02/02/2010

dia 02/02=DIA DE IEMANJÁ

ORAÇÃO A IEMANJÁ

Vós que governais as águas,derramai por sobre a humanidade a vossa proteção,fazendo assim divina mãe uma descarga em seus corpos materiais,limpando suas almas e incurtindo em seus corações,o respeito e a veneração devida a essa força da natureza que simbolizam.
Fluidificai nossos espíritos  e despertai nossa matéria de todas as impurezas que hajam adquiridos.
Permiti que vossas falanges nos protejam e amparem,assim o fazendo com toda a humanidade,nossa vida.
Salve Iemanjá rainha dos mares

J.EDSON ORPHAMAKE

PODEMOS MUDAR O FOCO..

Qto de nós ainda em tempos de transição planetária,insistimos em focar numa energia que muitas vezes nos prejudica,impedindo nossa evolução..
Qto de nós em momentos de nossas vidas jogamos de alguma forma o problema em resposta ao outro que está ao seu lado,sendo que essa pessoa não tem nada haver com isso e acumula sentimentos de tristeza e resistência para tais"surtos" que cometemos?
Amigos,precisamos mudar o foco não acham?
Se estamos querendo conviver com pessoas novas e de boas energias,temos que tirar as pessoas que não conseguem mudar o padrão vibratório pois sempre qdo em contato com elas temos aquele recebimento de fluxos energéticos que de alguma forma contamina nosso campo aúrico.
O fato de queremos mostrar que somos fortes,autoritários,firmes,pode ser ainda um bloqueio que ainda resistimos de mostrar quem está ao nosso lado e com isso perdemos pessoas queridas que não aceitam e por fim reclamamos da solidão,das energias que não vem ao nosso favor e caminhos que nunca mostram resultados,escolhemos isso não acham?
A lei da ação e reação cada vez mais presentes a cada segundo de nossos dias mostra essa realidade.
Observe que pessoas felizes tem amigos felizes a sua volta e com isso sua vida próspera de alguma forma com situações dificéis ,essas pessoas sobressaem da situação com facilidade.
Se queremos algo de novo em nosso sentimental,por que voltar ao passado e mostrar uma pessoa que não somos,colocando a máscara e com o passar de tempos td de volta contra a si mesmo pois a verdade a aparece.
Em tempos atuais precisamos mudar nosso foco e parar de jogar energias em que não tem nada a haver com o problemas,que todos nós temos e cada um resolve se sua maneira.
Comecemos a observar as pessoas ao nosso lado que com sinais de positivismo mandam alegrias,fornecem ajudas e sem querer nada em troca,esta sim está em processo de evolução.
Podemos mudar nosso foco deixando o lado agressivo,autoritário de professor dos outros ,questionador,possessivo e alterados para o amor,compreensão e ajuda.
Muitas vezes meus amigos o silêncio responde a td sem que disperdicemos nossa preciosa energia,pois como muitos dizem "O SILÊNCIO É UMA PRECE"
Não importa qual seja sua religião,cultive a fé e alimente o coração com a humildade.
Não podemos esquecer que muitas de nossas energias hj foi o resultado do que atraimos,então podemos começar a repensar em nossos atos..
Muita paz e luz no coração de todos ..
Alessandro Alves
Grupo Mente Equilibrio-São Paulo.

FÁCIL LOCALIZAÇÃO..

AMADOS..
Nestes 5 anos de atividades até pelo espaço limitado que temos para os atendimentos e tbém o número de médiuns não cresce tão rápido como de assistidos até por decisão espiritual pois frisamos aqui um bom desenvolvimento dos nossos médiuns,limitamos ao atendimento somente com autorzação ou indicação.
Hj com o crescimento do orkut.nosso blog e tbém o número de visitas as nossas matérias,o grupo deixou de ser por indicação pois até o google reconhece como um grupo.
Por isto as pessoas tem dificuldade de achar nosso espaço,estamos divulgando com uma pequena placa no lado de fora a partir da próxima semana.
Meios de estacionamento seguros na redondezas estão sendo adotadas para evitar futuros problemas.
Estamos bem próximos a estação santa cruz do metrô.

NOVO HORÁRIO LIMITE PARA ATENDIMENTOS

Amados..
Em virtude do mau tempo e a chuva que durante 40 dias vai se tornando a nossa cidade um caos e sempre no final do dia,os guias autorizaram a ampliação do horário limite para pegar senhas.
Lembramos que o término dos atendimentos continuam a 22:30 e deverá ser respeitado.
HORÁRIO MODIFICADO PARA:21:30.
Caso neste dia o número de atendimentos ultrapasse nosso limite,na recepção haverá informações de alternativas para que mesmo assim os assistidos sejam atendidos.
Foi uma alternativa até que melhore o tempo e que muitos que vem de longe consigam ser atendidos.
Agradeço a compreensão.
Alessandro Alves.

Guerreiros da Luz - mensagem do dia

"O guerreiro da luz contempla as duas colunas que estão ao lado da porta que pretende abrir.
Uma chama-se Medo, outra chama-se Desejo. O guerreiro olha para a coluna do Medo, e ali está escrito: "tu vais entrar num mundo desconhecido e perigoso, onde tudo o que aprendeste até agora não servirá para nada."
O guerreiro olha para a coluna do Desejo, e ali está escrito: "tu vais sair de um mundo conhecido, onde estão guardadas as coisas que sempre quiseste, e pelas quais lutaste tanto."

O guerreiro sorri - porque não existe nada que o assuste, e nada que o prenda. Com a segurança de quem sabe o que quer, abre a porta."

De: Manual do Guerreiro da Luz

++++

Amigos
Não sei se conhecem este Livro optimo, de Paulo Coelho, e como funciona.
Pedimos orientação ao nosso Anjo da Guarda e aos nossos Guias, para fazerem com que o livro abra na mensagem que precisamos ler nessa hora. 
E é mesmo. Como esta de hoje, que me serve como uma luva. Espero que vos diga algo, também.
Uma optima semana!
Namastê
Fernanda