01/06/2015

O TEMPO NÃO VOLTA,...O TEMPO PASSA...

O tempo vai....o tempo não volta?
Amados,força!!!
Estamos iniciando o sexto mês do ano..para muitos uma sensação de que não fez nada..para outros..muita coisa aconteceu..
O salto quantico de muitos na evolução explica o que cada um está vivendo..desde que seja na mudança de Dna ou na maneira de enxergar as coisas..de conviver ou simplesmente aceitar..
Para muitos cada segundo de 2015 está sendo precioso..perder em razão pelo simples fato do medo,ansiedade e tremos é frustante,..para outros cada queda ou mal que percorre esse caminho é um fator primordial para alcançarmos tal evolução..
Amados..em tempos de crise em nosso País onde mais vemos pessoas com depressão,síndromes ocasionando tantas doenças que chegaram no corpo físico num conjunto de energias somadas negativamente pelo espiritual o suporte da fé é essencial..
Hj cair está mais fácil..o padrão vibraório está mais pesado e sempre se iludimos muitas vezes pelo caminho mais fácil...mas se levantar não está tão dificil como antes,,pois as ferramentas de fé que nosso universo nos dá tem preeenchido a muitos..
Entender o tempo que passamos é muito bom..um tempo de transformações interiores..afinal quantos de nós estamos mais chorões e uma sensibilidade acima do normal...que bom temos coração!!
Atentos a isso precisamos focar no eu interior e buscar cada vez mais conhecimento e saídas..sendo pela luz..
Vc sabia que cada palavra falada de forma negativa..pensamento negativo ou simplesmente compartilhar algo que venha a deixar a todos de baixo astral..sej da mídia ou de uma conversa de grupos sem definição está contirbuindo para aumentar a massa cinzenta?
Então amafos todas nossas atitudes hj são muito importantes para rever até onde queremos atingir ou evoluir..pois vc podemos escolher o caminho da estagnação ou da liberdade pela prosperidade..
O onterm não faz tanto valor para nós nos dias de hj..o presente sim,.,.o futuro..será reflexo do que vc fazemos hj..
Estamos a um passo de mais transformação..um portal de formas de crescimento e evolução..entrar nessa vibração é preciso..
Otimizemos nosso tempo para o amor próprio e coletivo..
Busquemos evolução e paz interior..
Alcancemos força e verdade..
Deus no comando e nossa fé em fortalecimento..
Deus abençõe a tosos e feliz mês de Junho!!
Paz!
Alessandro Alves

Gira dos baianos 01/06

UMBANDA CARISMÁTICA
Gira dos baianos 
01/06/2015 Segunda

Fichas -17:30 as 21:00
Meditação de cura e libertação -18:45
Inicio da abertura -19:00
Inicio dos atendimentos -19:30

Nossos atendimentos são gratuitos..


Grupo Mente Equilibrio São Paulo Brasil
Rua Coronel Lisboa 979 B Vila Clementino SP
Próx Metrõ santa cruz
11 2533-5192