27/05/2010

ENTRADA DA LUA CHEIA HJ

Entrada da força da Lua - hoje, dia Lua Planetária da onda encantada do Sol.

O sol no calendário maya nos conta sobre a nobreza da alma que se torna um farol para si mesmo e suas relações assim como nos coloca frente a frente com nossos engodos e ilusões.
t
a lua tem o potencial de revelar a nossa luz interior,desbravando novos caminhos, trazendo as águas sagradas universais para dar nascimento a uma nova oportunidade de vida e, sendo planetária, traz a força da manifestação na terceira dimensão.

Ao mesmo tempo, conta-se que a energia budica se manifesta através do fogo, purificando as ilusões e apegos.

Então...
Boa oportunidade para meditações visando o encontro com a nossa própria luz, para desfazer as ilusões, para encontrar em seu próprio coração o que ansia por se expressar, por se realizar.

O momento é sempre aqui e agora.
E o caminho, cada um faz de acordo com seu próprio ritmo de descobertas, do quanto se doa a si mesmo para se descobrir quem é e o que te realiza, te dá prazer, alegria, que enche o seu coração de bem-aventurança.

Bom dia de meditação a todos

O Guerreiro da Luz

Um Guerreiro é simples como as pombas, e prudente como as serpentes.
Quando se reúne para conversar, não julga o comportamento dos outros; ele sabe que as trevas utilizam uma rede invisível para espalhar o seu mal.
Esta rede agarra qualquer informação solta no ar, e transforma-a em intriga e inveja que parasitam a alma humana.
Assim, tudo o que é dito a respeito de alguém acaba sempre por chegar aos ouvidos dos inimigos dessa pessoa, acrescido da carga tenebrosa do veneno e da maldade.

Por isso, quando o Guerreiro fala das atitudes do seu irmão, imagina que ele está presente, escutando o que diz.

++++
De: Manual do Guerreiro da Luz

Fernanda

A nossa origem extraterrestre

As duas origens, por Shiva Hama Kur


Existem duas origens para vocês, uma é a biológica humana. A qual anunaquis, sirianos, pleiadianos, venusianos, canopianos.. . um total de 22 delegações fabricaram biologicamente a raça humana. Eles são os que vocês conhecem como deuses.
Porém, a alma de vocês não foi formatada na Terra! Espiritualmente vocês já existiam muito antes de virem para cá e já encarnavam em outros planetas. Vieram fazer uma experiência e aqui ficaram presos porque não estavam capacitados a viver a dualidade das emoções humanas. Ou seja, vocês mesmo eram esses extraterrestres que eu citei!
A origem espiritual monádica, supramonádica do seu Eu Sou é ligada a Micah, a Cristo Miguel, a Mitch Ham Ell, a Shtareer e todas essas hierarquias de luz, mas não a estrutura biológica da raça.
Vocês estão humanos, mas não são humanos!
Vocês já estiverem reptilianos, insectóides e outras formas mais, e voltarão a estar em novas formas.
Neste momento a experiência é no reino mamífero humano. É uma bagagem que estão adquirindo, que irão assimilar em nível de consciência e continuarão a jornada em outras esferas.
É importante que percebam que todas as formas de vida do universo são tão divinas quanto vocês! A energia primordial divina não tem forma, não tem imagem é simplesmente energia. Isso é a Fonte.
Em cada planeta, em cada universo a radiação assume uma forma para conseguir experienciar o processo co-criacional. Em outras palavras, todo filho de Deus deve voltar para Deus como Deus, como um co-criador com Deus. Este é o destino de todos nós, inclusive das entidades espirituais.
Essa jornada na escala temporal terrestre leva alguns bilhões de anos e é irreversível. Todos irão voltar a Fonte de alguma forma.

Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo

Curso Orixá Reiki Magnificado
++++

Fernanda