02/09/2010

NOSSO LAR NOS CINEMAS DIA 03 DE SETEMBRO

Caros amigos,
O filme Nosso Lar está pronto. E ficou lindo! Uma super produção brasileira, ótimo elenco, música de tocar o coração e efeitos especiais como jamais visto no nosso cinema nacional... a gente percebe as mãos do Alto direcionando os acontecimentos: o filme do Chico, a novela das 18h e agora o filme!

Em reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio dia 06 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme , a Espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar : cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado...

E AGORA PRECISAMOS DE VÓS!
Pois a bilheteria do final de semana de estreia do filme determinará quanto tempo ele ficará em cartaz e aguçará os olhos dos distribuidores internacionais. Para que esse filme cumpra com o seu papel torna-se necessário que cada um de nós colabore, indo ao cinema, divulgando o filme para amigos, levando amigos...
É chegada a hora! Vamos ajudar?
Fraterno abraço,
Danielle

A BUSCA PELA ESPIRITUALIDADE

*A BUSCA PELA ESPIRITUALIDADE* - Maria Aparecida Calamari Linares

Nas últimas duas décadas acompanhamos o intenso crescimento no *inconsciente
coletivo* em relação à *espiritualidade*. Esse processo vem ganhando mais
força e mais adeptos, levando a população aproximar-se cada vez mais das *
religiões* tentando com isso, *preencher um grande vazio em seu interior*.

Até 1.300 a *Igreja Católica* foi responsável pela influência marcante sobre
a *população medieval*, atuando em setores assistencial pedagógico,
econômico, político e mental, ou seja, muito além da sua função *religiosa*e
*espiritual*. Antes de 1300 não havia ateus!

Durante toda a *Idade Média* a *Igreja* foi o maior obstáculo para o *progresso
da ciência*, fazendo os cristãos acreditarem que seu destino era *vontade
divina* e que, por nada, poderia ser mudado. Á partir do século XIII
surgiram às primeiras *universidades*, trazendo consigo a crença de que,
estudando os trabalhos de *Deus* através da *ciência*, seria permitido aos
homens um *aumento de consciência* em relação à *onipotência* e à *sabedoria
divina*.

No século XIV, início do período *Renascentista*, o homem começa a ter outra
visão a respeito de si e do mundo a sua volta. Acreditando na possibilidade
de poder *mudar seu próprio destino*, passa a questionar o simbolismo
medieval e encoraja-se realizar a *mudanças de atitudes*, até então
impensadas.

Na busca de um entendimento que a *Igreja* os negava com medo de perder
autoridade, os pesquisadores saíram pelo mundo buscando respostas e, na
tentativa de dissociar a *ciência* da *religião*, só aceitavam como verdade
o que se podia provar e repetir. *Nicolau Copérnico, Galileu Galilei,
Giordano Bruno*, e *Isaac Newton* foram personalidades fundamentais
para a *revolução
da ciência*. Com o passar dos séculos, as *sociedades científicas* foram se
especializando e ao final do século XX, tínhamos uma tecnologia altamente
desenvolvida facilitando pesquisas em campos inovadores.

É claro que tudo isso teve um preço: o *afastamento do espiritual** *e de
tudo o que não se poderia explicar cientificamente. Só não sabíamos que
esse preço seria tão alto! Uma grande parte da população conseguiu sufocar
dentro de si sinais de *espiritualidade*, como *pressentimentos*, *intuições
*, *visões* e tudo o mais que as embaraçasse perante uma *sociedade cética e
materialista*.

Os *médiuns*, assim como os escravos, viram-se forçados a esconder sua *prática
religiosa* temendo sua exclusão da comunidade. Ia à *missa *no domingo e
freqüentava, discretamente, o *Terreiro de Umbanda* durante a semana
(localizado, normalmente, dentro da casa do *Chefe de Terreiro*), para não
ser chamado de *macumbeiro* (termo utilizado para denegri-lo perante a
sociedade).

Já no final do século XX, algumas pessoas começaram a sentir a necessidade
de um resgate em relação à *espiritualidade*. Lentamente foram buscando
aproximar-se cada vez mais da *religião* e vimos crescer, em todos os
sentidos a busca por *informação religiosa* e, o mais importante, os
mais *desenvolvidos
espiritualmente* libertaram-se e assumiram publicamente suas *condições
religiosas*, independentes do *credo*: nos seminários vemos crescer o
interesse dos jovens; as comemorações *judias* nunca foram tão explicadas e
comentadas nos meios de comunicação, fazendo com que suas tradições sejam
desvendadas para uma maioria que nunca entendeu esses rituais; nos *estudos
espiritualistas* vemos avançar o número de adeptos e o *médium*, por sua
vez, assumiu sua *condição mediúnica* perdendo totalmente o medo da
rejeição.

Nunca esteve tão em moda falar de *Jesus e de seus ensinamentos*. Nunca
vimos tantas publicações de *auto-ajuda* utilizando como tema a *
espiritualidade*. Revistas de todos os seguimentos trazem em suas capas *temas
religiosos* como chamamento. A mais recente delas e, na lista dos mais
vendidos, é o livro: *Jesus. O Maior Psicólogo Que Já Existiu,* de Mark W.
Baker, um psicólogo americano que prega que Jesus pode servir de inspiração
para o mundo dos negócios, justificando que Seu sucesso dava-se por falar em
forma de parábolas, que tornam os assuntos mais fáceis de serem
compreendidos e nos ajudam a entender os fatos a partir da nossa própria
perspectiva. Outro ensinamento é o de que você não precisa nocautear seu
concorrente para ter sucesso nas vendas. Se ele te "bate", você pode
revidar investindo mais no seu produto, no seu marketing e acreditar que
alcançará seu próprio sucesso sem revidar.
Para concluir, devemos dizer que essa busca pela *espiritualidade* só poderá
trazer o bem às pessoas e à humanidade. A preocupação com a *ecologia e o
aquecimento global* tem sido tema de desenhos animados (como a Era do Gelo
2, por exemplo), que buscam de forma agradável, trazer conscientização às
crianças - futuros responsáveis pela solução de problemas aparentemente
insolúveis, que ao longo de décadas vem se agravando por pura falta de
interesse das pessoas que governam, o que nos dá a real esperança de que um
mundo melhor está se formando, pois, tudo o que é baseado no respeito, na
igualdade e no amor que vem de Jesus, só nos trará bons frutos.

Maria Aparecida Calamari Linares
Coordenadora de Marketing da FEDERAÇÃO UMBANDISTA DO GRANDE "ABC",
mantenedora do SANTUÁRIO NACIONAL DA UMBANDA.
=======================================================================================

NUMEROLOGIA EMPRESARIAL

Faça sua empresa enricar e crescer com a energia dos
númerossegunda-feira, 5 julho, 2010 · Por: Franco ·


Franco Guizzetti

Toda vez que eu respondo a um e-mail profissional eu começo saudando a
pessoa e descrevendo a minha missão como profissional de Feng Shui:

“Orientar as pessoas a harmonizar a energia da sua casa e empresa e a
melhorar a sua própria energia”

Essa missão nada mais é que a essência e a função da aplicação do Feng
Shui, ou seja, estudar a energia de um imóvel residencial ou
comercial, promover curas a problemas encontrados e harmonizar a
energia dos ambientes. Assim, as pessoas que ali habitam ou
trabalham,se sintam bem no dia a dia.

Tanto o Feng Shui residencial, como o Feng Shui comercial têm uma
série de etapas e procedimentos na sua aplicação, que requer
conhecimento e tempo de quem aplica ou trabalha.

Mas há um ponto do Feng Shui muito simples de aplicar que ajuda muito
na vibração do imóvel e das pessoas: a numeração do imóvel, ou sua
energia segundo a numerologia. Não estou falando da análise
numerológica, que é um estudo muito mais profundo e fascinante.Estou
falando na vibração da numeração de imóvel, que irá passar uma série
de aspectos positivos e favoráveis para uma residência e empresa.

Quando faço consultoria de Feng Shui comercial, um dos itens que gosto
de trabalhar junto com o dono da empresa é a importância da vibração
do número do imóvel, para atrair mais riqueza e vendas em sua empresa.

Por exemplo: há pouco tempo atendi uma empresa de propaganda e
marketing, e a maior reclamação não era falta de trabalho ou dinheiro.
Mas, sim, que mesmo fazendo um ótimo trabalho junto aos clientes, não
conseguia abocanhar grandes contas. A empresa está localizada em
conjunto comercial cuja numeração é n° 402, cuja somatória ou vibração
é seis. Não era um mau número para a empresa, mas tínhamos que mudar.

Perguntei aos donos se eles queriam uma vibração para atrair mais
clientes ou uma para ter mais destaque, sucesso e reconhecimento no
mercado? Se fosse para atrair mais clientes, iria mudar a vibração do
numero do imovel para “três”, pois três é um número que gera mais
movimento e atrai mais clientes.

Se fosse para ter mais destaque e sucesso, iria mudar a vibração para
“oito”, pois oito tem vibração de sucesso, vitórias e conquistas.
Óbvio que número escolhido foi o “oito” pela empresa de propaganda.

Se fosse uma empresa que reclama que não vendia ou que o movimento
estava muito parado, iria aplicar a vibração “três” na vibração do
imóvel, para dar mais movimento. Óbvio que este movimento iria ocorrer
muito mais pela força de pensamento e ação de marketing do dono do
comércio do que por um número na porta da loja.

E como se faz a mudança da numeração de uma empresa? É muito simples.
Pegue a numeração do imóvel e some os números até dar um numero
unitário. Ex 1: n° 5238 = 5+2+3+8= 18= 1+8= 9

Atenção: considere a vibração numeração que está na frente da loja, da
sala comercial ou conjunto comercial. Se sua empresa esta no edifício
n° 200, no conjunto 45, considere no cálculo a vibração do conjunto
45, que é nove neste caso.

E como eu faço para mudar a vibração de um número do imóvel para
atrair o que desejo? Também é simples. Suponha que seu comercio está
parado e a numeração é 302, cuja somatória dá cinco (3+0+2=5).
Queremos mais movimento. Você decide mudar para vibração três. Temos
que mudar a vibração do número do imóvel, acrescendo número cuja
somatória dê o três desejado. Neste caso, temos que somar ao n° 302 o
n° 7, que somando teremos a vibração três.

Como acrescentamos? Através de uma letra cujo valor é sete. No caso
escolher a letra “G” vale sete, segundo a Tabela de Pitágoras. Assim,
a numeração do comércio ficará: 302 – G. A letra G deverá ser colocada
ao lado da numeração da fachada da loja.

Tabela de Pitágoras:
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
* * * * * * * S T U V W X Z

Outra forma de usar a numerologia e mudar a vibração do numero do
imóvel para que tenha a vibração do comércio que desejamos: o cálculo
tem o mesmo procedimento do exemplo anterior. Para facilitar a
pesquisa da vibração dos números para um comércio, preparei uma lista
dos números de 1 ate 9.

Número 1
Administradora de condomínio, corretora de plano de saúde, advocacia,
lojas de informática etc.

Número 2
Pet shop, empresa de RH, agência de emprego, Ong, fundação, agência de
turismo etc.

Número 3
Psicóloga, loja de móveis, loja de quadros e espelhos, administradora
de bens, emissora de TV e rádio etc.

Número 4
Empresa de seguros, livraria, banca de jornal, empresa de pintura e
reforma de imóveis, prevenção de acidentes e incêndio etc.

Número 5
Escola de artes, teatro, cinema, academia de esportes, comércio de
material esportivo, comércio exterior etc.

Número 6
Consultório médico, clínica de estética e beleza, design de interiores
e decoração, Decoração, fisioterapia etc.

Número 7
Escolas, editoras de livros e revistas, livrarias em geral, lojas
esotéricas e religiosas, farmácia de manipulação etc.

Número 8
Empresa de engenharia e arquitetura, banco e mercado financeiro, loja
de material de construção, seguradoras, etc.

Número 9
Alimentação em geral: lanchonete, padaria e restaurante. Agência de
viagens, Escolas em geral, veterinária etc.

Não esqueça que, além do número na frente da empresa, é necessário um
estudo detalhado da energia da empresa pelo Feng Shui e uma Análise
Numerológica do nome da empresa e de cada sócio.

NUMEROLOGIA EMPRESARIAL

Faça sua empresa enricar e crescer com a energia dos
númerossegunda-feira, 5 julho, 2010 · Por: Franco ·


Franco Guizzetti

Toda vez que eu respondo a um e-mail profissional eu começo saudando a
pessoa e descrevendo a minha missão como profissional de Feng Shui:

“Orientar as pessoas a harmonizar a energia da sua casa e empresa e a
melhorar a sua própria energia”

Essa missão nada mais é que a essência e a função da aplicação do Feng
Shui, ou seja, estudar a energia de um imóvel residencial ou
comercial, promover curas a problemas encontrados e harmonizar a
energia dos ambientes. Assim, as pessoas que ali habitam ou
trabalham,se sintam bem no dia a dia.

Tanto o Feng Shui residencial, como o Feng Shui comercial têm uma
série de etapas e procedimentos na sua aplicação, que requer
conhecimento e tempo de quem aplica ou trabalha.

Mas há um ponto do Feng Shui muito simples de aplicar que ajuda muito
na vibração do imóvel e das pessoas: a numeração do imóvel, ou sua
energia segundo a numerologia. Não estou falando da análise
numerológica, que é um estudo muito mais profundo e fascinante.Estou
falando na vibração da numeração de imóvel, que irá passar uma série
de aspectos positivos e favoráveis para uma residência e empresa.

Quando faço consultoria de Feng Shui comercial, um dos itens que gosto
de trabalhar junto com o dono da empresa é a importância da vibração
do número do imóvel, para atrair mais riqueza e vendas em sua empresa.

Por exemplo: há pouco tempo atendi uma empresa de propaganda e
marketing, e a maior reclamação não era falta de trabalho ou dinheiro.
Mas, sim, que mesmo fazendo um ótimo trabalho junto aos clientes, não
conseguia abocanhar grandes contas. A empresa está localizada em
conjunto comercial cuja numeração é n° 402, cuja somatória ou vibração
é seis. Não era um mau número para a empresa, mas tínhamos que mudar.

Perguntei aos donos se eles queriam uma vibração para atrair mais
clientes ou uma para ter mais destaque, sucesso e reconhecimento no
mercado? Se fosse para atrair mais clientes, iria mudar a vibração do
numero do imovel para “três”, pois três é um número que gera mais
movimento e atrai mais clientes.

Se fosse para ter mais destaque e sucesso, iria mudar a vibração para
“oito”, pois oito tem vibração de sucesso, vitórias e conquistas.
Óbvio que número escolhido foi o “oito” pela empresa de propaganda.

Se fosse uma empresa que reclama que não vendia ou que o movimento
estava muito parado, iria aplicar a vibração “três” na vibração do
imóvel, para dar mais movimento. Óbvio que este movimento iria ocorrer
muito mais pela força de pensamento e ação de marketing do dono do
comércio do que por um número na porta da loja.

E como se faz a mudança da numeração de uma empresa? É muito simples.
Pegue a numeração do imóvel e some os números até dar um numero
unitário. Ex 1: n° 5238 = 5+2+3+8= 18= 1+8= 9

Atenção: considere a vibração numeração que está na frente da loja, da
sala comercial ou conjunto comercial. Se sua empresa esta no edifício
n° 200, no conjunto 45, considere no cálculo a vibração do conjunto
45, que é nove neste caso.

E como eu faço para mudar a vibração de um número do imóvel para
atrair o que desejo? Também é simples. Suponha que seu comercio está
parado e a numeração é 302, cuja somatória dá cinco (3+0+2=5).
Queremos mais movimento. Você decide mudar para vibração três. Temos
que mudar a vibração do número do imóvel, acrescendo número cuja
somatória dê o três desejado. Neste caso, temos que somar ao n° 302 o
n° 7, que somando teremos a vibração três.

Como acrescentamos? Através de uma letra cujo valor é sete. No caso
escolher a letra “G” vale sete, segundo a Tabela de Pitágoras. Assim,
a numeração do comércio ficará: 302 – G. A letra G deverá ser colocada
ao lado da numeração da fachada da loja.

Tabela de Pitágoras:
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
* * * * * * * S T U V W X Z

Outra forma de usar a numerologia e mudar a vibração do numero do
imóvel para que tenha a vibração do comércio que desejamos: o cálculo
tem o mesmo procedimento do exemplo anterior. Para facilitar a
pesquisa da vibração dos números para um comércio, preparei uma lista
dos números de 1 ate 9.

Número 1
Administradora de condomínio, corretora de plano de saúde, advocacia,
lojas de informática etc.

Número 2
Pet shop, empresa de RH, agência de emprego, Ong, fundação, agência de
turismo etc.

Número 3
Psicóloga, loja de móveis, loja de quadros e espelhos, administradora
de bens, emissora de TV e rádio etc.

Número 4
Empresa de seguros, livraria, banca de jornal, empresa de pintura e
reforma de imóveis, prevenção de acidentes e incêndio etc.

Número 5
Escola de artes, teatro, cinema, academia de esportes, comércio de
material esportivo, comércio exterior etc.

Número 6
Consultório médico, clínica de estética e beleza, design de interiores
e decoração, Decoração, fisioterapia etc.

Número 7
Escolas, editoras de livros e revistas, livrarias em geral, lojas
esotéricas e religiosas, farmácia de manipulação etc.

Número 8
Empresa de engenharia e arquitetura, banco e mercado financeiro, loja
de material de construção, seguradoras, etc.

Número 9
Alimentação em geral: lanchonete, padaria e restaurante. Agência de
viagens, Escolas em geral, veterinária etc.

Não esqueça que, além do número na frente da empresa, é necessário um
estudo detalhado da energia da empresa pelo Feng Shui e uma Análise
Numerológica do nome da empresa e de cada sócio.

NUMEROLOGIA RESIDENCIAL

Segundo o Feng Shui, tudo e todos no Universo são energia pura. A
ciência fala que tudo no cosmos é pura energia. Esta mesma ciência
prova suas teorias por fórmulas matemáticas e números.

Falar de vida, Universo e energia é falar de números que nos regem e
nos representam. Mas, será mesmo que estes números que nos cercam têm
alguma influência energética sobre nós? Segundo a numerologia, sim. Os
números têm muita influência e força sobre a vida das pessoas. Por
meio de um Mapa Numerológico podemos estudar os números que regem a
vida de uma pessoa ou empresa.

Dentro destes estudos de numerologia, o número de um imóvel tem uma
vibração energética importante para uma residência e seus moradores.
Mostra tendências positivas e negativas do imóvel e sobre seus
moradores. Claro que o grau de influência só do número de um imóvel é
muito pequeno em comparação a uma análise numerológica mais completa
do morador e do Feng Shui da casa toda.

Mas, sabendo que esta numeração demanda energia que pode influenciar e
agir sobre os moradores, vale a pena conhecer um pouco da vibração dos
números e imóveis residenciais.

Segue abaixo a influência de cada número para uma residência, bem como
o cálculo para determinar o número de seu imóvel.

Aprenda a calcular o número de sua residência
Para determinar o número que influencia nossa casa ou apartamento,
devemos pegar os números e somá-los sucessivamente até reduzi-los a um
único algarismo, entre 1 e 9.

Exemplos:
a) Uma casa com numeração 759
Somamos os números até reduzir: 7+5+9 = 21 = 2+1= “3″. Assim, este
imóvel tem vibração “3″.

b) Um apartamento com numeração 168
Somamos até reduzir: 1+6+8 = 15 = 1+5 = “6″. Neste exemplo, o imóvel
tem vibração “6″.

A influência dos números
Número 1: É a típica residência onde as pessoas são agitadas,
dinâmicas, alegres, falantes e inquietas. Esta casa é a que mais se
destaca na vizinhança, pois seus moradores tendem a gostar de coisas
diferentes, exóticas e chamativas. São pessoas que tem uma vida social
intensa. Vida profissional também muito movimentada. São pessoas que
saem muito e gostam de festas.

Número 2: Típica casa que nos faz lembrar da época em que éramos
criança, quando não saíamos da casa de nossa madrinha, avó ou de nossa
própria casa, muito bem cuidada por nossa mãe nos pequenos detalhes
bem femininos. É um local acolhedor, tranquilo e muito bonito. As
pessoas, em geral, são simpáticas, amáveis e ótimas anfitriãs. Os
moradores preferem mais receber os amigos, do que fazer uma visita.
Sala e cozinha são os locais mais movimentados da casa.

Número 3: Com toda a certeza, esta é uma das residências mais alegres
e de “alto astral” do bairro. Será muito difícil ver alguém triste, de
mal com a vida ou desanimado. As melhores festas e reuniões serão
dadas nesta casa. Se quiser encontrar ou convidar pessoas animadas,
joviais e otimistas, é só ir até esta residência. Em geral, é uma casa
de cores claras e alegres. São pessoas dinâmicas e expansivas.

Número 4: Típica residência em que tudo está no lugar certo. É uma
casa funcional, organizada, prática e cheia de normas, obrigações e
deveres, que deverão ser seguidos à risca por todos. Em geral, são
pessoas conservadoras e apegadas a tradições familiares. Nesta casa,
tudo vai para a “agenda” – lista de compra, despesas da casa,
telefones úteis, receitas de bolo, etc. A decoração é básica ou bem
tradicional. As pessoas, em geral, são equilibradas e reservadas. É
uma típica casa familiar.

PNúmero 5: Mais uma residência alegre, agitada, dinâmica e cheia de
movimento. São moradores que têm muito “jogo de cintura” para
trabalhar com as mudanças constantes em suas vidas. São pessoas que
promovem muitas transformações na vida, pois não gostam de monotonia.
Por este motivo, estão sempre trocando os móveis de lugar e fazendo
reformas. São pessoas que gostam de se manter informadas. Jornais,
televisão, rádio, livros e internet, fazem parte da rotina desta casa.
Sua agitação pode, às vezes, incomodar os vizinhos.

Número 6: Outra típica residência familiar e estável. Para quem pensa
em casar, uma casa com este número pode trazer muita sorte e harmonia.
Ótimos anfitriões e amigos. Chegam ao ponto de incomodar as visitas
pelo excesso de preocupação com o seu bem-estar. Gostam de conforto e
luxo, por isso trabalham muito para conseguir prosperar. Cuidam muito
bem da casa, nunca a deixam deteriorada, bagunçada ou suja. Sala de
estar, de televisão e cozinha são os locais preferidos da casa. Em
geral, os amigos dos filhos adoram ficar na casa.

Número 7: É uma residência discreta e reservada, com moradores
reservados e que detestam fofocas e bagunça. Seus moradores gostam de
ler, estudar e praticar ensinamentos espirituais, místicos e
filosóficos. As reuniões feitas nesta casa sempre serão para discutir
assuntos espirituais e filosóficos, ou para um bate-papo descontraído.
É muito difícil ter muitos moradores nesta casa. No máximo, um casal
com um filho. Sala de leitura e meditação são cômodos obrigatórios.

Número 8: É a casa dos famosos, “novos ricos” ou dos artistas da rua.
Pelo menos é a impressão que passa para quem está olhando de fora. O
“8″ passa uma vibração de sucesso, riqueza, solidez material,
segurança e poder. Em geral, seus moradores aprendem a trabalhar bem
com sua carreira, prosperidade e abundância. Não é muito difícil
encontrar pessoas que progrediram na vida depois que moraram numa casa
“8″. É claro que este progresso veio com trabalho, confiança em si e
determinação.

Número 9: É a residência com mel. Típica casa que, quando se entra,
não se deseja sair mais. É tão acolhedora, amistosa e de boas
energias, que seus moradores devem tomar cuidado para que as pessoas
não invadam a sua intimidade. Todos que habitam são desapegados. Têm
uma preocupação com o próximo e a comunidade. Não é difícil ter, entre
os moradores, um médico, um líder comunitário, uma assistente social
ou as pessoas trabalhando como voluntários. As pessoas terão muita
facilidade em compreender os problemas o próximo.