02/03/2010

IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL..

AMADOS..
Antes do ritual de retirada de implantes que o Sete disse em sua palestra quero explicar e tirar dúvidas para que os presentes saibam o por que deste ritual e seus beneficios..

Os implantes e dispotivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto realização.Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciencia e portanto limitando o seu acesso para seu eu superior.Estes são mecanismos de controle externo das forças escuras que mantém você numa realidade dual.Ainda que  haja muitos tipos,propósitos e causas,todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicas e associações necessitam ser curadas e retificadas...

Os implantes representam padrões cármicos,alguns coletivos e outros individuais,que tem  sido impostos externamente pelas forças escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade,através da história do setor do universo,as realidades.Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão  para este planeta e por isso há necessidade  de sermos livres novamente,para regressar a nosso estado completamente sem ilusões,levando o planeta e a seus habitantes conosco,cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das forças escuras é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste planeta para que possamos mudá-lo desde seu interior.É um ato sagrado o encarnar numa realidade dual,apropriar-se de suas disfunções,elevar-se sobre isso e regressar a Deus...
Continua......
Alessandro Alves..

A CADA SEGUNDO...A MISSÃO EXIGE MAIS ..

Queridos..
Todos nós somos médiuns,temos mediunidade tarefa ou não..
Somos responsáveis e somos cobrados qdo realmente decretamos a seguir,agir,fazer..
Somos testados a cada atividade,alterando e ampliando nossos potenciais mediúnicos desde que permitimos tal aprendizado e evolução,afinal somos médiuns.
Muitos estão descobrindo agora esse dom e acaba desisitindo por não saber que realmente é..
Outros entram com todo amor e veem suas vidas modifcadas,alteradas,fortalecidas,pois é a luz que entra mais forte..
A cada segundo minha missão aumenta,minha forças tbém..
Já se passaram 2 meses de um ano que promete e já sinto o peso destes 2 meses como se fossem 4,sem exageros..muitos sentem igual a mim..
Acúmulos de tarefas ou atividades?Não,continuo no mesmo ritmo porém até mais organizado..
Sinto que a atenção está sendo necessitada a todos que procuram essa ajuda..
Todos precisam de carinho,atenção,devoção..
Muitos ainda estão perdidos,não sabem trabalhar com tantas energias..
Muitos estão querendo saber o por que de muita coisa..
Hj não temos mais tempo de perguntar e questionar os porques e sim seguir o coração..
O universo nunca que me lembre deu tantos avisos,oportunidades de crescermos..
E ainda perdemos essa oportunidade..
Precisamos focar no que queremos para aprofundar esta evolução..
Vejo simplicade em aprofundar,porém precisamos permitir e td caminha naturalmente.
É nítido que a nossa missão está sendo exigida e muito nos dias de hj..
Precisamos dessa exigencia para acordarmos,conviver com essas possiblidades..
A missão cada um sabe a sua,porém precisamos decifrar cada vez mais...
Mistério?Não,uma coisa deliciosa que podemos desfrutar e abastecer nossos dias..
Podemos aproveitar...

Alessandro Alves.

CONVERSAS COM DEUS

ATRAVESSANDO SOBRE A NEVE

Existe uma expressão que diz que tens o que mereces. O fato é que às vezes tens e às vezes não tens. É mais verdadeiro dizer: "Tens o que tens." O que o merecimento tem a ver com isto?

Oh, é lógico que às vezes atrais alguma coisa para ti. Estás dirigindo teu carro, olhas para umas vacas que estão ao lado da estrada e a próxima coisa que ficas sabendo é que tiveste um acidente. Neste caso, olhaste para o lado, portanto sem dúvida és responsável pelo acidente. Entretanto não aceito o julgamento que parece acompanhar isto: "Mereceste."
Se és estudante, não estudas para uma prova e és reprovado, o mundo pode dizer que o mereceste. Como é que o mundo sabe? Outra pessoa não estuda para uma prova e tira uma nota A. Quem pode dizer quem merece o quê?
Ninguém merece o sofrimento, querido. Ninguém. Todo mundo merece todas as bênçãos do Universo, mesmo aqueles que dirias que absolutamente não merecem todas as bênçãos do Universo. Não querendo desculpá-los, querido, se aqueles que pensas que não merecem as bênçãos tivessem sido abençoados com mais bênçãos, é possível que não tivessem cometido aquilo que te faz ir contra eles. Mesmo que tenham cometido crimes hediondos, como sabes que eles merecem que lhes sobrevenham coisas terríveis?
No entanto, existem aqueles que tiveram menos bênçãos e se tornaram anjos na Terra. E, é lógico, ao mesmo tempo existem pessoas que sistematicamente merecem altas bênçãos e não as recebem.
Aparentemente ninguém na Terra recebe todas as bênçãos que merece... que Eu digo que merece.
Todo mundo tem o que é chamado de boa sorte, e todo mundo tem o que é chamado de azar. Todos têm bênçãos e decepções. Todos praticam boas ações num momento ou em outro, e todos tiveram deslizes e perderam ocasiões para fazer o bem, ou deixaram mágoas por onde passaram.
Então, vamos partir da premissa que todos na Terra merecem e necessitam de mais bênçãos.
Talvez sussurres: "Bem, Deus, por que não as concedes? Por que não concedes mais bênçãos e evitas as decepções?"
Tens livre-arbítrio, e eu te deixo livre. Se te dou livre-arbítrio, te dou livre-arbítrio. Não te dou livre-arbítrio parcial. Tens toda a liberdade do mundo. Posso ser teu consultor, mas o próximo passo depende de ti.
Vou te dizer mais uma coisa. Todas as pessoas no mundo têm mais bênçãos do que jamais calcularam que tivessem. Ah, se ao menos os Meus filhos pudessem conhecer todas as bênçãos que são deles!
A questão não é merecer ou não merecer. A questão é: o que sabes? Em todas as situações, qual é a coisa mais generosa que podes fazer? Independente de quão irracional ou injusta a situação possa ser, a pergunta que deves fazer é: "O que posso fazer de bom com isto? Que bem pode resultar disto?"
É óbvio que não vais revidar uma ofensa, senão descerás a um nível inferior de energia. Estamos falando de energia, querido. Estamos falando de comprimento de onda de energia. Revidar ou provar que alguém está errado, ou criar desculpas para ti mesmo ou para outros, nada disto é tua função. O que estou dizendo? Estou dizendo para saltares sobre o abismo. Estou dizendo para ires mais alto. Não importa quanto estejas certo, não importa quanto o outro esteja aparentemente errado, a instrução para ti é sempre a mesma: eleva-te! Vai para um ângulo diferente. Sai da mira.
Talvez não seja certo o fato de ter nevado. Não era para ter nevado. Não devia, mas nevou. E agora você tem que remover a neve com uma pá ou passar por ela com dificuldade. De alguma forma, abrirás caminho através da neve.
+++++
Fernanda