medos antigos Queridos, reavivam reacções antigas! A percepção do medo e com o conhecimento que tínheis naquela altura, fez-vos ter reacções mais densas, como agressividade, raiva ou frustração! Hoje, esses medos antigos, ainda que não entendais porquê, reavivam os mesmos sentimentos. É aquela sensação de que nem pareciam vocês a reagirem daquela maneira. Esses sentimentos traduzem-se em vossos corpos em energias, energias densas! Que vos transmitem mau estar e até se podem reflectir em alguma doença! Até irmãos com algum caminho percorrido na espiritualidade podem se deparar com reacções dessas!

Amados, a grande notícia e que como sabeis, é que esta nova Era é a Era da liberdade, do Amor, da compreensão, do auto-conhecimento e acima de tudo da Mestria!

O tempo das incertezas acabou! O tempo de ficarem a rezar que o Senhor vos venha resolver todos os problemas da humanidade porque vocês acham que não têm esse poder, acabou!

O entendimento do processo dos medos antigos é precioso para a resolução dos mesmos! Hoje vocês têm compreensão e podem, têm o poder de escolher não vibrarem nessas frequências e então entregarem esses medos e tudo o que eles reavivam, ao alto! Cá estaremos para tratar da reciclagem!

Os processos da criação são misteriosos, mas não vêem aqui, olhando mais de cima, uma dádiva que o Criador vos dá? A oportunidade de limparem o medo, fazendo-vos encarar os vossos!

Como o Universo é Perfeito na sua imensidão! Agradeçam ao Pai por tanto Amor!

Essa é a Era da mestria, é a época de se reconhecerem definitivamente como Filhos de Deus! Sois sementes da Fonte! Tudo o que Ela é está inserido em vós, está nos vossos registos!

Com a compreensão desse poder que possuis, com o entendimento do que realmente sois e o que representais, esse é um trabalho interior que deveis desenvolver pessoalmente, a auto-descoberta de Si, jamais ireis sentir que o desenrolar das vossas vidas é um mero acaso e que sois apenas espectadores dos bens e males que vos acontecem Queridos!

A sensação de poder que vos transmitirá, o terem a certeza de quem são, jamais permitirá qualquer medo! Tenham a certeza Amados, que nessa hora, qualquer tipo de memória antiga de medo, se desintegrará como palha seca no fogo!

Jamais tereis medo, jamais tereis a sensação de estarem sós e de que o vosso destino não vos pertence!

Apenas restará no vosso coração um sentimento de gratidão imenso pela lição aprendida. Apenas Amor, compreensão e gratidão!

Amados Filhos, o medo já não faz parte desta energia! Curem-se, libertem-se dessa frequência! Meditem sobre isso, peçam ajuda, estamos apenas a um pensamento, a uma inspiração!

Nunca estão sós, não tenham mais medo!

A vossa Mãe Ama-vos, enviem para cima os vossos medos, libertem-se dessas amarras que teimam em não vos deixar avançar!

O poder está dentro de vós, sempre esteve!

Cubro-vos com o Meu manto de Amor incondicional! Descansem no meu colo, se quiserem!
Sou a vossa Mãe,

Mãe Maria!

Mensagem recebida por Jorge Dinis