14/01/2011

TEMPOS DE ASCENSÀO

TEMPOS DE ASCENSÃO





Amados Portadores da Luz e do Raio Azul, vocês são as almas mais dedicadas de elevada freqüência e de linhagem sagrada, embora sintam que não tenham feito o suficiente.



Vocês moldaram um novo caminho, com apenas a direção da sua alma; muitos obstáculos e desafios foram colocados diante de vocês e vocês seguiram a sua verdade interior. Vocês deram um passo abaixo em sua freqüência de luz para atravessarem o véu, que agiria como uma barreira para Deus, a fim de estarem na forma humana, entretanto, vocês encontraram um meio de sustentar a sua sagrada comunhão com o Criador. Às vezes, vocês se sentiram alienados em um mundo estranho, entretanto, vocês ainda transmutaram o dano genético da linhagem de sua família e não adormeceram na ilusão. Vocês não estariam lendo estas palavras se o tivessem.



Vocês permaneceram fortes na luz do conhecimento interno, sozinhos, pois não havia igrejas ou organizações que apoiassem quem vocês verdadeiramente eram. Vocês têm realizado mais do que a maioria que passou as suas vidas inteiras trabalhando em uma carreira de prestígio em sua sociedade criada. Não lhes foi dada uma medalha, um troféu ou um certificado pelo seu trabalho dinâmico e pelos seus esforços, e muitos os consideravam diferentes – em seu próprio mundo. Entretanto, este outro mundo os manteve conectados as suas verdadeiras raízes espirituais.



Amados Portadores da Luz e do Raio Azul, vocês podem sair agora, é o seu momento para brilhar!



SUA MISSÃO



Expandam a Consciência Divina, para evoluir a humanidade, para que eles possam se reunir aos seus irmãos e irmãs planetários, nos Conselhos Galácticos e Universais da Luz. Vocês, do Raio Azul, junto com os outros raios Índigo, Violeta, Rubi, Cristal, Arco-Íris e mais, vieram de planetas ascensionados, sistemas e reinos da luz, mantendo as coordenadas específicas do elemento perfeito da Natureza e da Criação. Cada um de vocês representa a totalidade do espectro de luz. Todos e cada um de vocês trazem a expressão única necessária para apoiar a totalidade da luz e da evolução neste planeta e neste universo.



O QUE HÁ EM SEGUIDA: MUDANÇAS, TÉRMINOS, INÍCIOS E OPORTUNIDADES



Tudo será tocado pela Luz. Enquanto vocês recebem este próximo alinhamento de Luz, liberem tudo que vocês mantinham, que não seja verdadeiramente seu, todas as falsas imagens de Deus. Isto não está ocorrendo apenas para vocês, Portadores da Luz, mas para toda a vida. Sintam intensamente, meus amados, que eu estou falando com um Mestre que conhece o momento que chegou. Sim, é o momento de serem quem vocês verdadeiramente são. Vivam-no, sintam-no e façam com que outros percebam isto. A espera e a ocultação acabaram. Sim, vocês serão cuidados – o universo os apoiará!!



É onde vocês podem liberar definitivamente os padrões energéticos que ocultaram a sua luz divina. Luz suficiente foi atualizada nos códigos genéticos e vocês não precisam mais transmutar o dano genético. Vocês estão livres e isto será um processo, estimular e permitir a sua verdadeira essência do Ser.



É o momento de liberar, concluir e entrar em seu ilimitado potencial enquanto mais luz penetra na Terra. Seu mundo, seus governos e instituições estarão vivenciando isto também. Muito cairá para que a luz possa resplandecer.



Vocês sabiam que isto aconteceria. Isto pode não ser confortável, inicialmente, porque vocês se acostumaram a um modo que não é verdadeiramente quem vocês são. Se vocês olharem para o seu coração, saberão que não é o seu modo. É apenas algo a que se adaptaram. Vocês estão aqui para ser a Verdade, pelo único fato que vocês existem, sendo a sua verdadeira natureza. Estas transições continuarão com força até 2012, onde um novo alinhamento será definido. A partir deste espaço, o que ocorreu até este ponto, determinará muito no próximo ciclo de luz, aqui em Gaia.



VOCÊS APRENDERAM A DESCONFIAR DE DEUS E DA NATUREZA



Vocês são os mostradores do caminho da Nova Terra. Vocês fazem isto, trazendo a sua natureza multidimensional a sua vida. É o momento de colocar novamente e plenamente a sua confiança em seu Ser, em Deus e na Natureza. Este é o alinhamento divino. A muitos de vocês foi ensinado para que saíssem de si mesmos e do seu corpo para experienciarem a Deus. Isto criou uma desconexão harmônica dos seus corpos, de seu alinhamento feminino sagrado com a Natureza e com a Terra. Isto os impediu de confiarem em sua orientação interior, a dúvida foi criada e o medo se instalou. A humanidade como um todo, se tornou facilmente ludibriada e controlada. Agora tudo isto está mudando, por causa da sua luz e coragem.



O alinhamento divino ou a consciência Divina começa com o sentimento de maior ressonância com o seu ser interno, com o corpo primeiro, então com o Eu Superior, a Natureza e então Deus/a Criação. Isto os manterá equilibrados, seguros e em harmonia, enquanto a grande purificação continua em Gaia.



Esta é a base para receber e conhecer a Deus, mais luz, sabedoria e cura. É quando a verdadeira manifestação é fácil. Nós estaremos lhes dando as antigas tecnologias e ferramentas sagradas que uma vez vocês conheceram através destas transmissões. O princípio de Deus Mãe lhes dará novamente estas ferramentas, pois é a sua essência que está trazendo o equilíbrio à Gaia.



POR QUE EU ESTOU AQUI? A SEGUNDA VINDA DE CRISTO



Vocês vieram à Gaia, pois para enviar outros messias ou professor, exigiria muito do modo de criar o mesmo resultado quanto a seguir este professor ou ser. E, entretanto, a semente Crística foi plantada aqui em Gaia nos corações da humanidade há muito tempo. Primeiro, com Krishna e então com Cristo, que nos levou ao segundo estágio do plano de Luz. Isto é também referido como a segunda vinda de Cristo, o novo homem da Luz, a “encarnação de Deus”, e a “ativação de sua marca azul original divina.”



KRISHNA E CRISTO DO RAIO AZUL



Cristo era uma parte da missão do Raio Azul, assim como Krishna. Krishna era de Raio Azul e o núcleo essencial. A cor de Krishna é realmente azul e Ele é representado tocando um instrumento musical. Quando vocês vêem Krishna tocando a flauta, ele está realmente tocando, em sintonia com os ritmos da Criação, trazendo harmonia a toda a vida.



Krishna plantou as sementes no código genético de uma raça ascensionada para aumentar a capacidade da consciência Divina. Naqueles tempos é desta forma que foi feito. Foi em completo alinhamento com Deus/a Criação e com os Conselhos Superiores da Luz. É por isto que vocês estão aqui.



Nós desejamos compartilhar com vocês mais do que vocês já sabem, sentiram e para o que estão despertando. “Amados, lembrem-se de quem Eu Sou, Eu Sou vocês. Eu sou parte de vocês, parte da Criação, lhes falando novamente, respondendo as suas próprias questões e pensamentos.”

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

“Shekinah”, palavra Hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Feminino Divino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino,

COMO ENCONTRAR MAIS ALEGRIA...

OS REGISTROS AKÁSHICOS SOBRE COMO ENCONTRAR MAIS ALEGRIA

Uma mensagem dos Registros Akáshicos canalizada por Jen Eramith MA

em 27 de dezembro de 2010



O que os Guardiões dos Registros Akáshicos têm a nos dizer a respeito da alegria? Como podemos sustentar a alegria e experienciá-la mais em nossas vidas?



A primeira coisa que lhes dizemos é que vocês foram feitos para experienciar alegria durante mais tempo em suas vidas. Alguns de vocês acreditam que precisam de permissão para sentir alegria, ou que precisam merecê-la antes de poder experienciá-la. É lógico que a alegria, assim como todas as coisas da vida humana, vem e vai – mas, de um modo geral, vocês foram feitos para sentir muito mais alegria do que a maioria de vocês sente. Se você é um daqueles que pensa que precisa de permissão para sentir alegria, considere que esta é uma ordem divina vinda das dimensões superiores: “Você é livre para sentir mais alegria! Não resista a ela – acolha-a!”



Em segundo lugar, experienciar mais alegria é trazer a sua atenção totalmente para o momento presente. A alegria não pode ser experimentada quando sua atenção está dispersa – quando a sua mente está pensando em uma coisa diferente daquela que você está vivenciando diretamente. Uma forma rápida e simples (embora nem sempre fácil) de encontrar alegria é experienciar primeiro os sentimentos que existem no momento presente. O que você terá que fazer no momento presente é reconhecer o que lhe é desagradável neste momento – porque a verdadeira alegria existe do outro lado dessa dificuldade. Você não pode pular por cima da dificuldade para encontrar a alegria, você tem que passar por ela.



Se estiver sentindo dor no momento presente, se estiver sentindo solidão, desespero ou opressão, o primeiro passo para a alegria é mergulhar naquilo que estiver sentindo agora e experienciá-lo até que termine. Uma vez terminado, então haverá espaço para você sentir alegria.



Em vez disso, o que a maioria geralmente faz, consciente ou inconscientemente, é se distrair para evitar aquilo que está sentindo no momento presente. Se estiver só, você talvez ligue a TV para não perceber isso. Se estiver oprimido, talvez coma quando não está com fome. O que quer que você faça para se distrair é uma garantia de que a emoção vai permanecer com você mais tempo do que precisaria. A emoção não vai embora quando você se distrai dela. A emoção só vai embora quando você a sente completamente.



Uma chave para encontrar a alegria é primeiramente se permitir sentir totalmente aquilo que estiver sentindo no momento presente. Uma vez que tenha completado esse sentimento, sentindo-o até o fim – uma vez que tenha chorado até não poder chorar mais, uma vez que tenha gritado até não conseguir gritar mais, ou rido nervosamente até não poder mais – então você estará pronto para se refrescar com uma próxima experiência. E essa nova experiência naturalmente será a alegria, pois a alegria é o seu estado natural.



Observe uma criança que é amada e bem cuidada e você vai ver – você nasceu para sentir alegria.



A chave para sentir mais alegria diariamente é se lembrar do hábito que você tinha quando criança de observar seu momento presente. Desenvolva essa prática de levar sua atenção ao momento presente. Isto exige que você sinta toda a gama de emoções e sensações que existem dentro de você. A maioria da alegria humana não acontece por causa de uma grande, imensa mudança em sua vida. Por exemplo, geralmente a alegria não acontece porque você ganhou na loteria ou porque nasceu um neto seu. A maioria da alegria humana ocorre nos breves momentos tranquilos que você se dá para realmente olhar para esse lindo neto, ou para sentir o alívio por ter o dinheiro que você precisava. Exatamente o mesmo tipo de alegria está disponível quando você toma um momento tranquilo para apreciar a comida no seu prato, para sentir seu delicioso sabor. É nestes momentos simples e tranquilos que a maioria da alegria humana acontece. O espaço que a alegria ocupa na sua vida está no momento presente. Esta é a chave. Você deve se lembrar disto.



Comece hoje; comece agora mesmo. Procure algo delicioso e maravilhoso na sua vida agora e tome um tempo para apreciá-lo. Você ama a cor da sua camiseta? Aprecie-a. Você adora sentir os raios do sol no seu rosto? Sinta-os. Este será o primeiro passo no caminho que o levará a ter alegria em todos os dias da sua vida.