08/10/2009

OS DESAFIOS CONTRA O GOVERNO OCULTO..

AMADOS...
É  nitida a impressão que o governo oculto está recrutando novos aliados e ele como não é ignorante quer pessoas com boa energia e fortes,porém que se encaixem na sua energia.
O governo oculto quer fazer essa seleção com pessoas que trabalham com a luz,que estejam vestidas de força que tiram os menos fortes que procuram ajuda...
Ele como tem uma esperteza imensa vai atacar em primeiro em seu ponto fraco..em seu ponto em que qualquer cócega pode deixar vc transtornado,indeciso etc....
Nesta atual transição planetária TODOS os grupos que trabalham em socorro dos necessitados sofrem alguma oscilação de ENERGIA,mesmo individual ou em conjunto.
O governo oculto já tentou algumas vezes mexer com o conjunto,mas perdeu  e feio pois temos uma proteção simples e natural que é o amor no coração de cada trabalhador do grupo mente e equilibrio.
Os trabalhadores do grupo mente e equilibrio deixam seus lares,compromissos horas de descanso após um dia de trabalho intenso pelo material,para ajudar ao próximo a se levantar e se unir ao exército de luz... e está conseguindo de forma exemplar.
Em vista de anos anteriores temos menos trabalhadores e mais atividades e vencemos a cada segundo...
Os guias e mentores de cada um estão a postos a defender e defendem muito bem a cada um,fazendo nossa parte que é oração,banhos,auto estima sempre positiva .
Amados,comece a observar seu ponto mais fraco e vigie-se,pois nosso grupo é envolvido de uma força inacreditável pois todos são trabalhadores de várias energias que formam uma potencia inacreditável,por isso muitos abandonam o barco pois não conseguem carregar tanta informação e isto é pura verdade.
Agora pergunto,por que não usarmos todas as formas que diariamente os mentores passam e torná-las como café da manhã,almoço e janta?
Estamos acabando um ano que para mim era um dos mais dificéis do grupo pois estamos testados a cada segundo e já somos vitoriosos,sabe por que?
TODOS ELEVARAM E TIVERAM UMA BOA FATIA DE ABSORÇÃO DOS APRENDIZADOS.
Esse texto não indica um ou outro,não confirma um atual ataque e sim preveni para que ele não chegue até nosso grupo.
Observe no que vc tem que mudar no seu trabalho e renove as energias e permita que tenha essa evolução em todos os sentidos..
TODOS SÃO CAPAZES..

ACREDITO EM CADA SEMENTE DESTE GRUPO E JAMAIS TEREI DÚVIDAS POIS JÁ ESTÁ PROVADO QUE É GUINADO PELO AMOR E FÉ..
ABRAÇOS DE PAZ...

ALESSANDRO ALVES.