14/09/2009

A AJUDA A ONG CÃO SEM DONO

AMDOS...

O grupo mente e equilibrio indiretamente hj por falta de tempos e voluntários ajuda essa maravilhosa ong que resgata animais de maus tratos e abandonados nas ruas.
Felizmente hj divulgamos em nosso grupo e temos a certeza que muitos participantes do grupo ajudam de alguma forma esta ong.

Por enquanto estamos em planejamento para que em 2010,nosso projeto brasil melhor esteja reativado e assim podemos contribuir de forma mais direta.
Precisamos continuar essa ajuda..
-ração
-cobertor usado
-jornal velho

Vc pode deixar nas atividades no grupo ou entregar na própria ong..


www.caosemdono.org.br

A ESCOLHA NA MISSÃO ESPIRITUAL...

AMADOS,PAZ!!!

Hoje há uma mistura muito grande de possibilidades de exercer a missão espiritual que foi dada a nós desde o nascimento ou por influências de vidas passadas.
Muitos de nós a procura de um local para desenvolver e estudar tais faculdades,batem de porta em porta para sentir onde suas energias se encontram,deixando muitas vezes a vaidade tomar a frente e esquecer o verdadeiro significado de doar que vc tem de bom.
A mediunidade sim é a comunicação entre dois planose todos possuem,sendo que muitos sendo médiuns tarefa precisam desenvolver e saber como melhor aplicar a si e as pessoas que procuram atendimentos nas egrégoras espirituais.
Temos hj diversos grupos que trabalham com termos "espiritualistas" no qual juntam kardecismo,esoterismo e até umbanda para formar uma egrégora espiritual para servir a todos.
Não temos o direito d ejulgar qualquer casa que pratica ou intercalam tais atividades,pois não sabemos o porque da junção e no qual médiuns são atraídos para aquela casa para desenvolver a faculdade.
Tamanho do grupo,número de frequentadores nao são como base principal para avaliar a postura da casa perante aos que procuram,pois muitas vezes a casa é indicada para pessoas que procuram uma palavra ou um sinal para iniciar uma caminhada espiritual,no qual não seriam necessário vários acessos em um tratamento sem orientação pré determinada pelos guias.
Como hj temos a verdadeira liberdade de expressão e acessos a livros e materiais de pesquisa,podemos sim com exercicios de meditação,banhos,orações.
Podemos seguir nossa intuição,levando em conta que sempre os espíritos de baixo padrão vibratório acabam se passando por espíritos de luz (para médiuns que estão atividade a um certo tempo isso pode ocorrer)e desviam nossos caminhos,seguir sempre até que ache o local onde se sinta bem para desenvolver.
O tempo que vc fica numa egrégora é relativo pois hj muitas são transitórias pelo tempo de aprendizado e evolução,desde que vc saiba até que ponto esteja preparado para seguir sua nova estrada.
O bom diálogo,pesquisas e aproveitamento qdo se frequenta um curso mediunico,faz com que seus guias fortaleça vc nas futuras escolhas.
Não podemos esquecer que os guias,dependendo do seu nível hierarquico se acoplam aos médiuns de tal energia bsucando assim sua evolução.
Hj se uma casa trabalha em uma atividade umbandista sem atabaques,sem oferendas,sem incorporação,saudações eles que nos permite essa experiência e aprendizado que poderão nos passar na trajetória de atividade espiritual.
Amados,não questionem a casa pelo trabalho espiritual.Hj se temos esse diferencial entre elas é por que seguem a linha da evolução,da oportunidade,da diversidade em fazer a caridade.
Não se esqueçam que uma egrégora atrai assistidos e trabalhadores que afenizam a tal energia,nada é por acaso..
Se um dia um guia,médium,dirigente fazer um convite,conheça a sua casa e não deixe a oportunidade desta era de servir ao próximo.
Não estamos em tempos de ficar parados no tempo e sim mãos a obra...
EXÉRCITO DA PAZ,ALISTEM-SE....


ALESSANDRO ALVES.